última volta as aulas

534 71 4
                                    

Hea-sung* Hanabe! Vamos logo!

Hanabe* Já vai!

Peguei minha mochila e sai colocando o sapato. Sai lá fora Matt estava na cadeirinha, izumi ao lado e minha mãe entrando no carro.

Hea-sung* Hanabe! Eu vou te deixar para trás!

Hanabe* O inferno eu já disse que já vou!

Sai correndo e entrei no carro... E minha mãe saiu cantando pneus. No carro o Izumi estava olhando o iPad e ainda sim...

Izumi* Hana-nee Faltam só dois meses para você terminar não é?

Hanabe* Hai hai... Por que está perguntando?

Izumi* Você vai ver o vovô não é?

Hanabe* Sim...

Hea-sung* Filha não precisa ir se não quiser!

Hanabe* Mãe eu vou. Eu disse não foi. Eu vou ser a dona do mundo.

Matt* Hana! Hana! Você vai usar coroa!? (Alegre)

Hanabe* Sim uma coroa feita de dinheiro! (Sorri)

Cheguei na escola e lá ja tinha visto alguém rostos conhecidos. Mas não falei com ninguém. Cheguei na sala e vi todos... Logo fui para meu lugar e sentei... Peguei meu telefone e vi que tinha as mensagens. Do grupo da Touman, do meus amigos não amigos. Grupinho Hana-chan. Vi o grupo grupinho Hana-chan Primeiro...

______________________________________________________ grupinho Hana-chan

Rindou* A Hana vai para escola ainda né?_ 01:00 am

Ran* Acho que sim ela tem 14 né?_ 01:01 am

Izana* E é por isso que ela odeia vocês!_ 01: 38 am

Sanzu* A hanabe está dormindo que não responde!? Ei sua vagabunda reponde aqui!_ 02:05 am

Wakasa* Vão dormi!_02:07 a.m

Koko* sim! se tem tanto tempo para enche o grupo de merda, vão ganhar dinheiro!_ 02:16 am

Hoje

Kazutora* Hana vai para escola hoje né?_ 07:00 Am

Hanabe* Vocês são um inferno na minha vida! Vão dormir seus Desgraçados!
Hanabe* Eu estou na escola já._ 08:23 A.m

Sanzu* Você está no último ano né?

Hanabe* Estou no último mês.

________________________________________________

Sai do celular e fui até a máquina de bebidas não tomei café acho que vou tomar um chá... Sai andando pelo corredores e não tinha percebido mas... Todos estão especialmente vidrados em mim. Cheguei até a máquina sem muitos problemas. Coloquei meu dinheiro e quando fui aperta alguém apertou em cima...olhei e vi que era a Mai... Logo no meu primeiro último dia...

Mai* Você me enoja sabia? (Fala alto)

Hanabe* Você me dá náuseas!

Mai* Falando assim comigo só por que  tem o apoio da Touman e fácil! Sabe... (Se aproxima do ouvido) eu namoro o Draken. E diferente de você eu tenho o amor dele.

Não dei muita atenção a rla peguei meu chá e abri e bebi um pouco de longe subindo as escadas a Himaware  e Takemichi. Não liguei muito para eles por que...

Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora