Baji* que Porra você está dizendo para mim Park Hanabe! (Levanta e da um murro na mesa)
Hana* Não fica pistola não meu bem. Eu tenho motivos e se você sentar e ficar quieto eu te explico. (Super calma)
Ele sentou e então...como vou explicar.
Baji* Vamos diga é bom que tenha motivos para isso. Por que eu estou a ponto de te deitar na porrada agora...
Hanabe* Ok!(afasta a a comida) nao sei se sabe. Eu tenho dupla nacionalidade. Minha mãe é coreana e meu japonês.
Baji* já sabia. Mas isso tem algo haver com isso? (Impaciente)
Hanabe* (grossa) se não tivesse eu não estaria te contando minha vida. CONTINUANDO...A família da minha mãe. Como vou explicar... Já sei. São mafiosos, assassinos, traficantes e assim por diante.
Baji* (com atenção total)
Hanabe* Minha família é uma máfia então sempre temos um líder. O atual é meu avô, mas para decidir o próximo líder todos os descendentes da minha família passa por um teste quando fazendo 4 anos. E nesse teste muitos parentes meus morrem. E então eu ganhei a maior pontuação no teste assim como minha mãe quando ela fez. Sendo assim a única diferença é que minha mãe escolheu ser comum e eu escolhi ser uma ativa.
Baji* Hanabe eu sou burro repeti 3 vezes traduz!
Hanabe* quando passamos no teste temos a opção de escolher entre levar uma vida comum só com o opoio financeiro da família ou ser um mafioso e então eu escolhi a segunda opção. Mas como eu tive o melhor desempenho no teste do meu avô eu fui eleita como próxima chefe da família e da máfia. Mais uma vez. Eu sou Hanabe Park.
Baji* Então você vai quando? E por que está contando isso para mim?
Hanabe* Como deve saber e eu sei que sabe. O Mikey está sendo enganado pelo Kisaki, e o Kisaki está sendo enganado pelo Henma. E assim tudo vai virar um caos por aqui. E eu não quero que meus amigos sejam envolvidos. Então antes de eu ir embora...eu vou matar o Kisaki e quelquer um que entrar no meu caminho.
Baji* (oferece a comida dele) pega? Hana, Hana, Hana... Eu não sei o que faço com esse informação. Você vai embora mesmo? Tipo não tivemos tempo para nada. Eu só briguei com você!
Hanabe* (pega uma batata) agora está agindo como se gostasse de mim...pare é nojento!
Baji* Ei sua vaca estou falando sério!
Hanabe* eu também. Se quiser entrar na Valhala para matar o Kisaki para frente. Mas se me pedir para escolher entra salvar a Touman e não você...Eu não vou escolher eles. E sim você.
Ele ficou pasmo? Uau isso é incrível ver o Baji sem palavras é incrível.
Baji* (estagnado) Ow sério? Por que faria isso? Você não gosta dos meninos?
Hanabe* (direta) Amo eles. E por isso que eu não posso salvar todos. Baji se eu estivesse em fogo cruzado como você está e você sabendo que eu estou fazendo tudo isso por eles você me salvaria?
Baji* Hanabe (surpreso) você tem coração! Mas... Por que tem que ir embora?
Hanabe* por que...(olhar pretensioso) Eu quero ser a rainha do mundo. Não posso pensar em todos... Por isso eu estou falando para você, como você e eu somos pessoas que fariam tudo pelos que amam. Estou te contando. Como você disse, eu sou uma variável!
Baji* (acariciando o cabelo) Ok. Vamos fazer isso.
Hanabe* Que porra é essa? (Se afasta)
Baji* Você tem que aproveitar o tempo que ainda tem. (Pensando) e também talvez você não vá embora e decida ficar...
Hanabe* não conte para ninguém-
Ele acentiu e então alguém se aproxima do meu ouvido...
" Tarde demais. Agora nós sabemos"
Dei um pulo tão grande pelo susto. Quando olhei para trás eu vi que era os irmãos
RINDOU e Ran.Rindou* então vai embora? (Preguiçoso)
Hanabe* Ouviram tudo?
Ran* Desde a parte do Vou matar o kisaki.
Hanabe* (exausta) então ouviram tudo...
RINDOU* (pula para meu lado e o ran vai para o lado do Baji) sabe quanto tempo eu não tenho diversão como tive nesses dois meses?
Hanabe* E? O que eu ir embora tem haver com sua satisfação?
Ran* Hana. Não quero que vá embora. Então vamos fazer você ficar! (Sério)
Baji* De onde veio tanta confiança?
Hana* né?
Rindou* se não ficar eu vou ir atrás de você e fazer um inferno na sua vida infernal!
Ui isso sim é ameça não contava com isso... Ele realmente vai ficar quieto... Bom agora... Meu plano saiu do papel.
Flashback...
No dia em que eu deitei os três merdinhas na porrada eu cheguei em casa e bolei o plano com o Izumi. Estava na cama do quarto dele...
Hanabe* Izumi... Vou criar uma gangue.
Ele me olhou com uma cara de susto...
Izumi* Não seria louca.
Hanabe* eu me apeguei. Aos meninos. E também não quero ser a líder da família sem fazer nada... Então eu vou criar uma nova geração.
Izumi* Quer derrubar as gangues de Tóquio sem o poder dos Park?
Hanabe*(vai até ele e o abraço) por isso que eu te amo. Se eu usar o poder da família não seria meu e sim deles e você também já reparou que nossa amada tia Go doyun está querendo me derrubar, te derrubar e todos acima do filhinho dela?
Izumi*Esse não foi o motivo do Sung veio ao Japão aquela vez?
Hanabe* Isso. Então antes que eu vire a senhora Park. Devo ser a dona de Tóquio então nem Go doyun nem ninguém vai poder me tirar a coroa de chefe.
Izumi* Achei que queria ser a dona do mundo.
Hanabe* sim...mas com meus métodos.
Izumi* sabe que se o vovô souber você vai levar um esporro né?
Hanabe* Sim. Ele vai saber e eu vou levar um esporro mas só quando eu tiver certeza. Então vamos ao plano?
Izumi* (sorri) obviamente...
Fim do flashback...
______________________________________________________
*Vamos fazer você ficar!
- De onde vem tanta confiança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
FanficEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...