•Capítulo O5•

408 39 0
                                    

Hey pessoal! Para os próximos capítulos farei uns avanços temporais.
Obrigada por lerem, até.

**.      **.       **.       **.    **.      **.

  Alegria de pobre dura pouco mesmo eu trabalhando para ocupar minha mente.  Asher ...se tornou um problema para a minha carreira.

No início que moramos juntos tudo era perfeito, de uns tempos pra cá foi só ladeira abaixo.

— Porque você fica beijando minha barriga após a foda? — perguntei sem rodeio. Asher estava deitado na cama mexendo no tablet.

Ele me olhou atravessado e respirou fundo.

— Estamos juntos a meses. Porque ainda não engravidou? Eu sei que você é fêmea apesar de tudo.

Chocado… ele nunca me cobrou essas coisas.

— Eu me cuido justamente para não ter. Quero saber porquê disso agora, nunca nós cobramos nada..

— Eu quero um bebê! Todos do meu trabalho já tem suas famílias e eu sou o único que não recebi a notícia de uma gestação!

Ele estava se alterando. É sério isso. Minha ansiedade estava controlada, adotei o Blue por motivos privados e por orientação da minha psicóloga, agora isso…

Eu achando que seria apenas nesse dia, estava muito enganado. Asher começou a me cobrar e várias vezes o peguei furando as camisinhas e  chegou ao ponto dele jogar meus remédios no sanitário.  Durante as fodas ele fazia questão de dar o nó.. no lugar de eu relaxar eu saia da foda ainda mais estressado e com os nervos a flor dos porus.

Enquanto isso no trabalho, Diego continuava com suas expectativas em vão.

— Faz um bom tempo que não visito os idosos da área de repouso..

Peguei minha prancheta e caminhei pelo corredor. Tranquilo, por incrível que pareça.

A calmaria dura pouco quando eu escuto as enfermeiras entrando e saindo de um dos quartos da UTI, rapidamente entrei no quarto e me surpreendi ao ver o homem que estava em coma.

Minha aproximação o deixou ressentido, e aos poucos fui falando com ele.

— Está tudo bem. Sabe onde está?
— falei me aproximando. — seus sinais vitais ainda estão abalados pelo trauma. — Sou o Dr. Whiter, e infelizmente não estou mais me responsabilizando por você, mas se tiver alguma dúvida pode falar comigo.

Observei seu comportamento e por instinto meus feromônios exalaram pelo local. Aparentemente ficou mais calmo, já vi que é um dominante.

— Sabe seu nome? Sua idade ou para onde estava indo?

Novamente negou. Amnésia pós trauma é comum em alguns pacientes, que em sua maioria nem recuperaram suas memórias.

— Bem, se é o caso, então não sabe para quem ligar? Desde que chegou não conseguimos entrar em contato com sua família, caso lembre de algo pode me chamar ou ao Dr. Gray é o responsável. Bem, vou pedir a uma enfermeira para lhe trazer algo para comer. — Comentei e lhe dei água.

Na minha saída do quarto vejo o Dr.Gray vindo, por milagre não comentou nada e nem fiz questão de dizer.

“— parece que a entrevista não seguiu a programação do senhor Osmar — pensei rindo em deboche"

— Eu realmente quero um aumento..aí ai.

Até a próxima pessoal ☺️

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora