Pistas

191 19 12
                                    

Quando a fala é terminada a luz some e eu me encontro sozinho e no mesmo lugar absolutamente silencioso de antes. Viro-me novamente para encontrar a mesma mesa em que eu vasculhava as "fichas", guardadas na última gaveta.

Um sentimento que não consigo entender me invade e eu continuo lendo a folha que continha meu nome em seu topo. Continuando de onde parei pude ler:

"Momento em que foi encontrado: A criança tinha cinco anos e estava sozinha em uma praça vazia e isolada, parecia esperar alguém mas foi convencida facilmente a vir comigo. Minutos depois de descermos a rua fui informado de que ele tinha uma irmã mais nova, quando questionado se a garota possuía habilidade recebi uma resposta negativa, o que me fez pensar que seria um desperdício. Porém após pensar um pouco e descobrir a habilidade do menino, eu resolvi que ele valeria pelos dois, por isso os trouxe.

Evolução: O garoto progredia de forma rápida, principalmente fisicamente. Sua habilidade era para ele um grande desafio já que parecia que ele tinha que conquistar sua confiança ou algo do tipo. Depois de anos de um forte treinamento, grande evolução foi notada por mim em relação ao uso da habilidade. Ele já a manipulação com facilidade e leveza e ela o protegia de ataques sem que o comando fosse proferido.

Coleta: Após dar a mesma desculpa de sempre e ele não aceitar por vontade própria a coleta de sangue, fui obrigado a forçá-lo e retirar sem consentimento. Para isso o apaguei sem que sua irmã visse e fiz o protocolo conforme as normas, posteriormente o droguei para que não se lembrasse de nada.

Compatibilidade: No começo as reações eram fortes e não havia sinal de que a compatibilidade poderia existir, porém com diversas outras doses finalmente a compatibilidade veio a ser aceita pelo corpo.

Despacho: Os dois foram deixados na mesma praça em que o menino foi encontrado, o pretexto foi de que iria buscar um veículo para viajarmos e queria que esperassem lá. Assim desci a rua e não olhei para trás."

Terminando de ler fiquei pasmado e não podia acreditar naquilo. Coleta de sangue? Despacho? Compatibilidade? O que significava tudo isso e por que fui submetido a essa coisa? Minha mente estava quase entrando em colapso, eu passava as outras fichas apenas para encontrar os mesmos termos. Todas essas crianças também foram abandonadas? Essas fichas foram feitas pelo homem dos cabelos roxos?

Tantas perguntas e definitivamente nada de respostas. Meu coração parecia ter sido esfaqueado e minha respiração era ofegante. Não sabia quanto tempo havia se passado desde que comecei a ter essas visões mas para mim pareceu que eu recebi muita informação de uma vez só. Minha mente estava sobrecarregada e formulando milhares de possibilidades e teorias.

Eu não sou o tipo de cara que fica remoendo o passado ou que se preocupa muito com algo a ponto de ficar inquieto por isso. Entretanto como tudo tem uma exceção, eu não consigo parar de pensar nessas fichas e a ansiedade de descobrir a verdade sobre o meu passado me causa euforia. Preciso urgentemente investigar isso, queria muito conseguir controlar essas "visões" que tenho sobre o que eu penso ser o meu passado. O sentimento que eu tinha sobre não ser aqui que eu deveria estar ainda não me abandonou, mas mesmo assim parece impossível para mim me lembrar onde exatamente eu deveria estar.

A sensação horrível me invade e o clarão junto com os estridentes ruídos vem junto. Uma outra cena se forma na minha frente, meu eu menor está andando na minha direção mas não é possível que ele esteja me vendo. Olhando para o que tem atrás de mim percebo que é para a mesa que o garoto está caminhando. 

Eu abro caminho para que ele passe mesmo sabendo que ele poderia me "atravessar". Chegando na mesma mesa que instantes atrás eu vasculhava, porém que agora estava como se nunca tivesse sido mexida, ele olha atentamente as coisas que se encontravam espalhadas pela parte de cima do grande objeto.

Uma Missão - Akutagawa RyūnosukeOnde histórias criam vida. Descubra agora