Minha mãe ficou no hospital comigo e Matt... Meu pai foi até a assistência social para falar sobre o Matt. Eu não creio que vou ter outro irmão mais novo. Izumi está normal... Eu imaginei que ele ia ser criança pelo menos dessa vez fazer uma cena de ciúmes mas ele está calmo e sereno como sempre...
Hanabe* Izumi... Porque amanhã você não me trás aqueles Tokoyakes da senhora Bai? Tipo estou com muito vontade de comer...
Izumi* Ah... Ok... Mas... Você pode comer tipo, você tem estômago para isso? Aliás que foi aquilo mais cedo. Você esse ser incompreensível estava falando com dois garotos que não conhece, estranho... Você é a minha irmã mesmo? (Se aproxima)
Hanabe* Vai a Merda Izumi-shiiii(mãe interrompe) eu só falei porque meus pais me deram educação para agradecer a quem salvou minha vida uma vez...e também você tá usando de Sarcasmo comigo?
Izumi* jamais... Só disse a verdade... E por sinal você tem certeza que quer trabalhar com eles... tipo e suas férias?
Hanabe* Tipo... Meu dinheiro não pode acabar não é... Eu tenho ambições sabe...
Meu pai entra na sala na hora...
Kaneki* E quais são suas ambições? (Ele chegou e cruza os braços encostado na parede)
Hanabe* Ser dona do mundo, sendo dona do mundo eu nunca vou ficar sem dinheiro... E também eu vou poder fazer o que eu quiser... Quero que o mundo seja onde eu poça por o pé na mesa...Quero ser rica e bem sucedida... Em resumo quero ter muito dinheiro...
Hea-sung* Hanabe... Você tem muita ganância filha...
Izumi* Mãe! Ela não tem amigos, pelo simples motivo que quando ela tinha ela traiu eles por dinheiro...
Kaneki* olha filha... Não acho que ter ganância seja ruim mas... Tudo em excesso e ruim...
Hanabe* viu mãe... Tudo em excesso é ruim para de ficar pegando criança para criar...
Hea-sung* O sermão é para você não para mim... Eu hein... E é só o Matt...
Kaneki* voltando.... Hanabe minha filha... Eu acho que você pode ser dona de tudo mas... Mas nunca deixe a ganância dominar sua vida...Sempre lembre de sua família e amigos... Tudo que você tem hoje e vai ter no futuro é graças a você e a todos que do fizeram você chegar lá...
Meu pai sempre se preocupou com minha falta de amigos... Eu nunca fui de ter amigos desde de pequena... Sempre fui muito maltratada principalmente quando era criança... Pelo meu tamanho... Eu fui humilhada muitas vezes... Então me afastei gradualmente de todos e só liguei para minha família... Não é que eu não tenho amigo... É que os amigos que eu tenho são... Pessoas diferente...mas o fato de meu pai ter voltado foi, que ela tinha conseguido uma autorização de levar o Matt para casa quando receber alta e ficar três meses de Adaptação com a gente se ele se adaptar ele seria adotado pelos meus pais se não ele iria para o orfanato novamente...
Quebra no tempo...
Hoje faz 5 dias que acordei depois de levar um tiro... E já estou quase 100%... Então o médico me deu alta... E Matt tambem... Para ser exata ele já poderia ter saído antes mas... Os médicos deixaram ele no hospital por que ele não tinha pra onde ir agora que tem liberar ele seria a melhor opção... Então saímos do hospital...e quando cheguei em casa o fato de estar em casa foi maravilhoso... Pena que não posso voltar para escola ainda... Duas semanas em casa... Assim que cheguei fui até meu quarto correndo em uma velocidade.... Assim que entrei no quarto... Fui direto para a cama e debaixo dela eu tirei minhas duas maletas... Assim que as abri eu me senti viva novamente... Ver minha maleta de canivetes e adagas bem na minha frente com cheiro de madeira da matela... Suspirei como se visse o amor da minha vida na minha frente...
"Aaaaah.... Acho que senti mais falta de vocês do que de casa"(Suspiro)
Hea-sung* Pelo amor e Deus! Você volta para casa depois de dois meses e a primeira coisa que você vai conferir é suas facas!? Eu não entendo você...
Hanabe* Claro sendo voce minha mãe... Acha mesmo que eu não sei que quer dar um fim nelas desde que comprei... Mãe! Na escola que você estudou eu dou aula... Pelo amor né...
Hea-sung* Que tal se eu te fazer voltar para o hospital por mais um mês? Talvez agora não tenha concerto. Já que eu vou quebrar sua mandíbula...
Minha mãe me põe muito medo as vezes... Mesmo Sendo piedosa sempre ela as vezes como hoje, coloca medo em quem for... Ela é calma e aguenta muita coisa mas... Ela não suporta que mexem com seus filhos.. aí a senhora vira o demônio e ninguém quer ver o Capeta em pessoa né... Sem dizer que tem um coração mole e não pode ver uma criança que já se derrete...
Meu país sempre ensinaram a educação... Educação acima de tudo... Etiqueta, comportamento de uma pessoa da realeza, todos sempre falam que os filhos da Hea-sung e Kaneki são crianças brilhantes e espetaculares... Mas é só nós... Na família da minha mãe meus primo são mimados, sem educação explicando melhor eles são muito lixos e comuns tipo não tem talento para nada... Por esse motivo que meu avô materno deixou 80% da sua herança para mamãe e 20% para dividir entre os 4 outros filhos... Minha mãe sempre diz que..." Com educação você pode ter até o mundo, trate com gentileza seus amigos e família e trate com frieza e nojo seus inimigos... Com o mundo aos seus pés quem vai se levantar contra você... Educação ganha o mundo e a ignorância te faz sofrer..."
______________________________________
Quero ser a dona do mundo... E nada mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
FanfictionEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...