ADA

440 43 38
                                    

Essa história, como já perceberam, não segue o anime. Por isso várias coisas são tiradas da minha imaginação.

Boa leitura💛

♡♡♤♡♡♤♡♡♤♡♡

Dia seguinte, 6h:

Os três mosqueteiros, S/n, Akutagawa e Chuuya, estam parados na frente da cede da Máfia do Porto, mais especificamente no último degrau da escadaria, ali presente. Quem sai e entra na cede tem que desviar dos três enfileirados lado a lado bem no centro do degrau. Eles estavam tomando coragem para ir e começar a sua missão de hoje. O motivo de Nakahara estar com a dupla é bem válido, ele foi estritamente exigido por Ougai. Apesar de ter ficado muito bravo e protestado contra isso o probre Chuuya não tinha muito o que fazer a não ser aceitar a missão.

Aconteceu mais ou menos assim:

São 17:57 do dia anterior e os três se dirigiam até o escritório de Mori para entregar as informações que conseguiram do, bem sucedido, interrogatório. Finalmente na porta eles recebem a confirmação para entrar, assim que outros dois agentes saíram da sala. Eles se olham por segundos mas os três ignoram e entram na sala, Ougai sorri vendo que aqueles que ele mais queria ver no dia haviam retornado para lhe entregar as, tão ansiadas, informações.

-- Eai meu grupinho, o que conseguiram? -- Ele não conseguia parar de sorrir, só queria as informações para poder acabar com aquela organização, que em sua visão era uma maldição.

-- O cara não foi tão útil assim, mas conseguimos algumas coisas interessantes. -- Nakahara se pronunciou primeiro por ser o mais velho dos três e também por ser o mais respeitado ali. -- Ele nos disse que a Pers planeja acabar com as duas principais organizações de Yokohama, a Máfia do Porto e a Agência de Detetives Armados.

-- Quem eles pensam que são? -- Mori estava realmente indignado, "Como é que uma mera organizaçãozinha quer chegar e acabar com a Máfia? Eles acham que são capazes disso? Iludidos..." estava muito irritado mas precisava se concentrar e agir para acabar com essa audácia. -- E quando pretendem fazer isso?

-- Na verdade o cara não sabia, como Nakahara disse ele era um inútil. Ele só disse que seria em no máximo duas semanas. Ficamos sabendo que o motivo do ataque é que eles querem as organizações fora para poder controlar e escravizar os cidadãos dessa cidade. -- Nakamori era quem falava agora, ela tentava ao máximo não mostrar o quanto aquele homem havia a irritado com sua insinuação machista e poucas informações úteis.

-- Entendo. -- Mori, agora, pensava em um plano. Eles tinham que contactar a ADA, e mesmo que não gostasse da ideia Ougai sabia que eles teriam que trabalhar juntos. -- Quero que trabalhem os três em mais uma missão.

-- Sim chefe, qual seria? -- Pela primeira vez, naquela sala, Akutagawa se pronuncia. Ele é o mais responsável dos três por isso preferia que ele fizesse as anotações necessárias para aquela missão.

-- Quero que vão para a ADA em missão de paz e os informem do que descobrimos. Digam que tem uma organização que quer nos destruir e que deveríamos nos unir, só dessa vez, para acabar com a Pers. -- Odiava ter que se rebaixar ao nível de ter que pedir trégua com sua maior rival, mas sabia que não teria outra escolha.

Uma Missão - Akutagawa RyūnosukeOnde histórias criam vida. Descubra agora