Eu poderia simplesmente estar surtando ou sorrindo de alívio. Aquele teste só pode estar errado.
— positivo— útero fechado..—
— o que deu? — Laura pergunta.
— Tem certo que isso está certo? Por que eu simplesmente não posso engravidar.
— Olha, as vezes um resultado falho acontece.. até mesmo troca de exames, são muitos para serem entregues.
— Esse tipo de coisa eu não aceito! — bravejei jogando o papel na mesa.
Eu passei meses em uma porra de clínica de reabilitação, pensando no que mal eu havia feito para merece isso , e simplesmente o que acontece é a falta de atenção de um profissional.
— Porque não fala com seu médico da sua cidade. Talvez ele tenha se enganado..
— Vou resolver isso agora. Meu ex principalmente.
…
Enquanto Ícaro dava seus surtos, Connor resolvia seus problemas de dívidas do irmão numa roleta russa com os tais leopardos. Aéreo do que estava acontecendo com o parceiro, e num momento de decisão o aleatório levou uma bala na cabeça.
— Trato feito. A dívida está paga.. e saíam das minhas terras.
Os leoninos saiam da sala e antes que pudessem deixar a galpão uma troca de tiros rolava pelas suas costas, mas que, os que restavam foram detidos.
Ícaro chegou na sua casa e correu para arrumar suas coisas, o suficiente para três dias. Marquês o mordomo ao ver a figura desorientada do patrão, o segue para fins de entender o que se passava. Se assustou ao ver o patrão arrumando uma bolsa grande o suficiente para pôr algumas roupas.
— Por Deus patrão o que está fazendo?!
— preciso sair o mais rápido possível daqui.. dependendo o que acontecer não quero ninguém me seguindo ouviu marquês?!
— Compreendo patrão, mas o que devo dizer ao senhor Connor?
— Apenas que não me viu entrar ou sair. Preciso resolver uns problemas que me apareceu com urgência, ligarei assim que possível.
Tendo feito as malas, ícaro pegou seus documentos e seguiu voado para o aeroporto, houve uns problemas para seu embarque e logo o médico estava no seu vôo para sua cidade natal.
Vai ser longo esse problema..
Reta final, então os capítulos vai ficar curtos. Vai ter dois especiais.
Até a próxima 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRID
RandomCONCLUIDO Está história são para os fanáticos por Shifters e máfia, que na minha opinião é a versão AOB fora do universo tradicional. OBRA 2021 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stef...