-- O plano já está pronto então? -- Akutagawa pergunta checando mais uma vez o quadro branco todo preenchido a sua frente.
Várias cadeiras se encontravam espalhadas pela sala, Nakamori não conseguia ficar em nenhuma delas pois estava preocupada. Chuuya esbanjava sua seriedade enquanto continuava encarando o quadro. Dazai mostrava despreocupação e muita confiança, como sempre.
Atsushi não parava de estalar os dedos e mexer os pés, era algo muito involuntário, pois o Jinko se encontrava sob muita pressão. Kyoka estava calma e séria como de costume mas por dentro estava preocupada com seu parceiro e se o plano daria realmente certo.
-- Sim, só falta a gente pegar os equipamentos. -- Respondeu Nakomori enquanto Chuuya concordava.
-- A gente vai se dividir mesmo? -- Atsushi indagou meio incerto. Seus tiques só aumentaram quando se viu quase a beira da execução do projeto.
-- Sim, é o melhor para todos e também pra pegá-los de surpresa. -- Vendo a expressão preocupada do grisalho o Nakahara continua. -- Relaxa, vai dar tudo certo, estaremos separados mas estaremos juntos. Cada um com sua dupla, nós treinamos pra isso.
-- É, você tem razão. Eu confio na Kyoka e confio também na minha habilidade, ele e eu estamos em harmonia agora. -- Ergueu a cabeça recobrando a esperança que a pouco havia se esvaido. Isso fez com que ficasse mais calmo e começasse a pensar com clareza.
-- Certo, eu vou pegar aquilo e já venho, vão indo vocês. -- S/n olhava para todos que apenas confirmavam. Por último encarou seu parceiro apenas para transmitir para ele uma tranquilidade e confiança.
-- Eu vou esperar você aqui. -- Haviam restado somente os dois na sala ampla, Akutagawa suspira enquanto sua parceira sai em busca do objeto chave.
Subindo as escadas do enorme esconderijo subterrâneo Nakamori revisa pela trigésima vez o plano, tudo tinha que dar certo. Afinal, sua vida, a de seu parceiro, das pessoas que ama e de milhares de outras pessoas estava em perigo.
Ao final dos cansativos mas finitos degraus a garota segue o corredor passando por três portas antes de chegar a que é verdadeiramente o seu destino.
Tirando a chave do bolso ela ainda tremendo um pouco pelo nervosismo tenta colocar a mesma no buraco da fechadura. Por estar tremendo tenta sem sucesso algumas vezes mas depois acaba conseguindo.
Ao girar a chave, a porta se abre dando o vislumbre da sala que apenas havia ouvido falar por meio de seu companheiro. Sala essa que trouxe tanta agonia a muitas pessoas mas agora, no presente momento, ela traria alegria, fé de que tudo poderia mudar.
Seguindo as instruções que lhe foram passadas Nakamori vasculha as gavetas da mesa. Para achar o que procurava mais rápido ela vai jogando tudo que lhe parece desnecessário pra fora da gaveta.
Só depois de algum tempo ela vê a caixa preta que guarda o que tanto procurava, logo coloca a mesma no bolso interno de seu sobretudo favorito e parte para encontrar com Akutagawa novamente.
O moreno estava batendo repetitivamente o pé no chão de ansiedade, queria que sua parceira voltasse logo e que eles pudessem finalmente executar o tão pensado plano.
Tudo estava determinado, as duplas, conhecidas por todos, e até os capangas da Máfia já estavam colocando em prática sua atuação. Eles sabiam o local que deveriam ir e o que deveriam fazer, só restava realizar.
-- Conseguiu achar? -- Perguntou vendo a menina adrentar o quase silencioso cômodo.
-- Consegui, é melhor você ficar com ele. Acho que tem que ser você a fazer isso. -- Ela diz estendendo a caixa para ele que mesmo relutante e temeroso apanha o objeto o guardando em seu casaco sob a proteção da Rashoumun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Missão - Akutagawa Ryūnosuke
FanficAkutagawa e S/n se conhecem em uma missão que são enviados para fazer juntos. Eles deveriam achar o esconderijo da Guilda, invadi-lo e roubar um certo dispositivo. Eles se tornariam parceiros. Será que de uma complexa missão pode surgiu sentimentos...