Assim que chegaram até a casa de hanabe dera de encontro com os irmãos Haitani. O problema é que...eles são muito mais próximos de Hana que qualquer um ali. Todos estraram e deram de supetão com Hana no sofá soando frio, palida com expressões de dor. Rindou e Ran estão preocupados.
Rindou* por que ela está assim?
Ran* Que porra! Por ela está pálida?
Sung* Vou explicar uma vez só então espero que entendam. O que Hana está passando se chama * Pesadelo acordado * são como crises de ansiedade só que piores... Como Hana tem grande tolerância a dor isso a afetou a fazendo sentir um dor insuportável que eu ou qualquer um de vocês jamais sentiram. Porém como é um fator psicológico.Mitsuya* Ela está assim por causa do que ouve mais cedo?
Sung* O que aquilo? Vocês são tão inocentes(desdenhando)para ela aquilo é como nada. Isso é acúmulo. Não é de hoje. Então não sejam bonzinhos e fiquem despreocupados. Motivo por qual eu mandei chamarem vocês é que os três nomes que ela falou em agonia foram de vocês Rindou,Azul e baji. Mitsuya tem cabelo azul e tudo que ela disse foi azul. Então é você.
Hea-sung* (com. A cabeça de Hana no colo) Hana...vamos meu anjinho.
Baji* tia relaxa ela vai ficar bem-
Hanabe volta a sentir dor...
Hana* Ack! (Dores) Mamãe...dói (lágrimas) tudo dói!
Sung* Rindou o que a Hana e para você?
Rindou*. Meu neném (sério)
Sung* Isso foi supreedente. Ok Mitsuya?
Mitsuya* Minha melhor amiga no momento.
Sung* Baji?
Nesse momento baji foi até Hana e pegou na mão dele... Sentou ao lado dela no chão e começou a falar.
Baji* Sua rata! Pare de sofrer por algo que nem é real! Quer sentir dor acorde aí a gente sai no X1.
Sung* Ele é mesmo burro? (Impressionado) mas... é para fazer isso. Falem como falam com ela normalmente. Ela vai ficar calma. Rindou ela gosta de sua presença. Mitsuya acho que ela gosta só de estar com você e baji continua que ela falou wue gosta da sua voz. (Bocejo) Vou dormi!
Hea-sung*(sorriso amargo) Filha da puta...minha filha vai morrer e você quer dormi?
Sung* Tia é bom você ir dormir também hanabe não vai acordar tão cedo. Ah esqueci não pode ser tudo de uma vez vai um por um. Vou dormir!
Já era madrugada e Takemichi foi para casa também. Quem começou a falar foi Baji.
Baji* minha voz? sério seu pentelha? Quando você acordar eu jamais em hipótese alguma vou fazer você esquecer disso. Aliás o Takemichi foi um leão hoje. Deu um feche no Mikey.
Depois de um tempo o Rindou chegou com Ran, esse dois não se separam. Então Rindou apoiou a cabeça de Hana no colo e Ran a fez carinho enquanto ela sentia dor...
Rindou* Hanazinha... Por que está assim? Não foi o que combinamos, vamos acorde quando acordar vou levar você para comer oque quise-
Hanabe* (delirando) sr°Bai.
Ran* Ae ela falou!? Sério? Hanazinha olha para mim? Hein?
Passou mais um tempo e veio Mitsuya.
Mitsuya* Porra não acredito que está tão mau. Não achei que fosse tão frágil. Sabe Hana o mundo de hoje em dia não é tão ruim... Vamos acorde...
A noite passou e nada. Hanabe continuava se contorcer de dor e ninguém sabia o que fazer. Então quando Sung acordou ele perguntou de novo.
Sung* Hana preste atenção. Um nome? Uma cor? Uma voz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
FanfictionEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...