Assim que a Mai recebeu a provocação do Baji começou seu show.
Mai* Mas...eu nunca fiz nada para vocês me odiarem! Não me diga que acreditaram em coisas que essa novata disse!? (Atriz)
Angry* Caralho a Globo da perdendo aqui! (Sarcástico)
Smiley* Fica quieto...depois (sinalizando com a mão)
Mai* Draken! Diz algo! Eles estão me zoando!
Hanabe* Ué? Já vai apelar para o namorado? Cadê o respeito que disse que tinha aqui?
Mai* (morde o lábio inferior) Você...(abaixa a cabeça e chora) O que eu fiz para me odiar assim eu sempre tentei ser sua amiga mas você sempre agiu como se eu fosse a vilã!
(Silêncio)
Hanabe ficou impressionada com a falta de tato que Mai tem... Então riu alto e em bom som com gargalhadas...
Hanabe* HAHAHAHAH! AI AI...Mai(olhar frio) quem foi que agiu que nem uma puta comigo?
Mai* com.. como você pode me tratar assim?
Hanabe* (indignada) Sério Isso? Eu saí do conforto e da paz da minha casa no único dia pacífico para vir aqui assistir a Mai fazer um show? (Olha para o Mikey)
Mikey* Mai ja chega de teatro todos sabemos que vocês não se dão bem e também... O Baji já quase saiu na porrada com ela ha pouco...
Quando ela ouve se levantou rapidamente e mudou a expressão...então fomos trocar de roupas... Estavam no vestiário Hinata, Himaware, senju, yuzuha e Mai. Eu vesti o meu biquíne e esperei as meninas apoiada na parede próximo a porta. Mai sai com um biquíni fora de série para que usar um negócio desse nem esconde nada...mas enfim atrás dela saiu a hima e as outras... Como meu cabelo cresceu eu pedi carinhosamente para hinata arrumar...
Hanabe* Ei Hinata!? Faz algo no meu cabelo para não ficar molhado nas minhas costas?
Hinata* Claro- (pega no cabelo) Hana?
Hanabe* Que foi? Tem piolho? (Assutada)
(Fadas riem)
Hinata* Não~... Seu cabelo e muito bem cuidado... Você deve perder muito tempo nisso.
Hanabe* Nada...Eu passo shampoo só (despreocupada)
Himaware* O QUE!? Só shampoo? Mais nada?
Hanabe* (susto) eita caralho! Nada...
Senju* (saí da cabine) pronto já tô trocada...todo mundo pronto?-
Yuzuha* Pronto (saindo do banheiro)
Hanabe* Meu belo também tá pronto bora!
A Mai saiu um pouco antes de todas então quando saímos juntas o grupo já tinha se dissipado na maioria. Então o Mitsuya saiu com um grupinho e com a Himaware e eu fui com Hinata, Takemichi e Chifuyu. Grupão da porra deus me livre...então Primeiro fomos em um tobogã e depois eu dei um perdido neles e fui andar pelo parque. Andando sem rumo fui cercada por 4 meninos. Não são touman mas provavelmente de outra gangue... Não liguei e iria desviar até que...
* Hoi Hoi Hoi... (Coloca o braço na minha frente) Onde pensa que vai anjinho?
** Que fofinha... quantos anos tem?
*** Ran ela tem 13 parem de mexer com crianças (risos)
# Não mexam com ela. (Chega)
Ran* Por que não? Ela não é a-
#Isso mesmo... Ela é a nova integrante da Touman. Meu irmãozinho sabe muito bem quem escolher...(encara) Izana, Ran e Sanzou. Não a provoquem (sorri)
Izana* Kazutora está com medo de um Pincher-
Hanabe* PORRA! (ARRUMA O CABELO QUE SOLTOU) JA TO DE SACO CHEIO...
KAZUTORA* Izana...corre-
Hanabe* Seu verme...(já com ele no chão) Eu sou um ser humano muito mais importante e eficiente que você! Seu bosta pare de ficar zoando a altura dos outros. (Quase quebrando)
" HANA!"
Me chamaram mas não ouvi e não quero...estou muito reprimida...preciso extravasar. Então pisei em cima dele... E com um olha frio e cruel
Hanabe* Agora me chama de Pincher? (Cruel)
Izana* sua puta maldita larga a porra do meu braço!? Eu vou matar você!
Hanabe* Solta (e da um passo para trás e com um sorriso pretensioso) Vem... caí dentro seu inseto!
" Hanabe ta brigando! Chama o Mikey! Ah não o Draken tá aqui!"
Draken
Quando estava fugindo mais uma vez das investidas da Mai... Fui andar sem rumo e dei de supetão com A hanabe no meio de um grupo de garotos...não os Desconhecia e logo vi quem era os malditos Dragões.. a chamei e nada. Ela derrubou o Izana em um segundo e no próximo quase quebrou o braço dele...
" Hanabe ta brigando! Chama o Mikey! Ah não o Draken tá aqui!"
Olhei e era o Mitsuya com o Chifuyu... O Baji também estava com eles...eles chegaram até mim...
Baji* Não vai fazer nada?
Draken* Por que deveria?
Mitsuya* É básico. Ela tá enquadrada por 4 gigantes.
Chifuyu* mas olhem bem para ela...ela está muito diferente de quando estava lá trás...
Draken* Vou explicar uma coisa para vocês que não conhecem ela muito bem...nem eu conheço ela tão bem...mas de uma coisa eu tenho certeza. Park Hanabe não é da lei dos números...
Baji* Lá vem ele... tradução!?- Aquele ali não é o Kazutora?
Chifuyu* Porra sim!
Mitsuya* Draken!? Não vai lá? É o Kazutora!
Draken* Ele não vai encostar um dedo nela...
Fuyu* Por que?
Draken* Ela é a "Deusa da touman" ele está testando ela.
Continuei a observar ações até que o Kazutora deu três tapinhas no ombro dela...
Kazutora* Hey!
Hanabe* (olha) Que foi que sair na porrada também?
Kazutora* Longe de mim! vamos conversar?(se aproxima) Em um lugar reservado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...