⚠️Aviso: Este capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas. Sangue, cortes, etc⚠️
Tenham uma boa leitura❣
♡♡♤♡♡♤♡♡♤♡♡
Já estavam todos a postos, escondidos em cada parte daquele prédio. Aguardavam o começo de tudo, seu sinal. Akutagawa e S/n se escondiam no último andar, o qual seria muito mais atacado por espers. Era uma missão difícil que começaria agora. De onde estão escutam barulhos de arrombamento e tiros, eram do primeiro andar, coisas quebrando e gritos de pessoas. A vizinhança não havia sido evacuada, apenas o prédio em questão. Não poderiam chamar muita atenção se não seriam descobertos.
Agora barulhos de janelas quebradas, o sol refletido nos pedaços de vidro faz um efeito engraçado enquanto voa rapidamente por toda a sala. Algumas pessoas entram pelas janelas do último andar, após serem quebradas, todos espers com toda a certeza. Os que já estavam preparados para o ataque começam a lutar com os que acabaram de chegar, o que inclui nossa dupla favorita.
Todos que estavam do lado das duas organizações atacadas já sabiam exatamente o que aconteceria e o que tinham que fazer, sabiam sua parte do plano. Akutagawa e S/n seriam uns dos que derrubariam as pessoas, outros mais fracos algemariam depois de desmaiados e então deixariam lá para que a polícia os pegasse.
Ryūnosuke usava sua Rashoumun com maestria, era com certeza o melhor da sala, se não do prédio. Ele era um agente treinado e com muita experiência. A garota podia ser muito boa mas ainda lhe falta um pouco para ser a melhor, tem um grande potencial. Ao invés de cortar e matar, como faria em qualquer situação como essa, ele usa sua habilidade como um grande punho e vai nocauteando os que tentam ir pra cima dele. Eles podem ser maior número na sala, mas ainda não dão nem pro gosto da briga pros agentes das outras duas organizações. S/n os desmaiava com socos e chutes, ela não podia modificar toda a estrutura do ar naquele momento, outras pessoas que não são seus alvos seriam afetados estragando, assim, toda a missão. Teria de ficar na tradicional luta corpo a corpo, a garota lutava algo semelhante ao Muay Thai visto que ela costuma misturar algumas técnicas durante as batalhas.
-- Acho que já está na hora de irmos. -- Akutagawa fala agora já perto da garota enquanto os dois desmaiam mais algumas pessoas. A garota concorda terminando mais um com apenas um golpe certeiro. Eles iriam para o subterrâneo do prédio, onde haviam coisas importantes para a ADA e onde quase que com certeza haveriam espers do nível deles. Coisa que fazia isso parecer emocionante e muito interessante para eles. Não só os dois como quase todos os da ADA vão para baixo, deixando alguns da organização que sobraram e muitos outros agentes da Máfia.
Tinham de chegar no andar mais profundo sem serem vistos no processo, começaram lá em cima para justamente não revelarem seu real objetivo: chegar abaixo e deter o roubo que aconteceria no nível. O pequeno grupo passa por todas as escadarias necessárias e finalmente chega em seu destino inicial. Um lugar muito amplo, iluminação duvidável, muitas coisas de ferro e alguns outros objetos sem identificação. Eles vão adentrando vagarosamente aquele lugar que em poucos instantes seria um campo de batalha.
Quando finalmente são percebidos pelo grupo, que tem o dobro de pessoas que eles, começam imediatamente a batalha que não seria de maneira nenhuma evitada aqui. Eram todos muito bons de luta e em usar suas habilidades a seu favor. Gaiolas de ferro foram envoltas ao redor de Kenji, para o prender em um cativeiro, porém o garoto segurou as barras e as afastou com facilidade. Era ferro massisso, estava por todos os lados agora, haviam várias camadas para cima como "pisos".
S/n não podia usar sua parte de ar, o que não quer dizer que ela não poderia usar as outras partes de sua habilidade. Como o ferro é feito por minerais e outras coisas presente no solo a garota podia tentar reverter e até controlar todas aquelas hastes que atacavam e limitavam seus companheiros. A garota segura em uma parte das hastes, as escala usando sua habilidade. Sabia exatamente o que poderia fazer naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Missão - Akutagawa Ryūnosuke
FanficAkutagawa e S/n se conhecem em uma missão que são enviados para fazer juntos. Eles deveriam achar o esconderijo da Guilda, invadi-lo e roubar um certo dispositivo. Eles se tornariam parceiros. Será que de uma complexa missão pode surgiu sentimentos...