⚠️Aviso: Esse capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas. Sangue, machucados, etc.⚠️
Boa leitura a todos❣
♡♡♤♡♡♤♡♡♤♡♡
Ao mesmo tempo:
Dazai e Chuuya partiram bem cedo, iam rumo a sua missão. O silêncio predominava todo o caminho que vinham cruzando. Ainda era de madrugada, umas 3:40, iriam chegar cedo e esperar até que fosse a hora certa para a execução. As ruas eram pouco iluminadas, só aquele típica e fraca luz amarelada dos postes. Eles trilhavam o caminho mais longo até seu destino, afinal, tinham tempo. A estrada por onde andavam era deserta e cheia de pedrinhas, não era feita de cimento. Ainda estavam na parte urbana da cidade mas era um local um pouco mais afastado, eles se direcionavam a floresta. Chuuya andava na frente se passando por líder, Osamu vinha logo atrás numa preguiça que não dá para ser descrita.
-- Vai um pouco mais devagar Chuuya~ -- Ele falava fazendo manha, como se fosse uma criança de quatro anos que não ganhou seu presente depois de um "na volta a gente compra".
-- Cala a boca e anda logo. -- O ruivo preferia evitar se estressar logo cedo. Queria ignorar Dazai até realmente ter que falar com ele.
-- Mas por que temos que ir tão rápido se teremos que ficar esperando escondidos quando chegarmos? -- O enfaixado perguntou se sentando no chão. Havia parado bem no meio da estrada em uma pequena rocha. Nakahara continuou andando sem nem perceber a falta da presença de seu parceiro. Uns 100 metros a frente foi quando ele percebeu, daí voltou correndo e puxou Dazai com tudo.
-- Deixa de ser preguiçoso e vamos logo, quando chegar terá tempo de dormir, mas aqui não. -- Ele agarrou a mão do outro e começou a puxá-lo, podia até ser menor fisicamente mas ele era extremamente forte. O resto de todo o caminho foi assim: Chuuya puxando Dazai que resmungava constantemente.
Quando chegaram, finalmente, ao lugar desejado já eram 4:30 da manhã. Eles estavam em alguma parte da floresta, afastados do alvo para não serem notados antes da hora. Dazai queria dormir, Chuuya estava sentado encostado em uma árvore. Osamu viu ali uma oportunidade, veio pelo lado do homem e deitou sua cabeça no colo dele. A primeira reação de Nakahara foi quase gritar, mas depois olhando o parceiro tão sereno ali ele se acalmou e ficou olhando as estrelas esperando a hora passar.
05:50, começaram a escutar barulhos de passos, muitos passos e algo sendo carregado. Chuuya acordou o parceiro e eles se prepararam para a hora que teriam que invadir e se infiltrar. 06:05, muitos homens haviam saído da mansão, pareciam um exército. Agora era o momento de invasão, era provável que não haviam sido enviados todos os agentes da Pers e que haviam alguns ali para proteger o Chefe. Eles analisaram o casarão, viram todas as possibilidades e consequências de ações. A casa era muito imprevisível, não se sabia se por um lugar haveria guardas do lado de dentro ou não.
-- Aí Chuuya, você lembra de ter ouvido o Akutagawa ou a S/n falar sobre a segurança da Pers? -- Ele pensava sobre a distribuição de guardas pelos andares. Akutagawa provavelmente havia comentado sobre mas não sabia se tinha sido para Nakahara.
-- Na verdade não, as únicas informações que eu sei são sobre o ataque e o cara que foi interrogado. -- Ele se forçava a tentar lembrar de algo mais, porém não conseguiu. -- Nada a mais que isso.
-- Certo, então vamos ter que arriscar alguma entrada. -- O moreno analisava cada parte da estrutura em busca de alguma dica do que fazer. Foi em vão, não conseguiu deduzir nada. -- Ah o que? Chuuya!
-- Shi, fica quieto. Você fala como se eu nunca tivesse te feito flutuar antes. -- Para o enluvado já era algo comum e rotineiro mas para Dazai não era bem assim, ele não lembrava da sensação de flutuar sem seu consentimento. Já fazia um bom tempo desde que trabalharam como parceiros e que ele sentia isso, a sensação de não ter controle sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Missão - Akutagawa Ryūnosuke
Fiksi PenggemarAkutagawa e S/n se conhecem em uma missão que são enviados para fazer juntos. Eles deveriam achar o esconderijo da Guilda, invadi-lo e roubar um certo dispositivo. Eles se tornariam parceiros. Será que de uma complexa missão pode surgiu sentimentos...