Quando chegou a hora da saída avistei de longe Mikey, Draken e os outros. Porem a Mai já estava lá e a Himaware não fala mais com ela então ela vai ficar sozinha porém ela foi até e parecia envergonhada mas estava falando com o Mitsuya. Porém a atenção de todos estavam olhando para outro lugar para esse lado da rua... Assim que olhei para o lado vi a Hanabe nos ombros do Rindou, rodeada por mais alguns amigos. Eu ainda não acredito que ela consegue ser amiga de integrantes super importantes de três gangues. Atravessei a rua e fui até eles. Quando cheguei vi o Mikey sentido e o Draken desgostoso da vida. Porém não temos nada oque fazer a Hana é amigas de tanta gente diferente e eles não podem forçar ela a parar de ver eles. Assim que cheguei cumprimetei baji e Chifuyu que estava com uniforme.
Baji* Finalmente! Vamos comer!
Chifuyu* Isso aí! Vamos comer!
Mikey* To sem fome...(caidinho)
Draken* Eu também..
Mai* Amor vamos comer algo? Hein? (Em cima )
Mitsuya* Tenho que ir para casa. A roupa que Hana pediu está quase pronta.
Himaware* Oh! Posso ir também?
Draken* Hima. Você não vai para casa hoje?
Himaware* (inquieta) eu vou. Mas... Você já sabe não é?
Draken* (pega a dica) sim...
Eles são irmãos. Eu não acredito e olha que eu tô vendo isso a um tempo já. A Hima-chan não quer se envolver com esse assunto sobre a Touman mas gosta do Mitsuya. O Mikey não tira o olha da direção em que a Hanabe foi... Ele quer ir atrás? (Pensamentos maldoso) olhei para os meninos com o sinal então...
Baji* nossa eu acho que vou por ali (mesma direção a Hana)
Chifuyu* Sim eu soube pela Hana-chan que tem um restaurante muito bom...(sugestivo)
Take* Nossa... A Hana estava dizendo hoje que iria comer com os outros.
Mikey* Nossa de repente em deu uma puta fome... Vamos comer?
Todos se sinalizam... E sorriem...
Draken* Mai. Você disse que ia para casa do seu irmão hoje não é?
Mai* Sim. Mas por que-
Draken* então por que não vai? Tipo faz tempo que não de vêem.
Draken querendo ir com a gente é muito mais engraçado que a Hana nas férias. Sabemos que o irmão da Mai está com a Hana. Porém acho que a Mai não sabe...
Mai* Mas..eu quero passar mais tempo com você!
Draken* Seu irmão é seu irmão eu sou só um cara ele tem seu sangue
Mai* Meio! Ele é meu meio irmão! Draken ele quer destruir a Touman!
Draken * E eu quero que vocês se resolvam vá para casa e fale com seu irmão eu vou sair com o meninos.
Ela foi mas estava muito zangada. Então fomos...
Hanabe
Quando saímos fomos comer... E lá eu sentei e peço minha comida e bem estranho andar com eles. Eu tenho 1.53 e eles são tipo. 1.89, 1.88, 1.74, 1.80. Então eu me sinto menor que o costume quando estou com eles. Desde o dia do parque aquático. Quando eu encontrei eles de novo trocamos números e conversamos então eu vi que eles eram bem diferentes. No dia que trocamos números fizemos o acordo de não meter as gangues nisso. Somos amigos e só isso. Se por um acaso nós enfrentarmos depois disso ainda seremos amigos. Bom isso vai acontecer logo logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...