arco Shinichiro sano (parte 6)

443 67 6
                                    

Depois que Hanabe saiu do tatami ela foi direto para a sala de descanso e todos estavam olhando para ela espantados com o tamanho da força que ela tinha. Porém assim que Han chegou na sala ela tirou as faixas que protegiam as mãos e então ali onde um saco de pancada foi posto para aquecimento. Ela socava com ódio e com muita força suas mãos estavam todas cobertas de sangue. Hana estava com raiva que não conseguia parar. Então duas mãos grandes segurou as pequenas mãozinhas de Hana e subiu seus braços. Hana olhou para cima e deu de cara com alguém que ela não via a tanto tempo que seu corpo todos estava em eufória e sem pensar muito. Seus olhos brilharam como fogos de artifício. Ela estava feliz e ainda não conseguia controlar.

Shinichiro* Olá Hana (sorri) Sentiu saudades?

Hana* (vira abruptamente/ soco no estômago) Tanto que estou em lágrimas! (Sorriso perverso)

Naquele momento, Shinichiro se arqueou para frente com as mãos na barriga. Quase colocando tudo para fora. Wakasa riu? Ele riu tanto que chorou.

Wakasa* Hahahahahaha...o Sano....hahahahah levou um sacode de uma criança! Hahahahah se os irmãos presenciasem Oque eu acabei de ver. Ele estariam chorando!,

Shinichiro* (dores) cala a porra da boca- Hana não ligue para esse sem noção!

Wakasa ainda estaca frenético com Oque acabou de ver e Hana que nunca tinha visto o Wakasa estava confusa. Com a cabeça arqueada para esquerda com uma perfeita confusão no rosto. Wakasa achou fofo o jeito que ela era. E finalmente entendeu o por que de Shinichiro abrir mão dos irmãos para visitar tamanha beleza e fofura. Hana tem cabelos brancos desde que nasceu puxou a mãe mas por conta dos remédios para o problema de saúde. Os cores não estão mais como antes. Seus cabelo já são quase rosa. Porém wakasa diria roxo?

Wakasa se agachou até a menina e sorriu.

Wakasa* Olá. Eu sou Wakasa. Amigo do Shinichiro. Ele me disse que você é invencível?

" mentira! Ela é um demônio mesmo!"

Hantaro entrou na sala....Hana sorriu para ele já que ele acabara de terminar a própria partida.

Hana* Hahaha.amamha é você!

Subaro* Errado! Você disse que não levaria a sério já que era uma disputa sem prêmio!

Hana* Mas eu não gosto de perder então não me enche. Subaro seu irmão está bem?(meio culpada)

Subaro* se ele estivesse mal eu mesmo bateria nele. Onde já se viu apagar só com um chute. Nem parece que é meu irmão.

"Hahaha Shinichiro acho que vou morar aqui! Olha que crianças mais interessantes"

Subaro* Quem é esses? (Olhar desconfiado)

Hana* (sorriso aberto) Ah! Esses são (paga nos braços dos dois) Meus dois irmãos mais velhos!

Subaro* Mentirosa! Você só tem o que está na Coreia! (Mostra a língua)

Shinichiro* E por que... Eu sou amigo da Hana a mais tempo que você, e também ei conheço ela desde que ela era desse tamanho (abaixa até o tamanho da canela)

Hana* Mentira! Eu sou uma criança não um cachorro! (Bico)

Hana estava feliz com Shinichiro aqui que nem lembrou de Louis. O próprio Subaro que é uma criança com a mesma idade que Hana nunca tinha visto Hana sorri assim. Nesses momentos ela realmente parecia uma criança de seis anos. Hanabe fala certo, é uma criança além do seus colegas quando está estudando. A professora até cogetou colocar ela em uma classe avançado mas. Hana já era menor que as outra crianças imagina ela com os mais velhos? Hea-sung negou pelo bem de Hana. Mas a garotinha sempre foi muito madura para esses assuntos. Porém com Shinichiro ela se esvaziou de toda pressão. Suas bochechas ficavam rosada só de ver o tal Shinichiro em sua frente.

Subaro* Hummmmmmm.... então! Hana você vai ficar aí com eles? E nem vai mais ser nossa amiga? (Choroso)

Hana* Não seja tolo seu idiota os dois aqui são, pessoas que eu gosto e admiro (lembrando que ela acabou de conhecer o Wakasa) e vocês são meus colegas que eu treino junto! Mas são meus amigos!

Shinichiro teve que interromper, ele agachou até os dois e sorriu. Aquilo lembrou seus irmãos. Eles sempre são assim mas ele não achou que Hana também fosse assim.

Shinichiro* Hana eu trouxe uma coisinha para você (entra um embrulho envolto em uma caixa) Parabéns pela sua vitória esmagadora hoje(sorri meigo)

Hana foi para o colo de Shinichiro e ficou tão fascinada por estar assim que ficou pasma olhando para os presente sem abrir por alguns minutos então quando ela foi abrir...

" Ei seu filho da puta! Solta minha irmã-"
Louis chegou com os punhos para socar Shinichiro só que ele desviou. Assuntou e segurou Hana apoiando a cabeça da mesma no ombro dele. Fechou a carranca,claro que Shinichiro já sabia da história dele. Louis bateu em Hana, Louis tem problemas com raiva, Louis bateu em crianças. Louis é um verdadeiro demônio quando se trata de sua obsessão por HANABE.

Shinichiro* Seu arrombado! Oque pensa que esta fazendo!-

Louis levanta de novo só que dessa vez Wakasa o segurou prendendo seus braços.

Wakasa* Opa... Que garota maluco! (Chega perto do ouvido) continue se mexendo feito uma puta drogada que eu quebro todos seus membros!

Hana viu aquilo e achou o máximo!

Hana* Ah! Que incrível! Maninho Wakasa faz mais! (Aplaudindo)

Shinichiro* você é muito má senhorita (toda na pontinha do nariz dela) ele não é seu irmão?

Hana* Se ele é meu irmão eu não quero ter irmãos nunca mais!(abraça Shinichiro evitando olhar para Louis)

Louis* Hanabe Park! Eu sou seu único irmão! Sou o único que você pode sorri, abraçar e dizer que ama! Sua putinha! Se jogando nos braços de qualquer um-

(Soco/Louis cai)

Shinichiro deu um soco tão concentrado que Louis já tinha caído só com o impacto. Estava puto? Furioso. Como ele pode falar aquilo da sua irmã sendo que nunca se quer ele brigou com os irmãos nem bater ele bate no irmãos e os irmãos Sano's são endemoniados

Shinichiro* Ponha-se no seu lugar seu merda! Quem você pensa que é para falar algo de um anjinho como a Hana. Quer morrer? Eu te mato com muito prazer seu fodido asqueroso!

Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora