Por favor, leia.

178 15 6
                                    

1K🎉🎉🎊🎊🎉🎊🎊

Como eu posso começar esse agradecimento? Estou pensando sobre isso, porém ainda não cheguei a conclusão nenhuma.

A verdade é que eu não encontraria maneira boa o suficiente para agradecer vocês por isso. Mas vou tentar, prometo.

Espero que não fiquem bravos com a notificação "falsa", já que isso não é um capítulo. Mas eu me senti na obrigação de expressar meu entusiasmo e felicidade.

Muito obrigada a todos vocês que tem pacientemente lido o que eu escrevo, quando comecei não acreditava que as pessoas realmente se interessariam pelo que eu tinha a dar. Mas algumas pessoas foram comentando para me encorajar e me mostraram que estavam, e espero que ainda estejam, gostando dessa história.

Peço novamente perdão pelas minhas demoras, eu tenho dias muito corridos e normalmente só escrevo a noite. Por favor, não achem que eu não tenho planejamento, porque na verdade eu sei o que quero pra essa história, o que realmente me falta é tempo para concretizar. Contudo prometo que vou me esforçar.

Não quero me prolongar muito aqui.

Muito obrigada mesmo a todas as pessoas que tem votado, comentado e principalmente a vocês que tem lido. Eu amo vocês e obrigada por tudo💙💖💝💝🧡💞💜

Me digam uma coisa, eu apago esse agradecimento depois ou deixo aqui? Estou em dúvida, pq não sei se atrapalharia ele aqui no meio.

Uma Missão - Akutagawa RyūnosukeOnde histórias criam vida. Descubra agora