⚠️Gente só queria avisar que esse capítulo pode ter algum pequeno gatilho para algumas pessoas.⚠️
Espero que gostem, até lá em baixo!
♡♡♤♡♡♤♡♡
Segunda-feira, 06:00
-- Bom dia!-- Mori dizia animadamente vendo a dupla preferida dele entrar pela porta.
-- Bom dia. -- Os dois estavam bem desanimados pois era segunda - vulgo pior dia da semana - e eles não queriam trabalhar, estava frio. Os dois haviam levantado na força do ódio da cama e agora estavam aqui na sala do seu chefe para serem mandados pro lado de fora no frio e onde teriam a infelicidade de ter que trabalhar. Eles odeiam segundas.
-- Que desanimados vocês, andem crianças se animem, o dia está tão lindo. -- Ele dizia debaixo de seu futon, estava quentinho e não teria que sair dali tão cedo.
-- Atah lindo.. Diz isso porque está aí todo quentinho, estou morrendo de frio! -- A garota esfrega suas mãos uma na outra em busca de conseguir esquentá-las. Akutagawa podia não demonstrar mas estava com muito frio também, ele não havia colocado mais de um casaco porque achava isso um desrespeito com a Rashoumun, o que foi uma péssima escolha com toda certeza.
-- Certo, mas qual é a missão que tem 'pra nós? -- O garoto quis cortar o assunto ali antes que as coisas ficassem ruins pro lado de S/n.
-- Ah sim, a missão de vocês hoje é sequestrar um agente da Pers, uma nova organização que roubou algumas coisas importantes da Máfia do Porto e que está claramente declarando guerra contra nós. -- O chefe da organização se irritava um pouco a falar sobre, na visão dele, aquela audácia em forma de organização.
-- Então temos que capturar alguém de lá e trazer para a cede? -- A menina perguntou só para ter absoluta certeza do que era esperado deles.
-- Exatamente, quanto mais rápido melhor. -- Mori estava ansioso para colocar as mãos no inimigo e fazê-lo falar e sofrer por desafiar a Máfia.
-- Mas tem alguém em específico ou podemos pegar qualquer um? E podemos machucá-lo ou não? -- Akutagawa fazia anotações mentais sobre cada missão e com essa não era diferente perguntava cada dúvida que vinha em sua mente, queria fazer tudo do melhor modo possível.
-- Não, ninguém em específico, apenas peguem alguém que aparente saber algo útil. E podem machucar mas não matem, preciso de informações, o que não se arranja num cadáver. -- Riu um pouco por sua piadinha. Ele havia entregado essa missão aos dois pois eram os melhores dali, eram a dupla perfeita, do seu ponto de vista. Chuuya só não era o melhor porque Dazai não estava mais ali, e Nakahara não queria mais ter um parceiro. Pra essa missão Mori queria uma dupla, é como dizem melhor dois do que um, fariam o trabalho melhor.
-- Ok, faremos assim então. Só mais uma coisa, onde fica essa organização? -- Se sentia aliviado por lembrar de perguntar aonde ficava, se não estariam perdidos.
-- Ah claro, ia me esquecendo de lhes dar a localização. S/n vou mandar no seu celular a localização exata, fica no lado leste de Yokohama. Na localização que vou enviar tem também uma foto de como é. -- Na máfia as coisas eram mais práticas, nada de coisas muito antigas, apesar de eles darem fotos impressas. Mas é melhor não questionar Mori sobre isso.
-- Ok, agora vamos indo -- A garota disse e os dois se curvaram e saíram da sala pensando em como seria hoje.
O dia estava completamente branco, a neve cobria tudo, a cidade parecia aqueles globos de neve que vendem em lojas de lembrancinhas, alguém havia chacoalhando o globo. Apesar de os dois gostarem de frio, aquilo já era demais, eles se sentiam como um picolé. A dois dias atrás eles comiam sorvete, hoje eles eram os sorvetes. Iguinoraram todo aquele frio e seguiram em frente focados na missão que executariam. Mori já havia enviado a localização para o celular da garota, essa que olhava confusa para o aparelho em sua mão. Ryūnosuke percebendo a confusão da garota pega com delicadeza o celular de sua mão e olha para aquele mapa e a grande seta vermelha em cima localizando onde estava seu destino, ele sabia muito bem onde aquilo ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Missão - Akutagawa Ryūnosuke
ФанфикAkutagawa e S/n se conhecem em uma missão que são enviados para fazer juntos. Eles deveriam achar o esconderijo da Guilda, invadi-lo e roubar um certo dispositivo. Eles se tornariam parceiros. Será que de uma complexa missão pode surgiu sentimentos...