representante dela!

586 72 7
                                    

Enquanto ele me carregava o silêncio era ensurdecedor, aquele abutre do Sanzu... Deixa eu pegar ela na próxima meu cumprimento vai ser bem mais interessante...Olhei em volta e me dei conta que ja estava noite, nunca pensei que sairia com um povo por tanto tempo..devo adimitir. Foi muito bom.

"Hana..."

Ow ele falou...

Hanabe* Sim?

Draken* Você tem algo que atrai pessoas. Já reparou?

Hanabe* Não, eu acho que está enganado. Eu afasto pessoas.

Draken* você não sabe?

Hanabe* Do que?

Draken* Hoje... Você se tornou algo intergangster, algo assim...

Hanabe* E que porra é essa?

Draken* Kazutora da Valhala. Kokonoi da B.D (meu olhos brilham). Izana, Rindou e Ran, são da tenjiko. Sanju e Wakasa são da Brahman. E o Kokonoi é tipo você. onde tem dinheiro tem ele...

Hanabe* (surpresa) pelo jeito que falou eu achei que eram uma só, então são de gangues diferentes?

Draken* Ser você já é um milagre.  Você não percebeu em em torno de você estavam todas as gangues de Tóquio não é?

Puta que pariu eu só queria ter um ano pacífico. Como que caralhos eu me tornei assim... Ah como vou explicar isso para vovo? Sem dizer que... Eles são todos importantes em seus grupos. Parabéns senhorita Park (devastada) você é uma merda! Me debruço nas costas de Draken... Ele percebeu...

Draken* caiu a ficha?

Hanabe* (com os rosto das costas dele) Sim...

Draken* você é uma pessoa de alta importância agora...mas não se esqueça. Antes de ser amiga deles você está em terceiro lugar no comando da Toman. 

Hanabe* Eu sei da minha posição Senhor. Não precisa me lembrar.

Draken* Agora mudando de assunto. Por que não gosta da Mai?

Hanabe* Quem gosta? (Direta)

Draken* (já cansado) eu perguntei o motivo, não quem não gosta dela...

Hanabe* Ela usa a Toman para ser algo que não é, soube que ela bateu no Chifuyu (indignada) o Chifuyu não é vice capitão da 1° divisão? E mesmo assim ela não foi punida. Isso só é um dos motivos e eu não estou colocando meu lado pessoal no assunto. Outra coisa ela trata sua irmã, Hinata e Takemichi como se eles fossem inferiores a ela. Sendo que se não fosse por mim o Takemichi estaria no meu lugar e a Hinata é um anjo.

Draken* Ela é tão ruim assim?

Hanabe* (cheque mate) Ela quase bateu na Himaware. SE EU. Não chegasse a tempo seu irmã iria ficar machucada.

Vi a veio do pescoço dele engrossar. Ui tá fodidamente fudida Mai... Bom pelo menos eu estou sendo sincera.

Hanabe* (debruçada em cima dele) Sabe... você é um cara super para frente. Legal e foda para caralho. Por que namora uma menina mimada e nojenta como ela? Tipo ela deve ser muito boa na cama não é possível (indignada)

Draken* Eu nunca dormi com ela (direto) devo dizer que eu não durmo com qualquer uma. Obrigado pelo elogio senhora.

Hanabe* De nada. Mas tenho que falar. A Mai está entre as suspeitas de ser uma moeda dupla.

Draken* Provas?

Hanabe* você já deveria me conhecer o suficiente para saber que quando eu falo eu tenho provas... mas vou manter isso entre linha por enquanto. Até eu ter a certeza absoluta de tudo...

Draken* Por que acha que ela faria isso?

Hanabe* 1! Vingança contra mim. 2! Se mostrar importante lá para você. E 3! Ela quer se vingar de uma Ema eu não sei quem é. Mas seu nome é citado. (Manhosa) Draken...ela é sua ex?

Ele gelou ao ouvir o nome da Ema. Eu sei de tudo até mesmo que a garota está morta. Mas quem sou eu para agir com desrespeito. Ele parou em uma banco e me deixou sentar. Tirou a camisa que vestia e colocou em mim. Sentou ao meu lado.

Draken* Sim ela foi minha namorada, mas morreu. Mas acho que já sabe disso também. Você é uma arma mortal senhorita Park. Ela morreu para me salvar em uma briga. E também eu não namorei ninguém mais depois dela. Meus motivos por namorar a Mai é por que eu achei que seria bom namorar alguém depois de um tempo. Mas não achava que a Mai era assim.

Hanabe* Sinto muito por ela. (Séria) então! Como representante da sua ex namorada! Eu falo. Termine com a Mai não se faz bem. Um namoro é para dividir experiências e fazer merda juntos... Não para você concertar as merdas que ela faz.

Draken* Você fala como se tivesse experiência. Você e seu namorado tem uma boa relação não é?

Hanabe* (mão no estômago) Que!? Eu não namoro mais o Shu. Ele foi para Coreia e também eu acho que não estava mais tão bom. Ele era meu amigo mais do meu namorado. Nossa relação não ee pode ser considerada um namoro eramos amigos de sexo literalmente. Amar? Só uma pessoa teve essa oportunidade...(cerra o senho)

Ele ficou pasmo. Otário achou que eu tinha violência no cérebro inteiro? Eu tenho necessidades.

Draken* você me surpreende a cada minuto. Oque mais sabe da minha vida?

Hanabe* Você quer saber mesmo? (Careta)

Draken* melhor não (debruça para trás)

(Barulho)

Hanabe* Quero comer!

Draken* Quer comer o que?

Hanabe* (sorriso largo) vai me levar para comer?

Draken* sim...

Hanabe* Quero comer Lamen!

E assim eu fui mancando ainda, para o restaurante de Lamen que ficava no fim daquela rua.
.

______________________________________________________ cena do último capítulo

______________________________________________________ cena do último capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora