Liam e Niu

125 9 1
                                    

~•Yasui•~

Hugo: Esses são meus amigos do trabalho, o Liam é o de cabelo castanho. - Apontou para o homem que tava abraçando o de cabelos pretos.

Liam: Olá Yasui. - Acenou pra mim e sorriu.

Ainda tô nas costas do Hug pq não confio tanto neles...

Hugo: E o que ele tá abraçando é o marido dele, Niu. - Voltou a mexer no que parecia ser o chantilly.

Niu: Como vai Yasui? - Acenou pra mim me dando um sorrio rápido já olhando para o amado.

Acho que o Niu parece legal.

✓~Depois de um tempo~✓

Eu ainda estava com medo do Liam e do Niu mas quando foi a hora do parabéns fiquei feliz que não tinha somente o Hugo ali. Fizemos a mine-festa na sala mesmo. Acabei gostando do casal presente.

Niu: Trouxemos um presente pra você Yasui. - O olhei surpreso.

E eu ainda tava com bolo na cara.

Liam: Vou lá pegar. - Se levantou e foi em direção a porta de saída.

Hugo: Gostou da sua primeira festinha pequeno? - Perguntou limpando meu rosto de bolo.

A sala tinha uma mesa de centro de vidro, dois sofás sendo eles um deles com dois lugares e o outro é em formato de "L" e também tem uma TV grande na parede já a cozinha estava logo atrás da parede que o sofá grande estava. Liam e Niu estavam no sofá grande e eu junto com Hugo estávamos no sofá com dois lugares.

Liam: Aqui está seu presente. - Abriu a porta já mostrando uma caixa embrulhada com papel azul bebê e laço rosa claro.

Niu: Pegue e abra Yasui.

Peguei a caixa e comecei a abrir devagar tomando cuidado para não estraga-lá e quando terminei vi um ursinho rosa bem clarinho do lado dele tinha alguns remédios anti-cio mas percebi que tinha outra coisa na parte abaixo do ursinho e levantei ela pro lado não deixando o maior ao meu lado ver... UM VIBRADOR!!! Sim eu sei o que é isso.

Liam: O ursinho foi ideia minha. - Falou orgulhoso por perceber que gostei da pelúcia.

Niu: Já os remédios para evitar o cio foi minha e um pequeno extra caso as pílulas não funcionem. - Terminou de falar dando uma piscada pra mim e eu sorri fraco.

Eu: Obrigado aos dois amei os presentes. - Sentia meu rosto queimar.

O Hug me olhou meio confuso porque não deixei ele ver nada e o casal a nossa frente estavam me olhando de um jeito malicioso.

Depois de um tempo ficou a noite e o Niu e Liam voltaram para casa deles. Gostei dos dois.

Hug: YASUI!!!

Eu tava no meu quarto escolhendo onde iria deixar meus presentes mas como o Hug tá me chamando fui até ele que estava na cozinha.

Eu: TÔ INDO!!!

Fui correndo até a cozinha parando na frente do balcão. A cozinha é meio grande tendo um fogão de 6 bocas com um armário de duas portas logo do lado pegando na parede que é dividida com a sala, a pia fica do lado contrário com a cozinha sendo dividida pelo balcão, com dois armários logo acima dela.

Hugo: Mesmo que você tenha se entupido de bolo quer um pouco de lasanha?

Mesmo que eu esteja cheio com bolo sempre sobra espaço para as comidas que o Hugo faz.

Eu: QUERO!!! - Pulei feliz por um tempo.

Hugo: Quais eram os presentes que o Liam e o Niu deram? - Perguntou curioso enquanto pegava um prato e colocava lasanha.

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora