D+H= sexo+18 p.2

939 69 4
                                    

Com um toque nos meios seios, eu voltei a mim, eu me deparei com uma vista incrível na minha frente, Draken está diferente do que eu imaginei. Assim que que voltei a mim meio que já sei o que está havendo aqui. Minha cabeça está pesada ao que parece eu fiz de novo. Agora tenho que tomar a responsabilidade. Em questão de segundo o joguei de costa e fiquei em cima dele. Com uma mão no seu peitoral eu olhei para ele fixamente e perguntei mais uma vez.

– Ken...quer me foder mesmo?

Ele me olhou impaciente e se mexeu debaixo de mim, engoli seco, é enorme. Sorri sorrateiramente para ele e ele retribui.

Ele sentou e e por fim agarrou minha cintura e me puxou para si, me olhou como uma animal no cio e suspirou antes de me beijar. Com uma suspiro quente senti meu corpo estremecer, com o beijo eu senti o calor e seu interior queimar assim como meu. Ele desceu as mãos para minhas coxas e uma para minha bunda apertando ambos. Dei um leve gemido e apertei seu rosto contra meus seios o que o fez dar uma mordida me ao lado do meu seio assim que ele mordeu eu me assustei e me afastei assim que me afastei ele me deitou na cama e prendeu minhas mãos com uma então lá estava um grande monumento fazendo até mesmo eu ficar ansiosa para recebê-lo.

– Por que escara tanto? Quer tanto que eu te foda Hana?(ligeiramente fica em cima de mim)

Acho que encarei de mais porém... Quem se importa? Ele é muito gostoso, Mai sinto muito vou roupa seu namorado... Olhei para ele com um sorriso pretensioso e passei a língua gesticulando...

– Quero. Então por que não pode fazer o que estou pedindo estou doente...(bico)

– (beijo) Seu desejo, uma ordem!

Nesse momento ele tirou a bermuda junta com a cueca e então lá estava meu motivo de estar desesperada. Assim que o que que impediu que ele ficasse livre ele parece bem maior que eu imaginei mas. Não estou com medo, estou muito impolgada não é todo dia que se encontra algo tão bom na Ásia.

Nesse momento fui até ele e o empurrei na cama ja com uma das mãos no seu pau. Não acredito que não cabe na minha mão. Será que cabe na minha boca? Vamos testar. Me agachei mais um pouco até ficar de frente a o seu membro. Aquele momento em que você esqueceu de tudo? O encarei por alguns segundos e então, o enfiei ate onde deu. Comecei a chupar e fazer movimentos de vai e vem passando a língua com maestria... Quando levantei os olhos me deparei com a visão de um Draken que eu nunca vou esquecer está excitado? Quanto tempo não vejo alguém com esse expressão. Acho que vou viciar.

...

Com o boquete quase o fazendo ir ao seu limite Draken pegou Hana pelos braços e a puxou e então a sentou em seu co desnudo. Assim que Hana sentou sentiu seus intimidade pingar. Com os rostos tão próximos um beijo rolou por ali e com o fim do beijo Hanabe foi supreedente por algo enomer em seu interior ela arqueous costas para trás  e então deitou na cama. Assim que estava dentro de Hana Draken sentiu seu interior o prender como se fosse arrancar para nunca mais sair dali a sensação de êxtase subiu por sua espinha k fazendo ir aos alto perdendo o controle. Hana que estava deitada com as mãos sobre o futon estava em êxtase asis como Draken ela quer mais e ele também. Até onde ele iria hoje?

Draken...

Assim que entrei dentro dela, esperei até que seu corpo acostumasse com meu tamanho, mas quando ele o fez senti seu inteiror pulsar,  e seu sorriso estava frenético ela me olhou ardendo pela febre e prazer em conjunto. Dei a primeira investida e vi seu corpo arquear novamente e suas mãos segurarem o futon.A Imagem foi como um gatilho a parti desse momento comecei a estocar sem parar até fazer ela gemer alto, está se segurando? Não vou deixar isso passar depois do tanto que me provocou.

Estava tão fundo, como nunca tinha feito até hoje, meus movimentos seguidos estavam me fazendo ir a locura, só consegui gemer rouco apesar de querer ouvir ela fazer mais do que só gemer, a cada investida suas mãos apertam os lençóis quase machucando a ponta dos dedos tomei a decisão. Entrelacei minhas mãos na dela, e imediatamente ela as apertou quando a penetrei. Quero provocar ela. Quero muito...dei uma estocada forte e a fiz gritar pela primeira vez. Então parei com o meu membro lá dentro. Assim que parei ela me olhou incrédula.

– O que pensa que está fazendo? (Me olhou com aqueles olhos incrédulos)

– estou te provocando...

– Você deveria dizer "Alerta de spoiler" antes de dizer isso! (Sorri)

– então tá. (Se aproxima) Alerta de spoiler! Eu vou fazer você gritar!

Ela virou o rosto ao encontro do meu e então sorriu sarcástica

– tente!

Assim que ela me provocou, coloquei minha cabeça sobre seu pescoço e coloquei com força mais uma vez e dessa vez ela me apertou como se fosse arrancar meu pau fora, quando ela me apertou eu senti que irá gozar a sensação de êxtase me dominou, mordi seu ombro com força assim como meti com força lá embaixo, ela me agarrou e deitou entrelaçou as pernas me prendendo novamente, a cada estocada que eu dava, mas perto de chegar ao clímax estava porém. Faltava algo-

....

Hana, agarrou Draken o fazendo ficar por baixo sentada em cima dele com o pau ainda dentro de si ela começou a fazer movimentos de subir,  descer e rebolar com maestria. Draken está e se segurar para não gozar.

– Hana. Vai com calma- ah! Porra!(se segurando)

– tsk tsk, um pau tão bonito...vamos Kenzinho... (Se aproxima) goza pra mim...

Como im gatilho Draken explodiu dentro de Hana fazendo a mesma ter um orgasmo. O que fazia tem que ela não tinha...Hana está ofegante e caiu no futon, porém ela deitou e Draken não estava satisfeito. Ele estava apenas começando...

Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora