Hana nunca tinha visto Shinichiro daquele jeito mas o jeito e forma que tratava Louis como se fosse uma pedacinho insignificante de merda deixou ela em transe. Por mais que Louis fosse seu irmão, Shinichiro ganhou o direito de ser seu herói. Porém aquilo estava muito longe de terminar só que Hana não sabia.
Louis* Seu merda insignificante! Ela é minha irmã (puxão na HANABE) minha! Não sua e de ninguém!-
Quando Louis olhou para os olhos de Hana estava com 100 % Com desprezo sobre o mesmo e ainda mais fria que dá última vez e ainda mais agora que Louis derrubou o presente que Shinichiro trouxe. Hana pediu para descer do colo, e Shinichiro com preocupação a colocou no chão. Hana é pequena e perto de Hana é como uma formiga pois Louis já tem alta estatura. HANABE não se sente intimidar e ainda mais. Ela fechou a expressão e serrou o punho. E como a importância de uma rainha dentro de um bebê.
Hana* Ajoelha. (Fria)
Louis sente um arrepio na espinha até os fios do cabelo e se quebra e joelhos ficando com a cabeça baixa e tremendo. Pois Hana. Põe medo até mesmo nós adultos. Shinichiro Sano. O Líder da Black Dragon's estava incrédulo com sua visão. Porém wakasa só queria sentar e assitir de camarote seu novo passatempo predileto. Imediatamente quando Hana chamou Wakasa de "Meu irmão" ele até mesmo olhou com desdém para Shinichiro. Porém agora ele quer ver mais. Assim como Shinichiro.
Hanabe olhava para ele como um leão que saiu da jaula que estavam mantendo ela sem comer. Pronta para caça! A pequena estava diferente do habitual. E então colocou as mãos nos ombros de Louis e sorriu. Louis olhou para Hana ainda de joelhos. E Hana abriu um sorriso macabro. E com apenas um impulso.
HANABE* (soco) Seu bastardo estúpido! Veio para o Japão para me fazer passar vergonha? Seu...
Subaro que assim que Louis entrou na sala saiu para ir atrás dos adultos agora estao na porta a mãe de Hana iria interferir porém... O avô de Hana queria ver do que seu prodígio era capaz e quando ela fez Louis ajoelhar com apenas palavras. Ele se encheu de entusiasmo. Apertou o ombro de Julian e sorriu.
Julian se sente humilhado? Muito que ele poderia matar mas não Hana. Muito pelo contrário ele quer que ela mande nele mais. E faça mais. Louis se torna um doente por atenção desde que Hanabe começou a mostrar resquícios de ser um gênio e ainda mais a tal criança que o fundador disse que nasceria na família. A criança com força de um monstro e aparência de anjo. A criança que contém todos os pecados dentro das mãos e pode esmagar cada um como queira. A criança que poderia rouba as estrelas e colocar em um pote para iluminar a noite escura. A criança que pode ter o que quiser. Sendo a criança das premonições do fundador Hana já tinha muitos olhos em cima dela por si só. Mas Louis queria mais atenção que ela e dela. E quando Hana recusou ele fez algo imperdoável como bater em crianças de creche e na própria irmã. Ele estar no Japão já é um crime por si só. Ali agora. Ele queria ver seu maior objetivo usar ele como capacho e ser a pessoa que vai levar uma surra da sua linda Hana. Louis esta louco.
Com os olhos um tanto peculiares, ele levantou a cabeça quando beijando a irmã, e com sua respiração ofegante ele olhou de maneira imprópria para Hana.
Louis* Meu... Hana... Você.(sorri) pode fazer mais?,
Hana foi tirada de perto dele por Wakasa que estava quase esmurrando o idiota na porrada. Assina que ele pegou Hana no colo os familiares de Hana e Louis entram na sala. Toya estava com Subaro no colo já que o próprio caiu na correria. O Avô de Hana entrou com uma pressão que fez até mesmo um delinquente nível gangster como Shinichiro Sano estremecer. Assim que Park Dojin colocou os pés ali parece que até o ar ficou pesado. Essa era a aura de uma homem que fazia até mesmo reis se ajoelhar. Assim que ele entrou e viu Hana com as mãos na gola de Wakasa ele franziu a sobrancelha mas depois olhou para Louis e parece que o ar se foi e era quase impossível ficar ali sem temer. A mãe, pai, Toya e Julian são bem acostumados com esse tipo de situação já que é bem frequente o Senhor Park sair da conforto e perder a paciência. Ainda mais quando se trata da neta. Assim que ele viu Louis com aquela expressão ele quase quebrou os ombros de Julian. Se não deslocou não digo nada.
Porém o mais importante. Ali era Hanabe a mocinha que, assim que foi para o colo de Wakasa se viu mais confortável que em sua cama, era como ficar no colo de Toya, da mãe, pai ou melhor a sensação de conforto de Shinichiro Wakasa também transmitia mas de uma forma diferente.
Dojin* Park louis. Você está louco?
Louis* Jamais vovô. Eu só...achei impressionante como a Hanabe é. Ela me trocou por alguns merdas-
HANABE* O único merda aqui é você!(suspira e sorri) olha eu era igualzinho a você Louis. Obcecada pela liderança da família park e status. Mas eu decidi crescer e levar minha vida como se fosse algo natural. E VOCÊ LOUIS QUANDO VAI CRESCER?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...