Cx* Hanabe! Vê se ajuda também! Você ainda não saiu do carro!" Minha mãe me acorda e está brava
Hanabe* Aí mãe! Você mal chegou em Tóquio e já está fazendo a vizinhança toda conhecer sua voz. Já vou ajudar eu hein..." Provoco e saiu correndo...
Hoje é meu primeiro dia em Tóquio...
Eu nasci e fui criada em Kyoto. Minha família parece ser normal até certo ponto. Minha mãe é a dona de uma rede de restaurantes Coreanos, sendo coreana até os ossos por que não?.
Meu pai é investigador particular, com uma característica de ser ótimo no trabalho tem uma personalidade bem volátil. Super protetor com os filhos mas um pouco carinhoso demais até para minha mãe.
Meu irmão... Ah meu irmão. Ele tem sete anos, meu anjinho que eu mataria por ele, é um gênio e meu bem mais precioso até mais que meus pais eu amo ele mais que dinheiro. E isso é o auge que alguém consegue chegar.Bom sobre mim...
Nasci no dia 21 de outubro de um ano aí... Tenho um temperamento explosivo que já me tirou ele colocou em muita merda.. por causa desse temperamento, com seis anos já tinha sido fichada por bater em um policial. Poisé eu sou uma garota problemática. Com o passar dos anos que desenvolvi um certo complexo de altura. Tenho 1,57 atualmente com 16 anos. Tenho um erro genético que é chamada de síndrome de compreensão onde meu corpo se contraí e me impede de ser alta como meus pais. Meu pai tem 1,89 de altura e minha mãe 1,74 de altura. Era para mim ser bem alta mais nasci com isso e odeio ser baixa. Quando tinha 11 anos eu acabei com 16 colegiais que fizeram piadas com minha altura. Depois disso eu comecei a ser chamada de anjo do inferno. Por ter uma aparência angelical sobre beleza. Mas só isso. Tenho uma personalidade de cão. Boca suja e pavio bem curto. Quando fiz 13 anos comecei a cobrar por "favores" e ganhei mais dinheiro que meus pais... Mas estou no último ano da escola e quero te um ano pacífico pelo menos um. Então optei em vir com meus pais para Tóquio . Já que minha mãe abriu um novo restaurante em Tóquio então veio a calhar. Não tenho ambição nenhuma além de passar um ano cuidando do meu irmão. Sim eu tenho complexo de irmã mais velha. Ser uma delinquente juvenil educada foi motor parte da minha vida até agora e por incrível que parece eu nunca entrei em nenhuma gangue. Só achei com algumas por dinheiro. E fazendo isso eu só deixei minhas duas fontes de trabalho em paz em Kyoto. Eu me sinto bem. Esse anos vão ser como férias para mim...
Depois de ajudar com a mudança terminamos tudo e como e sábado pedimos comida. Enquanto esperamos minha mãe explica sobre as escolas que vamos estudar eu vou para o colégio Hokai ah 30 min de casa e Izumi vai para o colégio seirin ah 40 minutos de casa..m explicando isso deu tempo da comida chegar e comemos. Então ficou organizado que eu cuidaria do Izumi durante o tempo em que meus pais trabalham...
Quebra no tempo...
Hanabe* Hoje acordei com os gritos da minha mãe novamente dona Hea-sung é o senhora perturbada... Depois não sabe porque eu sou assim... Bom acordei. Terminamos de arrumar a casa da mudança e daí com minha mãe para fazer compras para o almoço... Como minha mãe é Coreana lá em casa é muita comida Coreana e Japonesa. Então minha mãe vai fazer Hotpot hoje. Meu pai e irmão ficaram terminando de montar a sala enquanto nós fomos.. entramos no carro e fomos.. no caminho minha mãe....
Hea-sung* Hanabe... Você sabe que eu amo você como ninguém e sempre me mantive no meu lugar sem me intrometer nos seus assuntos. Mas.. agora que você disse que vai dar uma parada nesse assuntos... Mesmo que não seja o ano todo... Pelo menos tenta ser uma adolescente de 16 anos comum..." Minha mãe sempre se preocupa comigo mesmo que eu diga para não.
Hanabe* Mãe... A senhora me ensinou desde de criança que se eu for boa em algo é bom investir... Eu só fiz o que você e papai me ensinou... E também impossível para mim ser normal eu teria que ter tamanho normal. E eu não tenho!
Hea-sung* Começou... Já disse que você é normal! Para com essa coisa de altura Hanabe você é linda, fofa e pequena não tem necessidade de odiar o mundo por causa disso!" Minha mãe bufa e começa o sermão
Hanabe* Você é alta não pode dizer nada. Então dirige." Dou uma só e assim o assunto acabou.
Quando chegamos nós mercado ela foi pegar os legumes e me pediu para buscar o azeite, vinho e Wisky. Então fui procurar e estrei em um corredor onde estava as bebidas... Como uma boa garota que é veterana em brigas de ruas. Assim que acho pego os vinhos e começo a ver qual e melhor para atacar em alguém caso eu brigasse,pego duas garrafas e vejo o peso e também a composição da garrafa e assim pego o Bourbon e depois fiz a mesma coisa com o Wisky e peguei um Jack danil's. Quando cheguei próximo a minha mãe esbarrei com um cara.
Hanabe* Oh! Desculpe... Com licença" minha mãe me ensinou a ter educação e fui embora
Cheguei e coloquei tudo no carrinho... Minha mãe pagou e fomos embora...
Quando chegamos em casa, minha mãe foi para cozinha e eu fui para sala para jogar cartas com meu pai e Izumi.
Quando cheguei eles estavam no meio do jogo e assim que acabou entrei para jogar... E jogando meu pai...Kaneki* Hanabe meu anjo... Ja decidiu o que estudar? Oh! Que jogo bom..." Meu pai é o mais difícil de lidar quando se trata de minha vida profissional. Colo fala para meu pai que quero ser uma pessoa que faz"favores" de aluguel...
Hanabe* talvez eu faça ADM... E abra uma empresa... Mas nada confirmado... Hahaha quanto que esta apostando na mesa?" Estou olhando para as cartas enquanto falo
Izumi* Hanabe-nee vamos comprar Tokoyake a tarde? O papai disse que no caminho da escola tem uma loja onde vende então... Merda! Pai que joga bosta..." Eles está bem bravo, e logo troca de assunto...
Estamos jogando e então pego uma carta maravilhosa...
Hanabe* Hummm.... Quanto que tá na mesa?" Estou com a carta em mãos pronta para bater
Izumi* Estamos em ¥300.000.000...
Hanabe* Acho que bati... Aqui para vocês com amor... Clash royale!" Bato e ganho dinheiro - Venham comer!" Minha mãe chamou para comer e fomos...
Depois do almoço voltamos a jogar só que dessa vez minha mãe também... A competição sempre é muito boa com mamãe... Depois de que o jogo acabou mamãe disse que iria na casa do meu tio Hantaro e eu e Izumi fomos passear para conhecer o bairro e ver onde era tudo inclusive as escolas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
FanfictionEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...