Planos

369 41 37
                                    

Os cinco chegaram a Máfia, os seguranças que ficam em frente ao prédio estranharam o fato de ter agentes da ADA entrando na cede mas decidiram não falar nada para não irritar Chuuya e Akutagawa. Dazai muda completamente sua pose quando passa pela porta do local, antigamente ele era temido no lugar e queria que continuasse assim. Ele andava ao lado de Nakahara que ficava do lado de Akutagawa, deixando assim a menina e Atsushi um pouco para trás. Ryūnosuke não queria de jeito nenhum ficar perto do Jinko, já S/n não queria o deixar sozinho, não tinha visto nada de ruim no pobre rapaz. Eles conversavam um pouco, eram os únicos que falavam, os outros três só caminhavam silenciosamente até a sala já tão conhecida. Atsushi estava abismado com o tamanho do lugar, afinal, nunca tinha estado dentro da Máfia. Chegaram a sala de Ougai, Dazai já saiu entrando sem nem antes bater na porta, o que deixou Akutagawa e Chuuya bravos.

-- Vejo que meu aluno voltou, não é mesmo? -- Mori sorria, sabia que Dazai não voltaria para a Máfia mas ainda sim tinha uma pequena esperança e queria perturbar o moreno com isso.

-- Você sabe que não vou voltar. Não entendo por que não cansa de tentar. -- Osamu não gostava da insinuação que seu mestre fazia. Ele só queria terminar aquela missão logo e retornar a sua vida de perturbar Kunikida e ajudar as pessoas.

-- Ah Osamu eu nunca vou desistir de um dos meus melhores alunos. Saiba que quando estiver disposto pode retornar. -- Ele se lembrou, então, do motivo de estarem ali. Ele não tinha analisado bem quem estava naquela sala, viu Atsushi junto com S/n mais atrás -- Não tinha te visto aí Jinko, é uma pena que não posso te prender agora...

-- Desculpe interromper chefe, mas nós temos que tratar de coisas importantes.. -- S/n estava se dando bem com Atsushi, de certo modo ela queria que ele se unisse a eles mas entendia que essa não era a melhor opção. Por isso, mudou de assunto antes que o grisalho pudesse responder algo.

-- Ah é claro minha querida. Akutagawa, me diz, o que acha que devemos fazer? -- Ele queria ouvir a opinião de cada um sobre o assunto e então averiguar qual era a melhor escolha.

-- Mori-san, eu acho que deveríamos invadir a Pers e assassinar o líder deles. Assim provariamos que somos melhores e ficaria também como um aviso. -- Apesar de estar meio incerto com o que estava propondo Akutagawa responde sinceramente.

-- É uma boa ideia, alguém propõem algo melhor?

-- Eu tenho uma ideia. Acho que deveríamos deixá -los achar que estão no controle e que não sabemos nada. Ficamos o tempo que eles demorarem para atacar nos preparando para combatê-los. -- Dazai era quem dava a ideia. O moreno queria que ninguém fosse morto naquele processo apesar de saber que isso era um pouco impossível. -- Formamos um bom plano com a ajuda do Ranpo e assim vamos conseguir vencer e provar que somos melhores e mais preparados.

-- Mas, como eles não vão desconfiar que nós sabemos do ataque se nós sequestrados um dos agentes deles? -- A garota era realmente boa em ter dúvidas, ela, assim como seu parceiro, pensava em todas as possibilidades para qualquer coisa.

-- Não sabia que tinham sequestrado alguém...

-- Como acha que conseguimos a informação? -- Era óbvio que eles não tiraram a informação do nada.

-- Mas vocês mataram ele? -- Atsushi pela primeira vez dentro daquele cômodo se pronunciou.

-- Não, ainda não. -- Apesar de ela ter muita vontade de matar aquele homem, ainda não poderiam fazer isso.

-- Sendo assim, eu tenho um plano. Vamos fazer com que a Pers pense que ele abandonou a organização e não que foi sequestrado. -- Tudo estava se resolvendo. Osamu esperava que aquilo não ficasse mais complicado.

Uma Missão - Akutagawa RyūnosukeOnde histórias criam vida. Descubra agora