•CAPÍTULO 14•

246 32 1
                                    

Quando chegamos no aeroporto, Connor ainda estava gritando com alguém ao telefone, juro que nunca na vida vou irritar esse homem e eu achando que eu era o estressado. O mordomo até o momento estava quieto apenas observando o comportamento verbal agressivo do patrão com outra pessoa. Juro pessoal, ele está vermelho de tanto gritar.

Eu achando que os chilique haviam terminado, só estavam no início..

Quando chegamos em Gramado foi a parte mais zoada. Connor por mais que tentasse manter a calma sua dominação e feromônios deixava uma trilha assustadora no caminho, os demais shifters tentavam tapar os narizes quando passamos. Submissão e respeito pelo dominante, na minha cabeça é o fedor dele.

Quando chegamos no hotel que o leonino mostrou calma, ele saiu tirando a roupa enquanto os rapazes colocavam as malas no chão do quarto.

- O que tanto me olha? - diz ele desligando todos os seus aparelhos, logo, se deitou e cobriu seus olhos respirando fundo.

- Estou em choque. Você consegue ser mais estressado que eu no hospital. - disse tirando as peças grossas. - Sabe, por mais que não tenhamos nada quero pelo menos ter diálogo com você.

Ele levantou um pouco o braço e me olhou. Seus olhos estavam fluorescentes devido a sombra feita pelo seu braço: - estou a ouvidos.

Me sentei no sofazinho próximo a cama e cruzei minhas pernas e braços: - Você é dominante e eu sou fêmea. Quando é seu cio?

- Você é bastante direto. - comentou se sentando. - Normalmente duas vezes em a cada três meses.

-uhmm. - disse pegando minha bolsa pequena. - Compreendo. O meu é nesta quarta, e acredito que não tenhamos problemas. Vou deixar com você duas doses em caso de emergência. A validade termina em três meses. - falei entregando a ele as injeções. - sabe como aplicar?

Ele pega os itens e me encara negando.

- Caso você sinta que meus feromônios estejam muitos descontrolados aplique aqui no pescoço. - mostrei a região. - em situações normais apenas na coxa. As dosagem estão certas em cada injeção. Entendeu?

- Já tive outras fêmeas relaxa, falei de brincadeira apenas para ver suas explicações.

- Seu humor muda totalmente quando está com seus irmãos. Por que?

- Problemas de família.

- Todos temos. Uns são simples e outros são complicados.

Peguei umas peças mais leves e soltei meus cabelos para ir tomar banho.

Connor continuou deitado, quando saí do banheiro ele estava apagado na cama. Peguei meu celular e liguei para Alli. Ela ficou doida quando disse como era Gramado e mandei fotos, ela é adorável.

- Enquanto o filhote dorme eu vou é passear. - sorri pegando algumas coisas e meti o pé do quarto. Os seguranças de Connor estavam de prontidão.

- Vou passear. Não precisa vir atrás, Connor está dormindo exausto da viagem, então trabalho fácil para vocês. Voltarei às 11:00, caso eu não chegue podem me catar.

Fui Literalmente, Gramado que encanto de lugar a essa hora da noite.

- Juro que se eu soubesse que faria frio agora teria colocado meu casado e não essa jaqueta fina.

Passei muito nos arredores e pude ver muitas coisas. Tirei fotos de modelo/Tumblr, no jantar, nossa que comida deliciosa desde a textura até os temperos. Tudo incrível.

Minha volta pro hotel estava esquisita, alguém estava atrás de mim e pelo cheiro era um shifter leopardo.

"Oh raça enjoada, só não é pior que os leões porque não são esnobes" - pensei.

Apertei os passos e o indivíduo também fez o mesmo. Estava claro que era uma perseguição, tão logo, consegui ver a fachada do hotel. Aquela sensação de adrenalina estava subindo a minha cabeça.

Estava sentindo a aproximação persistir quando passei pela porta. Olhei para fora e não senti mais o cheiro.

sinto mãos me segurar e eu no reflexo acabei batendo na pessoa errada.

- AÍ MEU DEUS CONNOR! Que susto. Bem feito.

- você é doido por acaso?! Vou ficar com o olho roxo amanhã.- diz ele. Sua voz funda e grossa é gostosa de ouvir. - O que deu em você?

- Voltei de um restaurante aqui perto e alguém estava me seguindo. Pelo cheiro é um shifter leopardo.

- Te seguiram até aqui!

- Eu não sei.

- Podem sair para caçar e me relatem tudo.

Ok, aquilo estava mais bizarro agora.




Até a próxima pessoal ☺️

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora