Hana e Inui o que eles são?

556 64 6
                                    

Desliguei o telefone e fui até uma loja que tinha por ali. Comprei algo para comer e então estava sentada em um banco de uma praça. Já deixei a moto de Sanzu na casa dele. Estou tão puta. Eu poderia acabar com toda Valhala sozinha agora. Inferno. Quero algo para me acalmar. Joguei minha cabeça para trás. E fechei os olhos, senti uma sombra sobre mim e então abri os olhos.

" Oi!"

Hanabe* Por que está aqui? Você não estava fora da cidade, Izana?

Izana* (pula sobre o banco e sentou ao meu lado) Então o que o mundo te fez agora?

Hanabe* Izana já quis matar alguém da sua família mas tipo matar. Desmembrar até a ele implorar pela vida?

Izana* (sorri) Sabe que eu sou irmão da Mai e do Mikey não é?

Hanabe* Sim. Vocês podem ser meio irmãos mas você lembra o Shinichiro...(olha estagnado) Você tem a aura dele e até a personalidade.

Izana* Você conheceu o meu irmão onde?

Hanabe* Ele foi... O primeiro sabe...(cabisbaixa) foi o primeiro a não me odiar por machucar e até me ensinou muita coisa.(sorriso)

Izana* (tira um estojo de cigarro e ofereceu) Pega um. Vamos fumar pelo meu irmão então?

Peguei e ele acendeu. Não sou de fumar mas... Quando traguei parece que minha cabeça esvaziou. Meu corpo ficou leve. Parece que minha febre também me deu um alívio.

Izana* Então. O que quer falar comigo?

Hanabe* Hoje não. Outro dia eu falarei, acho que vou virar fumante(sorri)

Ele acaricia minha cabeça e sorriu.

Izana* Você deve estar doente não é? Está com as bochechas rosadas.(esfrega as bochechas)

Minha febre...está voltando acho que eu preciso voltar para casa. Mas a mão dele e6 tão gélida e refrescante. Ele tirou as mãos. Mas imediatamente as peguei de novo e coloquei sobre minhas bochechas.

Hanabe* Que gostosinho... (Fofa)

Izana* Hanabe. Deve saber que fazer algo assim com um cara...você quer ser beijada?(se aproxima)

Hanabe* Por que todo estão querendo minha boca hoje? Haha... Se sua língua for gelada que nem sua mão que não acharia mau-

" O que estão fazendo?"

Olhei para o lado e lá estavam os capirotos do inferno..

Ran* Chefe? A Hana não (puxão)

Rindou* Hana? (Preocupado) por que ela está tão quente?

Izana* Ela estava aqui bufando que nem um demônio. Então vim falar com ela mas não sabia que ela estava com febre até agora a pouco.

Hanabe* Vou matar aquele arrombado. Assim eu ele pousar no Japão...vou estripar ele...

Ran* (sorri com ela no colo) Bom hoje não vou para reunião tá?

Izana* Por que?

Rindou* Vamos ficar com a nossa bebê? (Sério)

Ran* Hana...vamos para casa?

Hanabe* Ran...tá geladinho...(levanta bruscamente) Rindou? (Estica os braços)

Ele me pegou no colo mesmo com muita raiva Ran entrega e assim que fui para os braços de Rindou ele me abraçou e me deitei meu olhos pesaram e logo dormi...

Rindou* Aprendam. E é assim que se cuida de um bebê!

Izana* Parem de tratar ela como um bebê! Ela é só alguns anos mais nova que vocês.

Ran* E que ela é tão pequena me dá vontade de andar com ela no colo por aí... Queria uma irmãzinha mas aí veio esse trabuco. Agora a Hana é nosso bebê...

Rindou* Ran...você é um filho da puta sabia? (Sorriso medonho)

Mikey

Estava tão chato que resolvi ir no Mitsuya. Quando fui abrir a porta fui derrubado. Assim que cai a Hana quase me atropelou e saiu surtada depois disso. Me mandou para inferno(magoado) Nem fiz nada para ela... Ela saiu com a moto do Sanzu. Entramos depois que ela saiu louca.

Baji* merda! (Preocupado) Aquela merdinha... Ela não estava bem.

Draken* Ela está andando por aí depois de tudo? Ela é louca?

Mitsuya* Depois de quê, hein Draken? (Sorrateiramente)

Chifuyu* Ela vai ficar bem? Ela estava tão bem até a agora.

Inui* vocês são tapados ou o que? Não viram que ela atacou o telefone na parede? (Cansado) Ela viu algo que não gostou. Simples não é?

A irmãzinha do Mitsuya pegou o telefone em pedaços mas na tela ainda dava para vez a mensagem que ela deve ser surtado.

Mikey* Alguém sabe quem é Yu- Yuon? Que porra de nome é esse?

Himaware* Deve ser alguém da Coreia não? Ela não gosta de muita gente da família dela... (Inquieta)

Mikey* Mas não foi ele em si que mandou, foi um tal de shu...alguém sabe quem é?

Inui* O ex dela (sorriso pretensioso) não acredito... Eles ainda se falam? Uau.

Ela ainda fala com o ex? Por que? Ela ainda gosta dele. E esse Inui não sabe muito dela? Por sinal ele estava com ele hoje mais uma vez, já estou muito desconfortável com tudo isso.

Mikey* Inui? Você e a Hana são amigos de muito tempo?

Inui* Mais ou menos(despreocupado) digamos que somos bem próximos.

Baji* verdade...vocês andam sempre juntos e o Sanzu também...vocês são bem próximos.... Sanzu?

Sanzu tá bem fora da casinha... Acho que ele não imaginou que a Hana roubaria ele...

Sanzu* Aquela pequena vadia... Quero meu bebê! Minha moto...(telefone toca) o que você quer? Jura? Sério? Tá bom...ela estava bem? Ata. Valeu gnomo.

Ele desligou com um sorriso no rosto que todos acharam estranho...

Inui* Quem era?

Sanzu* A Sanju. Ela me avisou que a Hana deixou minha moto em casa... Mais importante. Como a Hana sabe da minha casa?

Para ser exato a Hana sabe muito de todos...ela deve ser bem mais que só uma filha de boa família. Mas eu que não vou interrogar ela ainda mais hoje que ela da com o satanás no corpo.

Draken* Mas se ela deixou na sua casa... significa que...

Mikey/Mitsuya* Porra! A hanabe tá variando por aí! Sem telefone!

Todos saíram para procurar ela...e então nós dividimos e fomos em trio. Quero saber mais desse Inui...então fui com ele...mas eu não imaginei que seria assim...

.........


Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora