arco Shinichiro Sano (parte 8)

465 67 9
                                    

Louis estava humilhado mais uma vez, porém dessa vez ele não havia perdido para Hanabe. Ele tinha perdido a própria Hanabe. O pai de Hanabe teve se sobrepor a situação ali mesmo.

Kaneki* Louis. Levante, se Curve e peça perda a seu avô! (Decepção)

Louis* Mas papai-

Kaneki* não me faça repetir! Voce não vê o quão decepcionada sua mãe está? Faça e volte para Coreia você me decepcionou mais uma vez.

Keneki é um homem que tem o emprego mais difícil que existe. Ser investigador particular da família Park e ainda resolver todos o assuntos críticos da família e ele nem é da família por sangue. Mas mesmo sendo um homem digamos... Perigoso. Ele ainda é o melhor pai do mundo. Para ele os filhos são a coisa mais importante. Hana é o anjo sua vida, a pequena nasceu com a aparência da mãe mas com traços da personalidade marcante de Kaneki. Por esse motivo keneki gosta dos filhos ele acolheu Louis mesmo todos dizendo que não, ele e. Hea-sung o fizeram já que hea-sung não pode ter filhos. Mas depois de algum tempo ela milagrosamente engravidou e o bebê nasceu, mesmo Louis não sendo seu sangue ele o ama sem destinação. Ele ama sua família acima de tudo e se hea-sung quisesse ela seria a líder da família Park hoje mas ela escolheu levar uma vida se responsabilidades da família. Porém depois de um tempo tanto hea-sung quanto Kaneki notaram a obsessão de Louis com Hana. Ela sempre foi pequena e reclusa. Porém com o tempo ela faria amiguinhos e essa era a ideia, podem Louis traumatizou todos os amigos de Hana e até a própria. E então eles decidem afastar os dois por mais que Hana esteja bem com a presença de Louis eles não estavam. Então quando Louis voltou ao Japão hea-sung já se preocupou até por que Hana agora já entende o que seu irmão fez. E agora pouco Louis tentou beija-la oque causou repulsa da criança. Mas Louis ainda quer ter razão. E Dojin vai tomar frente...

Dojin* JA CHEGA! LOUIS PARK VAI VOLTAR PARA CORÉIA! E VAI SER CASTIGADO. VAI PARA O AEROPORTO ASSIM QUE SAIRMOS DAQUI. HEA-SUNG SEU FILHO PASSOU DOS LIMITES. KANEKI TOMOU A MELHOR DECISÃO. UM HOMEM DEVE SER PAI ACIMA DE TUDO. E VOCÊ O FEZ-

Antes que terminasse de falar Louis já estava no chão, e Hana em cima de dele. Ela estava com uma aura de quem iria matar ele. Dojin quis gritar. Mas a sequência de socos de Hana eram tão impressionantes que o fez engolir as palavras. A sala de descanso virou um ringue. E No final Hana estava sorrindo. Com socos diretos na cara de Louis, Shinichiro ficou pasmo que a criança podia bater em uma maior que ela. Porém vendo que Louis estava fazendo merda. Ele tirou Hana de cima dele e afastou.

Shinichiro* O filho da puta da excitado! Hana-

Os olhos de Hana estavam como os de alguém que perdeu a sanidade. Shinichiro se preocupa. Agora ele tinha mais um probleminha para resolver Hana estava se debatendo para sair. Até que ela da uma cotovelada em Shinichiro e ele se vê obrigado a deixar ela ir. Porém quando ele a solta ela sai andando porém, para mó caminho e olha para trás e sua expressão muda. Como se alguém tivesse enfiado um faca em si. Hana olhou para Shinichiro Apavorada. Ele sangrava muito. E assim que viu ela caiu com os joelhos. E começou a chorar.

HANA* AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! HAAAAAAAAAAAAAAAA! MAEEEEEEE! O SHINICHIRO ESTA SANGRANDO! MÃE (CHORANDO MUITO) ELE VAI MORRER!

wakasa* (sarcasmo) e quem fez isso?

Hana* Wakasa mau! (Chora) ele vai morrer! Mamãe inútil faz ele parar!

Hea-sung estava segurando a cabeça do Shinichiro mas a não parou mas era só questão de tempo. Porém explica isso para Hanabe criança. Kaneki estava quase rindo da situação até por que Hanabe não chora há anos. Ela só está chorando por que acertou alguém que ela gosta muito. KANEKI está aliviado. Até por que a preocupação de Hana o fez lembrar de quando ela era bebê. E aquilo o fez muito bem. Julian que já estava por ali.

Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora