Naquele momento. O recinto ficou quieto com a atual situação, era impressionante que uma notícia deveras boa causaria tamanho reboliço.
O ambiente ficou manço mas minha mente estava um turnbilhão de pensamentos e baixa taxas para solução, já que por menos eu dei meus chiliques. Mas nada se comprar á como eu fiquei à umas semanas atrás.. meus hormônios estavam para lá de confusos a cada novo teste de gravídez que eu fazia ao longo daquele inverno. Até que resolvir novamente fazer o ultímo depoies de 4 darem negativo resolvi comprar o mais caro, tentei fazer o maxímo na encolha mas no fim o feromônio gritou: TEM BEBÊ NO MEU VENTRE!!!
Connor por outro lado.. estava tão besta com as novidades que todos- EU DISSE TODOS- os dias ele me trás coisas. Meus desejos são os mais naturias possível...- sorvete c/ ervilhas, ou, frangos c/ parafussos, e outros ai..
Isso ficou por algumas semanas após o meu quarto mês, agora cá estou eu fazendo meus exames que graças aos ceús é o ultímo. Com uma barriga de três crianças de tão grande.
Devo confessar que depois que aceitei a minha gravidez.. meu apetite pelo Connor almentou bastante a ponto de eu não deixar ele ir trabalhar, para um leão que se dizia bastante viril, esta pedindo arrego de já.
Não nego que o momento que menos estava aguardando era a reinião para ver os descendentes dos herdeiros. Era cada coisas que eu vi que preferir fingir demencia por que não é possível tamanha tramanha para ter as partes extras da herança.. Igor que havia sumido por uns tempo, voltou com uma companhaira hostentando uma bela barriga, no entanto, o bebê de meses, não havia se manifestado.
Já o Cesar, deixou claro desdo ínicio que se viesse a ter filhos seria pr amor a eles,e não , por ganância, no entanto, no processo conheceu Carolinne uma shiffiter raposa não mencionada no testamento..mas que sua filha era femêa natural e comum, ou seja, parte da herança já estava desbloqueada..
Meus filhos não haviam se manifestado por estarem constantemente na presença do pai..
Já o Safem.. este continua a viajar pelo mundo e havia desistido de tentar escolher um lado amis sensato.
Minha gravidez avançada deixou Igor irritado e a ponto de querer brigar.. simplesmente levei no lombo bonitinho, já que meus filhos são um menino e uma menina..
Foi uma confusão tão chata e desgastante até hoje não acredito, uma briga daquelas naquele escritório, acusações de falsos teste e vários outros..
Coé pessoal, passei anos da minha vida me cuidando, fiz tratamentes de fertilidade achando que não poderia engravidar, remédios depressivos e vários relacionamentos abusivos não era para menos. Com o Connor, eu posso ser um verdadeiro babaca e insensivel, eu o amo assim mesmo , escondido mas sim. vez em qaundo é bom fazer uma de carrancudo, quando ele menos espara meu ataque estar pronto para três noites direto. O carinho dele não mudou.
Ainda na saga Igor, o mesmo culpou a moça por não lhe dar o filhos femêa e por falsos exames, foi complicado.
No fim daquela estação, meus bebês nasceram e finalmente consegui trazer Blue comigo para a casa nova.
A questão dos leopardos também foi resolvido com o pagamento e acordo, demos a eles diamantes .. estava com pós parto,indo resolver problemas dos outros:
meu parto foi humanizado e numa piscina natural.
14*09*2010 nasceram meus gemêos: Narciso Whiter Lópes (Ômega -macho)
Eleonora Whiter Lópes (Comum- femêa)
FIM
Obrigada a todos quer acompanharam essa historia para lá de aleatoria sem pé nem cabeça:
ainda vai ter um Bônus ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRID
RandomCONCLUIDO Está história são para os fanáticos por Shifters e máfia, que na minha opinião é a versão AOB fora do universo tradicional. OBRA 2021 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stef...