Oii! Eu iria postar ontem porém deixei pra hoje, já que é o dia nacional do escritor. Parabéns a todos nós que escrevemos😍
Era só isso, boa leitura😜🖐
♡♡♤♡♡♤♡♡♤♡♡
Dia seguinte:
Akutagawa, S/n, Atsushi e Kyouka esperavam, do lado de fora da sala, Dazai e Chuuya saírem. Os seis tinham marcado de comemorar o sucesso da missão. Dazai teve que implorar muito para que Nakahara aceitasse sair mas no fim deu tudo certo. Por pedido da menina Atsushi também iria com eles e o grisalho sugeriu que levassem Kyuoka junto, já que ela era parceira dele. Eles não haviam decidido direito aonde iriam, por isso todos se encontravam confusos quanto ao local.
S/n já estava sentada no chão, ao lado da porta, de tanta demora, Akutagawa e a morena se mantinham de pé e não esboçavam nenhuma expressão, já Atsushi caminhava lentamente de um lado para o outro na frente dos dois. Quando a porta finalmente é aberta os dois parceiros saem de lá e olham para os quatro que os esperavam. A garota salta do chão ficando de pé e Atsushi para de andar pra lá e pra cá.
-- Todo mundo pronto? -- Akutagawa parecia o pai da manada, os outros acentiram -- Então vamos.
-- Ok, mas pra onde a gente vai exatamente? -- A S/n pergunta o que todos desejavam saber. Eles andavam um ao lado do outro na ordem : Akutagawa, Nakamori, Atsushi, Kyouka, Dazai e Chuuya. Pareciam uma gangue.
-- Eu também queria saber... -- O grisalho se pronuncia, os dois esperavam que os outros tivessem alguma ideia.
-- Bem, já que todos já tomamos café, no refeitório aqui da Máfia, não precisamos comer agora. -- Dazai tinha uma ideia de onde poderiam ir. Todos prestavam extrema atenção no moreno. -- Por isso eu sei um lugar ótimo que poderíamos ir, como estamos no inverno é propício que aproveitemos a época... Vou levar vocês, vamos indo.
Dazai sorria animadamente, alguns já sabiam onde iriam e outros mais lentos ainda estavam em dúvida mas seguiam o grupo mesmo assim. Nakamori não fazia idéia da relação de Akutagawa com Kyouka mas ela havia percebido que eles já se conheciam, a garota decidiu não perguntar nada agora mas falaria com seu parceiro mais tarde.
Por ser inverno os dias eram sempre frios e talvez até sombrios para aqueles que não gostam da época, mas para pessoas como os três agentes da Máfia, naquele grupo, a visão da estação era bem diferente, eles enxergavam ela como clara e acolhedora. Dazai também gosta do inverno mas não como os outros, ele só o acha divertido e bonito, nada muito profundo como é o caso dos outros.
Após alguns minutos de caminhada do grupo, em meio a risadinhas e conversas, eles finalmente chegam no local. Um ginásio de patinação no gelo. O edifício é gigante e tem sua pintura na cor cinza e detalhes em branco, um lugar simples. Os seis se dirigem ao lado de dentro subindo pela rampa de entrada. O lado de dentro era extremamente claro e gelado, como se é esperado, o balcão de recepção fica logo depois que você entra, ao lado dela há a estante para guardar os sapatos e pegar os patins. Nossos amados agentes se dirigem ao balcão e Dazai começa um diálogo com a moça que recepciona os clientes.
-- Nós queremos seis entradas. -- Ele olha para trás só para ter certeza que o número estava certo.
-- Certo, pra quanto tempo? -- A moça fala anotando as informações no computador. Osamu olha para trás esperando que alguém diga quanto tempo ficariam.
-- Nos dê pra uma hora e meia, se quisermos ficar mais é só renovar os tickets. -- Akutagawa se pronuncia e todos concordam com a cabeça.
-- Ouviu ele. -- Dazai se volta novamente a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Missão - Akutagawa Ryūnosuke
FanfictionAkutagawa e S/n se conhecem em uma missão que são enviados para fazer juntos. Eles deveriam achar o esconderijo da Guilda, invadi-lo e roubar um certo dispositivo. Eles se tornariam parceiros. Será que de uma complexa missão pode surgiu sentimentos...