Até no parque?

1.7K 150 12
                                    

Assim que recebi o e-mail...

Hanabe* Izumi... Que tal ganharmos 700 mil dólares? (Olhando para tela)

Izumi* Acho que vamos ganhar 700 mil dólares! O que vai fazer? Matar alguém?

Hanabe* Não sei mas... Desconfio, lembra de quando morávamos lá e aquele tal de Kaoro estava arrumando problemas para nossos "Amigos"? Se eu não me engano o nome dele está registrado na C.I.R.(centro de informações e recompensas) Parece que ele fundou uma gangue e quer o território da Amianto... Acho que vou ter que acabar com a brincadeira dele e receber mais de 139 mil dólares pela C.I.R. ( virada na cadeira do computador com uma feição muito feliz)

Izumi* Se for isso... Você não está lá também? E esse tal de Kaoro não tem rincha com você por causa daquela vez?

Hanabe* Verdade! Vamos ver quanto está minha cabeça nessa porra... Oh! Aumentou para 1 milhão Izumi! Caralho sou cara viu... Quando eu voltar para Kyoto Oque vai ter de gente querendo me matar... Interessante! E essa rincha que ele tem comigo e muito infantil. Eu avisei que não tinha lealdade aos princípios dele. E quando o Ma shi ro me pediu  com muito boa vontade (muito dinheiro) eu bati nele e eu nem fiz muito só quebrei uma perna e o maxilar dele... A eu estava de anel então... Ele tem um puta rasgo na boca hahaha... Aquele dia foi monstro...( Sorrio ao lembrar)

Izumi* Você não está saindo com o Má shi tô aquele dia... Oque foi fazer mesmo?

Hanabe* Ele me chamou para ir a uma cafeteira e eu estava para fazer o trabalho e assim que tomei meu cafezinho maravilhoso eu fiz o que fui paga para fazer... E também quem mandou ele mexer com a Zeronana, tomou...

Izumi* Ah... Eu acho que ele quer te ver mais que todos de Kyoto. Até sua recompensa aumentou para você voltar... Então como vai fazer? Vai bater nele por conta própria ou esperar alguém te pagar para isso...

Hanabe* Acho que os dois... Vou bater nele até ele pedir arrego e ser paga para isso ou você acha que eu não vou receber 700 mil + 139 mil para bater em um pouca bosta como ele?

Izumi* você não muda né?  Vou dormir boa noite...

Hanabe* espera por mim vou dormi também!

Fomos dormir às 5 da manhã...

(...)

Acordo com o cheiro de comida irresistível do papai... Assim que acordei vi que o Matt já tinha acordado e Izumi está batido desde que dormiu do mesmo jeito que deito hibernou... Me levanto e vou até o banheiro tomo banho e faço minha higienes matinais... Coloco um pijama novo... "Sim eu só uso pijama em casa" E desço quando desço vejo que Matt está na cozinha na cadeira para bebê que mamãe comprou... Com um babador maravilhoso...fofo... Então sento com o modo economia de energia ativado... E ver meu pai cozinha e fascinante...

Kaneki* Bom dia... Vamos comer Curry hoje ok?

Hanabe* Faz tempo que não como a comida do papai então Curry é maravilhoso nada como o boa comida tradicional... Né Matt?

Matt* Hanabe... Papai me deu um pouco. Quero comer! (Estende os braços para mim pegar ele)

Hanabe* Sem pimenta para você (acaricio a ponta do seu nariz) Pai para mim também não posso comer assim ainda...(pego o Matt no colo)

Kaneki* Ok... Por que não vai tomar sol hein Hanabe? Tá pálida filha... Você não pode andar muito mas poder ir no quintal né?

Eu pego o Matt e vou até o Quintal... E pego uma das pistolas de pressão que temos e começo a atirar nós alvos que o papai pôs... E Matt disse que queria... Eu fiz ele sentar e dei uma pistola de pressão de criança... Para ele e ele começou a brincar. Na primeira vez ele caiu para trás com a pressão e depois eu peguei ele no colo e ele estava se divertindo até meu vir nos chamar para comer... Mas não era meu pai que veio e sim minha mãe...

Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora