Shinichiro ficou por três dias em Kyoto. Mas se apagou fielmente a Hana. E Hana o mesmo, Louis acabara de ir para Coreia como castigo. Hana está sozinha de fosse por Toya e Shoto Hana estaria sozinha como sempre. Seu pai da atenção a ela porém no momento está na Coreia com Louis e Hea-sung está tão ocupada que não fica quase em casa. Na estação esta estacomm Shoto no colo e Hana segurando na perna do mesmo com uma expressão tão tristonha que cortou o coração de Shinichiro. A chamada do trem ressoa.
Shinichiro* Então acho que é minha deixa...(sorri e então olha para Hana) ei pequena, eu não vou sumir ok?
asaaaa
Hana* Eu não ligo mesmo. Quer saber de uma coisa! Eu quero que você não volte me ver! (Chorando) Todos mentem! Todos!Toya* Ei ratinha por que está tão brava? Ele só veio buscar algo. (Chute) Ahh! ok...vou calar a boca...
Shinichiro pega Hana no colo mesmo ela escondendo os olhinhos e com as bochechas rosadas de uma forma que a mesma parece uma boneca de porcelana...
Shinichiro* Hana... pequena? Ei... Olha para mim!?(querendo morder a mesma por fazer birra) Hana...Ei ratinha?
Hana* não gosto (com os rosto escondido) Não gosto de ratinha... Não de você...
Shinichiro* (se controlar) Ok...então vai olhar para mim? hein? Achei que gostasse de mim....agora não quer mais me ver (provocando)
Hana deu um pulo e com lágrimas nos olhos... E ojhou muito magoada para Shinichiro...
Hana* (chorosa) Eu não odeio você! Eu só...não quero que você vá embora! Buaaaaa ninguém fica comigo!
Shinichiro* Ok..ok (tapinha) Vamos parar de chorar ok... você não era perigosa? Cadê a tigresinha? Ela foi embora?
Hana* Eu não fui embora! eu estou aqui (soluça)
Toya* Nossa. O Louis iria ficar louco se visse isso...
Hana* (fria e muito assustadora) O Louis que queime no inferno. Shini! Você não pode ficar só mais um dia?
Shinichiro* agora eu sou shini? Ontem estava me chamando de Tio (magoado)
Hana* (abre um sorriso) Haha! Por que você é um tiozão!
Shinichiro* (sorri) E você é uma garotinha muito encrenqueira (aperta o nariz)
O clima mudou de uma despedida para um "Até logo"
Shinichiro* Toya ela dormiu, e agora?
Toya* E agora ela dormi conhece? Me de ela... aproveite e vai embora...
Shinichiro* (sorriso amargo) É...então eu já vou... Cuide muito bem dela ok?
Toya* Se de apegou a ela por que não vem ver ela de vez em quando? Ela é muito pequena mas...já viu como ela é não e?
Shinichiro* Vou ver. Talvez eu venha mais vezes...
Toya* Haha...você já tem seus irmãos não precisa vir eu falei só por falar.
Shinichiro* Mas estou sério sobre isso...meus irmãos e a Hana são diferentes. Não vejo e acho que nunca vou ver ela como minha irmãzinha. Ela é mais como alguém que eu gosto de maneira fraterna.
Toya* tá falando que sente como se Hana fosse sua filha? Não viaja cara... Ela é só alguns anos mais nova que você!
Shinichiro* (surpreso) Oque? Não! Eu só acho que gosto dela de maneira diferente dos meus irmãos só isso eu hein... Já vou credo, credo!
Ele entrou no trem e assim ele foi embora...
____________________________________________
Os personagens desse arco.
Sano Shinichiro
Idade: ?
Hatsune Toya
Idade: ?Park Hanabe
Idade: 4 anosHatsune Shoto (ma shi ro)
Idade: 5 anosWakasa
Idade:?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo Revengers
FanfictionEssa é uma fanfic do anime Tokyo Revengers. A história se passa em quando Draken tem 18 anos. A protagonista se muda para Tóquio para terminar a escola. Morando em Kyoko ela conseguiu o respeito de todas a gangues que existe lá. Com apenas 16 ano...