• CAPÍTULO 18 •

218 29 0
                                    

Connor impaciente larga seu prato e questiona ícaro.

- Ok chega.. uma semana sem fuder eu aguento mas dois meses já é demais. O que tá rolando?

- Não sabia que era obrigado a transar com alguém..

- Obrigado nunca, mas quero saber o que rolando com você.. com o fogo que tem é difícil acreditar que está enjoado de sexo.

- Não estou enjoado.. só estou fazendo sozinho..

- Ajudou muita coisa.

- Só não quero sentir seu cheiro é isso..

- por isso foi dormir no quarto ao lado? Por que não quer sentir meu cheiro..

- Aí ih Connor não me irrita, não estou bom hoje não!! - diz saindo da mesa.

- Você não tá legal a semanas. Acha que não sei que anda comendo ervilhas escondido e frango com chocolate..

- O que isso tem haver. Queria comer coisas diferentes e comi, qual é o crime?

-Crime nenhum mas você está estranho aí sim.

- Sempre fui diferente.

- Você chora quando a roupa não cabe em você, e mais ainda, quando eu quero te dar carinho ou um chamego você me bate e sai de casa.

- Tenho fases ora. Atura ou surta..

- Que saber nós vamos ao médico e vai ser agora..

Connor iria pegar ícaro a força e resolver esse problema em dois tempos e no momento que pegou ícaro nos braços pode sentir seu ventre se manifestar. Então um estalo veio na sua cabeça..

Enjoos
Inchaços
Comidas diferentes ou estranhas

Possíveis sintomas de gravidez..

- Ícaro...

- me larga seu gorila arrogante!

- Ícaro! Gritou novamente. - o que é retardado!?

- você está grávido..

...

- Para de graça seu ibeceil.

- não estou de graça. Pode ser

- claro que pôde!! Ícaro você está grávido é possível sim..

- Não é não..

- claro que sim.

- Chega me larga..

- Vamos ao médico ter certeza..

Ícaro com a força conseguiu se soltar do leão.

- Não vamos ao lugar algum. Não estou grávido.. não posso estar.

Connor se senta de frente para ícaro com o olhar longe se questionando do por que tanta negação. Ícaro parecia desgastado e exausto. Lágrimas saiam de seus olhos .

- Amor.. por que tem tanta certeza de que não está, mesmo com os sintomas?..

- Eu só não posso, me cuido bem para isso não acontece. Connor você furou as camisinhas?

- Não sou canalha para isso. Passamos uns cios sem proteção esqueceu..

- Mas eu tomei os remédios certinho.. não cometeria tal erro..

- Não entendo o Icaro, por que esse pânico?

- Não estou grávido Connor tire isso da sua cabeça. - Ícaro se levanta e vai se preparar para ir trabalhar.

Connor ficou espantado com o comportamento de Ícaro, suspeito e estranho, mas ainda compulsivo em negação.

Era plantão de ícaro quando no meio da uma consulta o médico teve enjôos..

- Dr. Whiter, está grávido..

- Não, não estou.. felizmente.

- Engraçado, minha nora ficou igualzinho a você quando estava esperando os gêmeos..

- Obrigada por partilhar essa informação..

- Ou então fazer um check up..

- Farei isso quando tiver um tempo disponível. Enquanto isso, a senhora vai ficar bem se tomar suas medicações no horário certinho.

- Obrigada. Até a próxima.

Naquele dia foram mais de três vômitos e duas tonturas.

- Quer saber dani- se vou fazer a exame de sangue. - pegou o telefone e discou o número da recepção. - Laura meu amorzinho, tem alguém no laboratório de coleta?

- Tem sim. O pessoal ainda está etiquetando os materiais. Por quê?

- Preciso fazer um exame de sangue mais sem ninguém saber.. estou descendo aí.

- Então vai ter que ser rápido, vou ficar te esperando..

- Laura eu te amo, sabia!

Com a coleta feita e etiquetada era só aguardar o resultado.

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora