• CAPÍTULO 21 •

231 22 0
                                    

Eu não queria admitir na cara que estou louco por ele, mas esses dias parece que ele ficou mais arisco e mais sexy. Todo seu corpo teve uma mudança radical em todo o seu geral, na última reunião com o advogado da família foi definido que o primeiro a dar a luz a uma fêmea teria a herança desbloqueada, porém, as ultra-presentadas mostraram um resultado nada satisfatório.

— São todos leões comuns.— diz o médico.

— Isso é o impossível! — braveja Igor.

O leonino contava com a confirmação de ser uma fêmea, já que sua parceira escolhida teve filhotes fêmeas em outras gestações.

— Sr. Ícaro, sua ultrassonografia não foi apresentada.. é possível apresentar?..

— Não, dr. Léo, infelizmente eu não sou apto a gerar filhos.. é uma condição que venho mantendo em total sigilo.

A sala ficou muda, um clima terrível assustou até mesmo o médico responsável naquele dia. Seis meses após a descoberta de suas gestações, Ícaro preferiu manter segredo por enquanto, até saber como iria ser a reação deles ao saber de tal segredo.

Igor surtou, os documentos que estavam na mesa voaram para longe.

— EU NÃO ACREDITO!! ESSE TEMPO TODO VOCÊS ESTEVE TIRANDO SARRO DA MINHA CARA!

— Foi divertido, não nego.. Mas eu queria ver até onde sua obsessão por dinheiro iria..

— Seu rato arrogante, me fez de palhaço!

— Palhaço é uma ofensa. Seja nobre ao menos uma vez na sua vida miserável. — olho o advogado e digo: — desde o início me recusei a essa palhaçada de herança sendo que nem parentesco tenho com esses leões..

— Sinto dizer mas... por meio de investigações e provas concretas por meios indiretos—

— não ligo. Igor já que deseja tanto dinheiro deveria ter feito valer a pena seus gastos compulsivos por jogos e agiotas..

Minha tolerância estava zero mas eu tive que manter a pose, eu sei que o advogado estava fazendo sua parte, mas isso era demais.

Ao terminarmos aquele encontro desagradável tive o prazer de curtir a banheira mágica do Connor, sim, ele tem uma hidroginástica no primeiro andar da casa dele..

— estou com saudades do BLUE.. aquele sem vergonha está com a titia dele e me ignorando..

"— É bebê somos nós dois por algum milagre...— digo mexendo na minha barriga. — como pôde, te amar tanto.."

Connor chegou ao banheiro uns instantes depois, queria conversar ou tentar ter um diálogo saudável e se separou com a cena mais icônica, Ícaro alisando sua barriga enquanto dizia algo..

Foi um momento de descobertas e de emoções, o leão não estava acreditando, agora tudo fazia sentido as mudanças de humor, as comidas estranhas e o sono desregulado e mais importante; a líbido estava mais intensa..era esse o motivo..e o cheiro diferente..

— Ícaro...está grávido..

O rapaz se virou rapidamente para sua direção, sua expressão não estava nem um pouco satisfatória..

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora