eu não sou Deus

150 13 0
                                    

Eu vou fazer outro final por que eu quero mudar algumas coisa então vou pagar alguns capítulos.

____________________________________________
Hanabe

    Abro minha maleta debaixo da cama e tento encontrar meu estoque secreto de cigarros mas sério que acabou? Eu estava tentando manter um estoque aqui enquanto eles não vão embora mas eles não somem! Inferno, vou ter que sair.
     Sai do meu quarto e desço as escadas, vou até a sala e abro a gaveta da estante e pego meu cartão de crédito.

Shu* onde a Hana vai?

Hanabe* Foder...( Digo sem nenhuma paciência)

Hye-sung* Hana...

    Engulo a vontade de brigar e olho para ele e sorrio com escárnio.

Hanabe* Vou comprar cigarro. Já volto.

     Levanto o cartão e coloco no bolso do moletom e sai. Minha moto? Nada... é um inferno né? Coloco os fones e continuo andando, mais um pouco, mais um pouco e então explodo.

Hanabe* O que você quer?

Shu* Você está estranha. Você está mais calma. Sabe que o Louis está sumido.

Hanabe* É que no momento eu estou em Tóquio, estou focando aqui.

Shu* Você nunca focou.

Hanabe* O que está insinuando?

Shu* que talvez esses merdinhas tenham mudado Você.

      Mostro o dedo do meio para ele e viro, começo a anda e ele começa a reclamar pra caralho atrás de mim. Eu evito, chego a loja de conveniência rápido e compro um maço de cigarros e pago. Compro um esqueiro novo também.

Shu* Estou falando sério! Vamos embora!

Me irrito e viro o rosto para xingar ele e bato em alguém. Droga meu cigarro caiu. Levanto os olhos e é ótimo!

Hanabe* Oi...

Ran* Faz um tempo Hana. ( Ele retira um cigarro da boca e coloca na minha e acende) noite tranquila?

Hanabe* Adoraria que fosse. ( Reviro os olhos e ele fica ali me olhando.)

    Eu não falo com ele há um tempinho, tempo suficiente pra esquecer que eu tenho uma queda por gente mau caráter.

Ran* Quem é? Seu amigo? ( ele se abaixa e sussurra meu ouvido ) Ou seu novo brinquedo?

    Sorrio com um pouco de graça pela piada, olho para ele com olhos brincalhões e assopro a fumaça do cigarro próximo a boca dele e ele parece bem satisfeito com isso.

Hanabe* Meu brinquedo descartado, sabe como é? Eles nunca aceitam!

Shu* Hana, estávamos falando...

Hanabe* Olha Shu, eu estou pensando aqui. ( me viro para ele e recosto minhas costas no Ran ) Eu acho que vou dar uma volta, pode voltar pra casa? Sabe como faz não é?

     Lanço um olhar puto para ele e ele vida emburrado ma vai embora, ouço um risadinha atrás de mim.

Ran* Você é tão má.

Hanabe* Você não faz ideia. ( Digo sorrindo.) Mas obrigada pelo elogio.

Ran* Então vai dar uma volta?

Hanabe* Sim, vou dar uma voltinha.

   Começo a andar e ele vai ao meu lado, eu vivo encontrando ele ou qualquer outro humano irritante por Tóquio, tipo não tem como sair e não ver alguém.

Ran* Você está na Toman? ( ele solta fumaça e está com uma mão no bolso)

    Mordo o cigarro em um sorriso e olho para ele.

Hanabe* Me deixe ver seu cabelo solto e talvez eu conte a você. ( Ele me olha como se eu fosse uma aranha extremamente venenosa)

Ran* Nem pensar, não vai.

Hanabe* Então não vou contar. Vai descobrir só quanto me ver com um uniforme belíssimo preto e amarelo.

    Ele nega com a cabeça rindo como nunca.

   Eu gosto muito de viver como estou, eu tenho Problemas em casa, tenho problemas maiores. Mas gosto de estar entre gangues e ter amigos entre elas. Alguns ficantes seria bom também. Nada sério.

Ran* Não me olhe como um bolo, vou querer ser comido. ( Eu começo a rir)

  Coloco as mãos na nuca e brinco com o cigarro nos dentes.

Hanabe* Talvez eu queira um bolo. ( Ele fi com a voz rouca e esfrega o pescoço.) O que foi fofinho? Tesão?

Ran* Não sei se já disseram isso. Mas você fletar demais.

Hanabe* É uma arte. ( Estou andando de costas e olhando para ele ) gosto de ser mestre nessa arte.

Ran* Quantos pobres iludidos já caíram nessa sua arte?

Hanabe* Você não faz ideia de quantos. ( Olho para ele de cima abaixo) posso dizer que todos quiserem repeteco.

  ~~~~~~///~~~~~~

Isso é uma delícia!

     Ran Haitani e Apenas Draken. Eu estava andando e trombei com o Draken, o problema é que eu estava falando com o Ram e o Draken e eu não estamos resolvidos, também o Ran estava quase na minha. Droga. O que eu faço? Eu pareço um recheio no meio desses sanduíches.

Ran* Tá com ciúme lagartixa?

Draken* Filha da puta. Tu acha que é quem?

Ran* Você que interrompeu a coisa toda cara, poderia só passar. ( Ran diz com um sorriso maligno pra caralho, quase quero foder com ele.)

Draken* Você tem uma mania irresponsável de flertar com todos. Isso vai colocar você em problemas Hana! ( ele diz me encarando.)

Hanabe* Não, Não, continuem, está me deixando com vontade de transar, adoro essa tensão entre dois homens. ( me sento no banco em frente a ele e cruzo as pernas) É uma delícia.

   Ran começou a rir.

Ran* Você esta muito pervertida Hana. ( Ele diz deitando a cabeça para mim ) não brinca comigo que eu gosto de transar.

Draken* Como se ela fosse dormir com você. ( Ele está bem puto, ciúme fofo? )

Ran* Só porque ela fodeu com você, não significa que eu não vá fazer um trabalho melhor que o seu. Talvez eu faça ela gozar pra caralho. ( Ele diz olhando para o Draken de cima a baixo)

Hanabe* Se vocês se pegarem eu vou gravar e usar pra masturbação mais tarde. ( Digo brincando) sério gente? Não estamos em guerra, ainda não, estava falando com meu amigo, e parem. Eu posso transar com os dois se quiserem crianças, mas não briguem! É feio pra idade de vocês!

    A verdade é que eu estou bem tensa, talvez eu deva realmente transar, mas não quero transar com o Draken, nem com o Shu, talvez eu deva tentar alguma coisa com o Sanzu?
   Olho pro ran de cima abaixo, talvez, só talvez...em um minuto de loucura. Talvez eu nem precise estar louca pra isso.

Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora