início....

698 71 5
                                    

Depois que eu falei em alto e bom tom que eu entrei na Touman tenho que mostrar minhas intenção por trás da minha decisão e por isso eu estou aqui com esse monte de homens me olhando como se fosse me engolir...

Baji* Hana! Você sabe que não é brincadeira não é?

Fuyu* Eu ainda não entendi por que ela demorou tanto para entrar se já tinha se decidido...não gosto do rumo que as coisas estão indo.

Takemichi* Eu não tenho objeções porém... Hana-chan sabe que não é só flores não é? Ser da Touman requer sangue frio e é por isso que eu votei a seu favor aqui...

Mitsuya* Nada a declarar eu votei a favor dela entrar por que ela tem um dom para isso...sem dizer que eu não me intromer nós novos membros já estava me tirando do sério então eu acho que Hana é no momento a única revirada util por aqui até por que o que está por vir...

Draken* Como sabem não tenho objeções... porém sabem que não é todo mundo que entrar em cima...

Mike* Eu estou bem com isso...ela é minha maior aposta para acabar de vez com os rivais...

Virou uma confusao é gente contra gente a favor... Mas e eu?

HANABE* TSK! (ESTRESSADA) QUE MERDA! OH PORRA! VAMOS DIRETO AO PONTO!

todos me olharam espantados... Como assim vocês esqueceram que eu sou o motivo de tudo isso?

Baji* Vamos manter a calma aí duquesa!

Kanzai* Você chegou hoje. Mantenha em mente que você é só uma novata- (soco)

Hanabe* Meu consagrado (agacha) eu sou a mais velha em termos de arte de rua...então por que não cala a porra da boca imunda que você tem e me dê boas vindas envés de querer se colocar acima de mim...sabe minha posição aqui não é?

Ah não vou com a cara desse cara... nojento hipócrita...sou total a favor do Takemichi....como ele ousa levantar a voz para mim?

Hanabe* não queria fazer isso na minha apresentação de início mas... Ei gente por que não me perguntam diretamente por que eu entrei na Touman?

- então por que?

Hanabe* Por que me deu na telha!

Eles gelaram o próprio Takemichi me dizia com o olhar "desse jeito não tem como ajudar caraio"

Hanabe* Mas.. me deu na telha por que eu achei que a Touman era uma facção séria mas ultimamente ela está indo para o fundo do posso e por isso que eu vim aqui pedir com humildade para que vocês né ajudem a transformar o sonho dos meus veteranos  em realidade a gangue mais forte de Tóquio...

O silêncio logo foi tomado por risadas vindo de baji

Baji* (risadas) Aprovada... Façam Oque quiserem...

Com isso consegui a aprovação de todos os membros do comando agora só falta... Minha ascenção.... Não sou uma pessoa que gosta de ser o centro das atenções... Mas por isso não tenho Oque fazer como era quarta feira... Eu simplesmente iria ser apresentada  no sábado....até por que o Mitsuya iria ver meu "uniforme" Se bem que eu mesma nunca imaginei entrar em algo assim... O Má shi ro deve estar puto lá. Kyoto... Depois da reunião eu voltei para casa... Quando cheguei em casa todos ja tinham ido dormir...então fui para meu quarto e quando cheguei lá me deparei com o Izumi e o Matt deitados na minha. Cama... Tomei banho e fui deitar com eles... Acho que não preciso ir para escola amanhã... Logo meus olhos fecharam e ei dormi... mesmo sabendo que algo estava me cheirando muito mal... Eu não falei nada sobre minhas suspeitas sobre um x9 na Touman.... Mas vou ter que falar com o Mike...

(...)

Acordei e fiz o mesmo com o Izumi que estava irritado por que eu demorei ontem...

Izumi* Poxa eu fiquei preocupado...(beicinho)

Hanabe* meu querido irmãozinho (abraça) não se preocupe essa nee-chan aqui é a mulher mais forte de Tóquio se não for do mundo...

Izumi* (sorriso) Ok...mas eu não quero ir para escola hoje me deixa faltar Hana?

Hanabe* A mãe sabe disso? Se ela deixar...sabe que a única pessoa que me dá medo é a mamãe não é?

Hea-sung* Ainda bem que eu tenho esse privilégio....

Gelei sorte que fiz o bem em falar dela de maneira boa.

Izumi* Mamãe posso faltar hoje?

Hanabe* Eu vou voltar a dormir- (puxão)

Hea-sung* Você senhorita Hanabe Park pode me explicar essa história de gangue?

Hanabe* (medo da morte) lembra que eu disse que ia entrar? Então enfim entrei...

Hea-sung* Hana...eu me preocupo sabe muito bem que você e muito importante para mim, eu amo todos meus filhos então não se machuque desnecessariamente ok?

Hanabe* Sim mamãe...então posso voltar a dormir?

Hea-sung* Ok podem faltar hoje...seus primos estão em casa então não causem tanta confusão ok? Se não(sinal de morte certa)

Hanabe/izumi* (deitando novamente) sim mamãe!

Voltamos a dormi e só acordei depois das duas da tarde... Meu dia foi de paz além da conta isso está muito pacífico logo logo uma bomba vai explodir e foder com minha paz...

________________________________________________

Vamos direto ao assunto eu tenho sono!

Vamos direto ao assunto eu tenho sono!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mesmo Depois De Tudo Eu Ainda Escolheria Você! ~ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora