Eu estava ansioso. Há semanas não o via, e agora estou contando os Minutos. O mordomo da família Lopez estava aflito com meu comportamento, no aeroporto eu batia os pés de nervoso, estava atendendo a tudo, a cada movimento..
Meu mundo todinho..ele estava correndo na minha direção, chorava de emoção.
— Aí meu filho ... também senti saudades!!— disse saltitante de alegria.
Blue se mijou todo ao me ver.
—saudade papai saudades!!
— Alli!! Como vai — comprimento com um abraço forte.
— Nossa, estou ótima. Mas vendo tu, suas férias estão lhe fazendo muito bem.
— Nem tanto assim. — o mordomo emitiu um som para sua atenção. — Hurum.. perdão. Alli, Este é Marquês o mordomo da residência onde eu estava hospedado.
— Encantada. — diz o cumprimentando.
Marquês retornou com as saudações.
Logo estava indo para casa, neste período pude notar o encanto de Allí em Nova York, adorável.
— Então Alli, a rotina do Blue não irá mudar. Aos finais de semana eu cuidarei dele, de vez em quando eu estarei nos voluntários do hospital então a senhorita vai ficar lá em casa às vezes.
— Realmente a rotina dele não mudou, ele está todo bobo agora que está vendo você.
— Senti muita falta dele, que bom que meu filho está aqui comigo. — digo beijando meu doguinho.
Eu tenho muito amor por Blue e espero que ele fique velhinho ao meu lado.
Minha tarde emocionante acabou com o soar da campainha, perto das três da tarde qual indivíduo teria tal audácia de me perturbar na minha folga, bem a resposta, CONNOR.
— Muito ocupado? — diz com que nada.
— Depende para o assunto. Se for me torrar a paciência com o assunto da herança eu já dei minha resposta.
— O que eu mais gosto em você, e esse seu jeito firme do que quer ou não. Mas para sua alegria tenho um assunto a parte para retratar com você, caso fique interessado ligue para este número. — diz me entregando um papel. — Sei que não interessa a você sobre minha família, mas acredito que sua curiosidade e mais.
"— Miserável, com certeza. "
- Você sempre anda vestido assim? Como o senhor das trevas ou até mesmo como o senhor Rox, do filme procurado babás de Beverly hills.
Sorriu e foi embora.
Pensar no assunto eu não tardei em ir ao encontro, sou curioso demais ..
…
Eu assumo, Connor é sexy demais para ser um simples shifter leão. Sei que o rei da selva é capaz de muitas coisas.
— então.. estou aqui sentado a duas horas do esperado e você não citou nada do que quer falar..
Connor sorri e estende um outro envelope. Nem analisei o anterior.
— referente..
— E acordo a parte. César pode estar desesperado mas no fundo não que deixar a vida solteiro; Safem pode parecer zen, mas é totalmente dependente e vai ficar com aquele que mais o mimar; já Igor, esse é sinônimo de problemas. — conta ele cruzando os dedos por cima da mesa. — sou bastante objetivo e não suporto gente na minha aba.
— Por que sinto que é maior que um simples problema de família.
— Não precisa sentir. É a verdade. Principalmente da parte de Igor.
Peguei a faca e cortei o lacre.
"Cláusula ativa.
* As partes envolvidas detém o livre arbítrio de ir e vir, mantendo a descrição em."
* Após a confirmação da conjugação matrimonial toda ou qualquer artigo restrito deve-se manter entre os cônjuges."
* A quebra de qualquer assunto será de advertência a adicionar a porcentagem de um multa, para caso de quebra de sigilo."
"Cláusula negativa.
A união dos cônjuges não poderá ser terminada sem provas convincente, e/ou a presença de advogados."
…
— você é bastante objetivo mesmo e diga-se confuso também. O que exatamente quer com isso?
— Vamos esquecer o real motivo da união então os macho e fêmea e pensar mais além.
Ele me olha.. me seca.. seu olhar está faminto.
— Eu quero você. Estou interessado em você e quero unir o útil ao agradável.
Passei a língua nos dentes e sorrir.
— Eu disse que não quero contato físico..
— Levando em consideração que você se cuida bem e tem seus dias de calor, sei muito bem que não resiste.
— Verdade, resistir por muitas vezes é impossível, mas sabe o que eu mais gosto?
— o quê?
— ver gente mimada se ferrando.
Lá vamos nós para a nossa aventura.
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRID
RandomCONCLUIDO Está história são para os fanáticos por Shifters e máfia, que na minha opinião é a versão AOB fora do universo tradicional. OBRA 2021 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stef...