⚠️Gente, um avisinho rápido:
Esse capítulo pode conter algum tipo de gatilho para algumas pessoas⚠️Boa leitura, espero que gostem!
♡♡♤♡♡♤♡♡♤♡♡
Após algumas horas de caminhada eles chegam com seu refém na Máfia. Ambos estavam muito cansados, eles carregaram um corpo por mais de uma hora e meia. Entraram pela porta da frente da grande cede da Máfia do Porto, os seguranças não entendiam por que eles carregavam um "corpo" mas os deixaram entrar por já os conhecerem e conhecerem também o chefe e seus métodos de conseguir informação. Akutagawa e S/n caminharam em passos rápidos e desesperados, para se desfazer daquele peso, até a sala onde eles colocavam as pessoas que eram sequestradas. Deixam o homem em cima de uma das macas que tem na sala escura e sem janelas, apenas iluminada por algumas lâmpadas ao redor da sala, o que deixa uma má iluminação terrível. Amarram as mãos e os pés do homem para caso ele acorde e tente fugir, mesmo que não fosse conseguir porque a sala não tinha janelas e também estaria trancada, isso era precaução caso ele tivesse alguma habilidade - o que ele provavelmente tinha visto ao número de seguranças do andar onde ele estava -.
Assim que terminaram de se certificar que sua missão estava cumprida eles foram ao escritório de Ougai informar do sucesso da missão, coisa que era aguardada ansiosamente por Mori. S/n bate na porta e recebe uma confirmação que os permite entrar na sala chique e um pouco escura de seu chefe. Ao entrar os dois veem que já havia alguém na sala além do chefe, Akutagawa já imaginava um pouco o motivo pelo qual ele estava ali e por que ele ainda não saiu visto o fato de que outras pessoas entraram. Já Nakamori não fazia idéia de quem era aquele homem, mas mesmo assim ela sentiu uma aura amedrotadora, por isso ela foi entrando um pouco atrás de Ryūnosuke. Mori fez um sinal para eles se aproximarem e assim fizeram, chegaram mais perto da mesa, ali presente, ficando ao lado do homem de chapéu que já estava na sala, Akutagawa ao seu lado e S/n do lado do parceiro.
-- Chefe, nós cumprimos sem problemas nossa missão. Já deixamos o cara na sala de sempre. -- Akutagawa era quem explicava a missão, ele podia sentir que a presença do outro homem na sala deixava sua parceira incerta.
-- Muito bem, ele vai ajudar vocês na extração de informação -- Apontou para o moço ao lado dos dois e a frente de sua mesa. -- Se apresente pra garota por favor.
-- Certo, eu me chamo Chuuya Nakahara, sou um dos melhores aqui na Máfia. -- Ele disse olhando para a menina assim que Akutagawa saiu de sua frente. O olhar dele era intenso e isso só piorava a situação de Nakamori.
-- É um prazer, eu me chamo S/n Nakamori. -- Ela tratou de não gaguejar na frente de Chuuya. Ela já tinha ouvido esse nome de Mori mas não se lembrava quem exatamente era ele.
-- Bem agora que as devidas apresentações foram feitas, eu quero que vocês três tirem o máximo de informação que puderem daquele homem. Não o matem, é só o que não podem fazer, de resto não me importo. Quando tiverem as informações me avisem imediatamente. -- Os três acentiram e foram saindo da sala lentamente, os três alinhados e confiantes de seu trabalho.
Já fora da sala foram caminhando andar a baixo, onde ficava a sala em que tinham deixado o refém. S/n se forçava a lembrar quem era Chuuya, ela tinha certeza que poderia se lembrar só precisava de algum tipo de gatilho pra isso. Por isso decidiu fazer uma pergunta a Nakahara e ver se conseguia se recordar quem era aquele formidável homem.
-- Sr. Nakahara, qual é a sua habilidade -- Estava um pouco hesitante sobre o quão formal deveria ser, mas como ele era seu superior e também deveria ser mais velho, a garota optou por tratá-lo com muito respeito.
-- Não me chame de senhor, não sou tão mais velho que você. E minha habilidade é a manipulação da gravidade. -- Ele estava, como sempre, muito confiante em si mesmo e em sua habilidade. A menina estava agora tentando se lembrar quem era o famoso portador de uma das melhores habilidades de toda a Máfia, sua mente pareceu se iluminar quando ela lembrou e por isso sem querer disse em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Missão - Akutagawa Ryūnosuke
FanfikceAkutagawa e S/n se conhecem em uma missão que são enviados para fazer juntos. Eles deveriam achar o esconderijo da Guilda, invadi-lo e roubar um certo dispositivo. Eles se tornariam parceiros. Será que de uma complexa missão pode surgiu sentimentos...