~Hugo~
Bom ele ainda está dormindo o que me deixa um pouco excitado pois meu irmãozinho é muito lindo e fofo na cama abraçando o cobertor e acabei tendo que me masturbar. Como ele continua dormindo e parece que não vai acordar tão cedo comecei a me masturbar olhando pra ele é repetindo o seu nome enquanto isso.
Já estou um bom tempo olhando meu irmãozinho dormindo e fui preparar alguma coisa pra ele comer assim que acordasse.
Fiquei preparando a comida favorita dele e saí pra comprar um refrigerante até pq pizza é bem seca na minha opinião.~Yasui~
Eu acordei e olhei em volta pensando que era meu quarto e percebi que estava em outro lugar mas era familiar então me levantei e vi que a casa era meio grande.
Estava vendo a parte de cima da casa ainda até sentir um cheirinho de pizza então desci seguindo o cheiro e vi uma pizza de frango a minha favorita:
Eu: Acho que não vão ligar se eu comer um pouquinho...
Só que ela ainda tava no forno então peguei um pano e abri. Coloquei ela na mesa, peguei um pedaço e ouvi a porta da frente abrindo me assustei e logo tentei me esconder ficando atrás da porta da cozinha observando.~Hugo~
Não sei muito bem se ele prefere Coca, Fanta ou Ríver por isso resolvi comprar os três pra ele não ficar triste.
Chegando em casa já era tempo da pizza sair do forno então fui logo pra cozinha mas senti o cheiro dela antes de entrar e quando entrei eu fui ver e estava faltando um pedaço e o forno ainda aberto ligado. Como a pizza não tava pronta tive que colocar no forno por alguns minutos mas precisava da minha luva(aquelas fofinhas pra pegar em coisas muito quentes) que estava logo atrás da porta.
Quando puxei a porta vi meu irmãozinho comendo um dos pedaços da pizza e confesso que me assustei um pouco.
Eu: O que está fazendo longe da cama mocinho?
Yasuo: Eu tava com fome principalmente depois de ter sentido o cheiro gostoso da sua pizza.
Eu: Ela ainda não tá pronta mas sei que você gosta bastante dela então vou deixar essa passar -pegando a luva e colocando na mão- se levanta daí pequeno daqui a pouquinho ela fica pronta.~Yasui~
Fiquei com muito medo de quem teria me trazido pra cá mas senti o cheiro da pizza e comecei a comê-la nem ligando pra quem estava perto até o Hugo falar comigo e me senti com um pouco de medo mas logo esse medo sumiu já que percebi que era ele. Me levantei e fui ver melhor a cozinha e ela era perfeita.
Yasui: Hug o que é isso?-Eu sei esse apelido pra ele quando éramos pequeno no começo ele não gostou mas foi logo se acostumando- tem um bolo na frente mas só tem pó.
Hugo: Isso aí é massa pronta pra fazer bolo aqueles dois lá(nossos pais) não gostavam desse tipo de coisa e por isso você nunca viu.
Yasui: Vamos fazer bolo pro café de amanhã?
Eu acordei já de noite e eu não queria deixar aquela pizza esperando.
Hugo: Podemos sim e Yasui você prefere Coca, Fanta ou Ríver?
Yasui: Com a pizza eu gosto de Ríver mas com o bolo eu gosto de Fanta.~Hugo~
Esse pequeno tem suas próprias escolhas e elas normalmente são bem esquisitas pra mim mas o que eu não faço pra ver meu irmãozinho feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...