Eu: Posso ter...
Hugo: O quê?
Eu: Luzinhas... Naquela parte da parede? - Digo apontando para a parede que minha cama está encostada.
Hugo: De borboleta pode ser? - Olhou para onde eu apontava e logo olhando pra mim.
Eu: PODE!!!! ✧♥✧♥✧
Abanei minha cauda muito rápido ficando feliz mas logo vi Hugo corando.
Hugo: V-vou pro meu quarto. - Se levantou rápido quase correndo.
Achei estranho pra caramba mas o que posso fazer né... Resolvi ir para a cozinha procurar algo de comer. Sinceramente não achei nada e o Hug demorou um pouco mas tive que esperar ele.+Minutos depois+
O Hug tá demorando demais... Provavelmente tá falando com um dos nossos tios que ajuda ele na empresa da Vovó.
Fiquei no balcão deitado e depois de alguns segundos vejo Hug com uma baita cara de cansado.
Eu: O que foi Hug? - Perguntei chocado com seu rosto.
Hug: N-nada eu s-só... Preciso de um banho... O que tá fazendo aqui? - Tentando pular o assunto.
Eu: É que eu tô com fome... - Me sento no balcão e Hug me olha meio surpreso mas depois dá um leve sorriso.
Hug: Bom.. - Foi até a geladeira. - Tem umas frutas aqui, um pedaço de lasanha e um suco.
Eu: Me dá a lasanha. - Falei feliz.
Hug: Você acabou de comer. - Pegou o pedaço dá lasanha e levou direto pra mim no balcão.
Eu: Obrigado. - Ficou me observando comer e mexia no celular de vez em quando.
Queria um... Hambúrga... Hambúrgui... Sei lá o nome do treco mas já vi isso na TV mas queria experimentar.
Hug: Terminou pequeno? - Perguntou sem olhar pra mim.
Eu: Já mas.... - A comida tava ótima e eu queria mais o caso é que já está de noite e não tem nada aberto....
Hug: O que foi irmãozinho? - Olhou pra mim tirando toda a atenção do celular.
Eu: Tô com fome... Não tem mais nada na cozinha?
Hug: Bom... Tem sorvete de morango mas é a sobremesa para amanhã. - Indo até o congelador da geladeira. - Mas pode comer eu vou comprar mais logo de manhã agora desce do balcão ou vai acabar caindo.
O Hug me pegou no colo sentindo meu coração acelerar e meu rosto aquecer muito rápido.
Eu: O-obr-obrigado. - Me deu uma colher e o pote.
Hug: De nada pequeno. - Ele me deu um beijo na testa e meu coração quase saiu pela boca de tão rápido. - Não demore para dormir, boa noite. - Saiu da cozinha indo direto para seu quarto.
Comi todo o sorvete e depois lavei o que sujei indo pro meu quarto mas não consegui dormir de nenhum jeito será que o Hug ainda tá acordado?... Ele iria ler uma história pra mim se pedisse igual fazia quando éramos pequenos. Vou no quarto dele ver se ainda está acordado mas senti seus feromônios soltos pelo quarto chegando até infestar o corredor. Fechei logo a porta do meu quarto já que já sei o que acontece quando um Alfa solta feromônios assim... E sim sou irmão adotivo de um Alfa só que eu sou um Neko. Normalmente Neko's são Ômega's e um deles sou eu... Acho que vou passar essa noite em claro... Muito bem talvez mexendo no meu celular ajude a passar mais rápido.~•No dia seguinte•~
Esse jogo é muito chato... Espera QUE HORAS SÃO!?!?. Realmente passei a noite em claro... MINHA PRIMEIRA NOITE EM CLARO SEM SER COM O MEUS PAIS!!!! Tô feliz por isso, normalmente eles me batem muito o que me faz ter tantas dores que não dá para dormir e hoje foi pq eu realmente quis hihihi.
Hug: Dormiu bem Yasi? - Apareceu do nada abrindo a porta do meu quarto e corri até ele dando um grande abraço e pelo leve pulinho que o maior deu acho que se assustou um pouquinhe logo o soltei pulando de alegria.
Eu: PASSEI A NOITE EM CLARO!!!! Hihihi. - Ouvi meu celular vibrar logo olhei para o aparelho confuso.
Hug: Ele tá descarregado. - Abaixei as orelhas.
Eu: Isso é ruim?... - O maior chegou mais perto de mim.
Hug: Claro que não ele só precisa de bateria. - Pegou me celular da minha mão e colocou no que seria o carregador. - Pq não dormiu essa noite? - Perguntou se virando para mim sério.
Eu: Não conseguia dormir e quando fui até seu quarto senti seus feromônios muito forte então voltei pro meu quarto ainda não consegui dormir... - Falei meio nervoso até pq eu nunca passei a noite em claro. - Acabei ficando no celular a noite inteira.
Hug: Não faça isso novamente ou vai acordar passando mal. - Disse chegando em mim me fazendo carinho. - Agora vamos que eu vou fazer panquecas para o café da manhã. - Me beijou na testa e novamente senti tudo de ontem a noite.
Dei de ombros ignorando totalmente minhas batidas rápidas do coração indo direto para o quarto do Hug. Queria logo as panquecas mas acabei vendo ele sem camisa e fiquei MUITO vermelho.
Hug: Está vermelho pq Yasui? - Me olhou de um jeito malicioso e me chamou PELO NOME!!!
Eu: E-E-eu.... E-eu... - PQ AS PALAVRAS NÃO SAEM SA MINHA BOCA!?!?!?
Ele se abaixou ficando com seu rosto quase encostado no meu.
Hug: Hahaha vai escovar os dentes que irei fazer suas panquecas quando eu terminar aqui. - Que sorriso... Lindo... SE CONTROLA YASUI!!!!
Eu: Tá bom. - Saí logo indo para o meu quarto.
Cara o Hugo é gostoso PRA PORRA será que ele... Esquece Yasui pq daqui a pouco tem panquecas para você comer. Fui correndo pro banheiro e fiz minhas higienes matinais logo descendo até a cozinha vendo o Hug já arrumado para ir até seu trabalho.
Hug: Aqui suas panquecas pequeno, vai chegar um cara com sorvete mais tarde se ele tentar alguma coisa se esconde e liga pra mim.. - Ele me chamou de... - E caso queira algum almoço diferente do que tem na geladeira pode me ligar que eu vou te trazer. - ELE ME CHAMOU DE PEQUENO!!!
Eu: Eu não sou pequeno! - Falei furioso.
Hug: Você não me ouviu né.
Eu: Ah.. Não... - Abaixei as orelhas triste.
Hug: Se algum filha da puta aparecer aí, chuta o saco dele e se esconde, se for mulher derruba ela no chão e corre mas se esconde e liga pra mim.
Eu: ok.
Hug: Me liga caso não goste do que tem pra comer. - Foi até mim e me beijou na testa. - Tchau Yasi.
Saiu de casa indo direto pro trabalho... Outro dia tedioso vai começar a não ser que eu procure algum coisa pra fazer.ᰔᩚ1088 palavrasᰔᩚ 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...