de volta p.1

797 91 15
                                    

No trem eu já comecei a matutar como vou evitar as perguntas daqueles putos...talvez eu devesse só fingir que fiquei com amnésia... Não estou com cabeça para isso... Sei que carma existe mas... Eu tenho muito.

Todas a vezes que eu participo de coisas assim eu fico meio fora da casinha, eu tenho meus demônios... E quando eu faço algo como acabei de fazer ele vem me fazer companhia por um longo tempo... Insônia? Tenho. Crise de Pânico? Tenho... Mas sou uma pessoa eu leva tudo sozinha então não é bom eu agir como sempre por um tempo...

O trem chegou eu saí e fui logo para casa...quando cheguei eu só queria tomar banho e dormir... Quando cheguei era umas 18:00. Assim que abri a porta. Senti cheiro de comida da mamãe...

Hanabe* Estou de volta (grita)

Logo ouve uma pequena correria... Eu tirei os sapatos e quando tirei vi em minha frente... Minha mãe com lágrima nós olhos, o izumi da mesma e o Matt...

Matt* Hana!?(sorrisão) bem vinda de volta

Ele veio até mim que ja estava abaixada louca para morder as grandes bochechas dele... Abri o braços e ele veio com os pequenos passinho cambaleando e me abraçou... Estava toda dolorida mas sentir o calor do meu bebê, me fez ter q melhor sensação do mundo...

Hanabe* Então... Sentiram minha falta?(sorrisão)

Estava toda machucada mas feliz por estar de volta logo minha mãe e izumi quase me derrubam com abraços e carícias...

Hea-sung* Idiota! Como pode me deixar tão preocupada assim!? Eu estava morrendo de preocupação (choro)

Hanabe* Ok...ok... Eu estou bem- Ack! Digamos que eu estou inteira ksksksk

Izumi* Hanabe.

Ele não me chama assim...a não ser que queira chorar...

Hanabe* Izumi...ei? Olha para mim? (Ele olha) meu bem...eu estou bem...então relaxa-!

Ele me apertou eu senti que ia rachar no meio com seus apertos..mas ele tremia como se estivesse com medo... Ele ainda é uma criança com apenas 9 anos...ele é apenas uma criança... Que ama sua irmã...confesso que adoro ser recebida assim mas... Estou morrendo...

Demorei um pouco para acalmar todos e expliquei tudo que houve... Depois disse para ninguém avisar que voltei pelo menos por agora...pelo menos até eu dormir o suficiente por todo tempo que eu estive acordada...

Hea-sung* Minha princesa vai dormi agora... Você deve estar só o caco... Vamos no médico-

Hanabe* Mãe! Não precisa! Eu estou bem só preciso dormir! Boa noite...

Sobi correndo e fui para meu quarto... Cheguei e logo tirei as roupas e fui tomar banho... Depois que sai do banho fui direto para cama... Mas não consegui dormi... Fiquei como sempre... relembrando do Louis e de tudo que já me aconteceu...não ligo muito para opinião alheia... Agora...quando mais nova eu ligava e isso me fez muito mal... Tanto mal a ponto de eu passar mal com aglomeração e muitas pessoas. Por sorte eu superei mas...não gosto de sair muito de casa quando estou assim... Estou tão cansada mas mesmo assim...ouço minha porta abrir devagar e ouvi várias pequenos passos andando em volta da cama e para na minha frente...

(Toque na bochecha)

Matt* ela tá mimindo? Aço que tá... (Subindo na cama com muita dificuldade) ponto... Hana...eu vou mimi com vuxe tumbem..

Não vou abrir os olhos...ama estou morrendo de vontade morder ele até cansar... Meu anjinho é muito fofo eu o amo...

Ele pegou meu braço e colocou em cima dele e colocou as duas mãos no meu rosto...

Matt* vai cula...vai salar, o papai do céu vai ajuda a minha imã...cula, cula... Vamo mimi que eu tô com sono...ba note Hana(beijo)

Assim que ele dormiu eu abri os olhos e o ajeitei entre meus braços abraçando ele... E por fim assim que ele chegou eu consegui dormir...

Quebra no tempo...

Acordei com o sol do outro dia batendo na minha janela...o Matt parecia bem cansado ele não saiu nem para comer? Ainda dorme? Tirei meu braço da cabeça dele e fui ao banheiro... Quando cheguei ao banheiro fiz xixi e estava indo escovar os dentes quando ouço um choro...

(Choro)

Sai correndo até a minha cama e o Matt estava apavorado...

Hanabe* Matt? O que foi? Está com dor? Fala para mim...

Matt* Hana! (Se joga em cima de mim) não me deixa sozinho nunca mais! Eu não quero que você me deixe nunca! Eu não consegui dormi e nem comer então se você me deixar eu vou morrer-

Não sabia...tadinho ele é tão apegado a mim que eu me sinto culpada... O abracei e não soltei até ele se acalmar...

Hanabe* Meu bem...a Hana não vai te deixar nunca ouviu? Ela te ama como ninguém! (Da um beijinho e com ele no colo) vamos escovar esses projetos de dentes que você tem?

Matt* (beicinho) Hana! Eu não sou isso...tenho dente de gente grande!

Hanabe* ok... Vamos?

Ele aceitou e fomos escovei os dentes dele e depois fui até a cozinha minha mãe deixou comida para nós e logo comemos tudo e eu passei o dia assim... quieta. Deu hora do izumi chegar... Ele entrou e sentou no sofá...

Izumi* Ele ficou bem?

Hanabe* sim... tirando o surto quando ele acordou...ele não dormiu ou o que?

Izumi* Bom ele não dormiu bem, nem comeu... Digamos que sentiu mais saudades que todos nos...também não mandou notícias quase um mês...como você pode? Eu fiquei preocupado...não foram três semanas...FORMA TRÊS MESES PARK HANABE!

Oh! Ele está puto!...

Eu o acalmei e então passamos o resto do dia em casa quando mamãe chegou...

Hanabe* Mãe... Amanhã vou a escola não posso mais perder nada...

Vamos voltar a rotina aos poucos...

______________________________________________________

Matt* Ah mimir

Matt* Ah mimir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izumi* Sabe...eu também senão dormir direito...

eu também senão dormir direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora