encontro p. final

829 83 4
                                    

Shu on

Quando a ambulância chegou eu só pensei na minha irmã mas, agora estou preocupado com a Hanabe ela ficou lá... Será que está bem? Se só menos ela me atendesse eu ficaria mais calmo... Percebendo que estou uma pilha...

Deku* Shu! Relaxa ela sabe se cuidar melhor que qualquer um...ela não vai fazer-(notificação em todos os aparelhos de celular da sala)

Era do C.I.R, cada vez que alguém de algo escalão e preso ou a recompensa de um ID de ranking alto eleva a mais de um milhão ele mandam notificação... E chegou...

________________________________________________

Boa noite, estamos mandando esse email para comunicar com Louis the killer foi preso essa noite pela ID Angel...que por sua vez fez sua cabeça elevar a 35 milhões de dólares com uma prisão, 5 cadastros e uma missão ranking A/s cumprida...

O C.I.R agradece sua dedicação em nosso sistema...

________________________________________________

Deku* Essa é minha garota...(sorriso meigo) viu ela está bem...

Yuki* HANABE nunca se machucaria por menos...vamos nos concentrar em notícias da cirurgia...A narumi é mais importante agora...

Estamos esperando aqui fora ligo chegou mais pessoas, mas a HANABE nunca veio... Ela está bem mesmo?

Hanabe on

Assim que sai do C.I.R eu fui direto para sede da Amianto...assim que cheguei lá o Mashiro já estava lá com papéis em mãos... Quando vim para Kyoto não queria que ninguém se machucasse por minha causa agora a Narumi está no hospital... Assim que cheguei na Amianto...

Todos olharam para mim com medo e os comentários sobre o que houve começaram...

- ela quebrou todos os membros do Louis...que medo!

- soube que ela arrastou o Louis pelo asfalto até a sede do C.I.R , ele estava todo fudido...

- Ela vele 35 milhões morta ou viva...mas quem é louco de querer comprar briga com ela?

- ela é muito cruel mesmo sendo o irmão dela ela não se segurou parecia uma brigar de cachorro Pitbull contra um Pincher- (ele para quando percebi que a HANABE esta olhando para ele..)

De dentro da sala do Mashiro...

Shoto* Então 35 milhões?

Hanabe* Poisé...sabe eu estou...não sei...não estou mal com o que acabei de fazer...não é parecido com a primeira vez...

Shoto* quando ele fez isso na primeira vez o Izumi tinha 5 anos e vc 14 não era algo normal ainda...e você era bem apegada a ele...por isso eu tive o privilégio de ver você brincando com lágrimas no rosto (chuta a cadeira) okok parei...

Hanabe* Bom...fui convidada a ser membro de uma gangue em Tóquio...,mas não sei se quero...o Baji está lá...mas sei lá...

Shoto*. Não vou falar nada por que eu desisti de fazer você entrar na Amianto... Mas em uma em Tóquio? O Baji...eu acho que nos conhecemos...quando rolou uma treta na duas cidade por causa de uma cara que tentou matar um dos meus...

Hanabe* Esse mesmo. Bipolar como sempre...mas sei lá...não quero colocar meus irmãos nisso..por mais que não pareça o izumi e bem traumatizado com esse caso do Louis e o Matt e meio doentinho ainda... Não quero envolver eles nisso...mas eram meus amigos na UTI...não tive escolha...(senta no sofá) ah... Estou aliviada me paga meu dinheiro que eu quero ver meus pequenos demônios..

Shoto* amanhã você pode vir que eu vou de dar o dinheiro...mas hoje vai na enfermaria cuidar desses machucados...sei que nunca vai ir no hospital então passa lá ok...o Hatori te espera...(risos) vá descansar e amanhã você volta para pegar seu dinheiro...

Hanebe* Espero que sim...eu vou lá ver o Hatori...vou chegar nele assim " Hatori! Voltei com muito trabalho para você!" Tachou Shoto até amanhã quero logo ir para casa dormir e por pensamentos em ordem...

Shoto* (selar na testa), ok até amanhã....

Sai e fui até a enfermeira e logo fui atendida no final eu troquei ok braço e quebrei algumas costelas e ainda estou com uma contusão grave no olho que aquele puto chutou...ele engessou meu braço e me pôs um tampão no olho para evitar infecção...sai de lá e fui direto para casa da vovó...quando cheguei ela estava bem nervosa com minha demora quando me viu veio correndo me abraçar...

Vó* Meu deus do céu Hanabe! Oque houve?

Hanebe* Eu estou bem...tinha que ver o outro cara...(tapa na nuca)

Vó*você para com essas brincadeiras...pelo amor(chorosa) eu estava preocupada...(abraça)

Hanabe* Desculpe vovó...agora acabou por um tempo...até por que (mostra os machucados) eu tô todas fodida com F maiúsculo..

Vó* (risos em meio a choro) bobinha vai sentar que eu vou fazer algo para comer e depois cama mocinha..(esfrega meu nariz)

Ela vai até a cozinha e não demora muito e me trás comida como tudo muito rápido e me bate um sono...vou para cama dormir, tive pesadelos a noite toda...

Deku

Desde que vim para o hospital eu não vi a HANABE ela está bem né...ligo o Shoto me ligou...

- Deku...ela esta bem...pelo menos por fora... Foi para casa e volta amanhã para receber o dinheiro... Como estão a coisas aí?

-Nada muito novo...ela ainda está na cirurgia... Ótimo saber que ela está "bem" vou desligar agora...

- ok...até amanhã...

Assim que desligo o shu d Yuki vêm em minha direção e eu Explicando e eles...

Shu* Uffa ela está bem... agora só falta a Narumi...(preocupado)

Yuki* ela está bem mesmo...ela levou uma puta bicuda na cara...

Deku* O Mashiro não disse nada sobre a saúde dela só que ela está bem...nada de mais...

Agora vamos esperar a Narumi... espero que ela fique bem...

Quebra no tempo

Continua...

Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora