Assim eu trabalho

251 13 0
                                    

~Hugo~

Esse pequeno tem suas próprias escolhas e elas normalmente são bem esquisitas pra mim mas o que eu não faço pra ver meu irmãozinho feliz.

Terminamos de comer a pizza e fomos assistir um filme que assim que acabou olhei pro Yasui e notei que ele estava dormindo... Não me aguentei e segurei seu rosto levemente e beijei meu irmãozinho suavemente para não acordá-lo então logo peguei meu pequeno no colo levando pro seu quarto o colocando na cama mas no momento que eu ia sair pra ir ao meu quarto...
Yasui(dormindo): Hug... *segurando e abraçando o braço do mais velho*
Tentei tirar meu braço dele pois se eu ficasse mais um tempo iria querer tocar nele mas não consegui e tive que me aguentar o caso é que deixei o quarto totalmente do jeito que irmãozinho gosta e ele não é muito chegado a um quarto com ar condicionado pois fica muito doente ao acordar só que eu não gosto de calor como esse pequeno então tive que tirar minha blusa e o abracei conchinha já que não iria soltar meu braço tão cedo.

~{𝙽𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎}~

~Yasui~

Eu acordo e percebo que estou no meu quarto da casa do Hug só que não me lembro de ter vindo pra cá somente do filme que eu estava assistindo e pelo que parece eu caí no sono e o Hug me trouxe pra cá.
Mas logo que acordei me senti acolhido e seguro até sentir o cheiro do Hug então me virei e vi ele sem blusa.... Eu não consigo definir como senti meu rosto aqueceu tão rápido e meu coração começou a bater muito forte e comecei a ronronar alto o que fez meu irmão acordar mas antes de ele abrir os olhos me fez cafuné.
Hugo: Dormiu bem irmãozinho?...~
Yasui: D-dormi sim... -Eu não entendo do porquê que eu tô assim o que tá acontecendo...
Hugo: Caramba você tá muito quente tá com febre será?
Eu fiquei calado aproveitando o carinho que ele tava dando na minha cabeça.
Hugo: Não deve ser isso até pq você fica vomitando quando tá com qualquer dor de cabeça.
Eu nem tava ouvindo só estou ronronando meio baixo me segurando para não fazer carinho nele como um gato mesmo e... Não com consigo me segurar por muito tempo.
Yasui: *começo a fazer carinho no maior como um gato*
Hugo: Haha então era isso eu esqueço que você gosta muito de carinho *acariciando o queixo do menor*
Yasui: *ronronando*
Hugo: Eu vou descendo para preparar o bolo
Yasui: Onde estamos Hugo?.. *orelhas pra baixo*
Hugo: Na minha casa irmãozinho não precisamos mais daqueles dois.
Yasui: ISSO!!!! *dá um pulo de felicidade*
Hugo: Haha eu vou indo pra fazer o café da manhã.
Yasui: Vai ser o bolo que eu falei?
Hugo: Vai sim irmãozinho. *saindo*
Agora eu não vou mais viver tendo que me esconder pra não ser espancado por nenhum dos meus pais adotivos... Deixa eu explicar o que eu acabei de dizer.
O Hugo era filho único e gostava da vida dele até pq os pais dele eram carinhosos e divertidos mas ele não gostava muito da atenção toda e pediu um irmão o caso é que a mãe não tinha como ter outra criança e para deixar o filho feliz resolveram adotar. Levaram o pequeno já que ele que queria um irmão.
Quando chegaram no orfanato deixaram o Hugo andar e conhecer os outros e eu estava escondido observando ele e como tenho passos leves foi bem fácil seguí-lo até que o garoto simplesmente se virou e quando tentei me esconder ele viu um pouco da minha cauda. Fiquei parado quase sem respirar pensando que o menino não notaria minha presença o que não resultou muito já que quando ouvi alguns passos indo para outro lugar saí do meu esconderijo mas olhei pro lado e me assustei quando vi ele do meu lado e fiquei encarando muito assustado.
(Guri): Qual o seu nome?
Yasui: Y-Yasui..
(Guri): Você é assim ou isso é fantasia *pega na orelha*
Yasui: Nya!!!
(Guri): É de verdade....
Yasui: E-eu vou s-saindo e vou te deixar um paz...
(Guri): Meu nome é Hugo e o seu?
Yasui: Hug?
Hugo: É Hugo hahaha

Aí começamos a conversar e como era ele que teve a idéia então me escolheu como irmão mais novo e nossa vida tava boa até que os dois começaram a beber muito e óbvio que não iam maltratar o preferido e sobrou pra mim e fiquei com eles por 13 anos e atualmente tenho 19.

Hugo: VEM YASUI O CAFÉ TÁ PRONTO!!!
Yasui: E O BOLO!?
Hugo: VOCÊ É UMA GRAÇA IRMÃOZINHO HAHAHA
Yasui: Não achei engraçado eu quero o bolo...
Depois de lembrar um pouquinho da minha infância eu só troco de roupa e vou pra cozinha lá embaixo.
Hugo: Aqui o bolo de morango com cobertura de chocolate seu preferido haha
Yasui: EBAA BOLOOO

~Hugo~

Eu queria que você tivesse uma vida melhor mas você me conheceu e é isso que vai te deixar feliz vou dar a minha vida por isso.
Yasui: Você não vai comer?
Hugo: Já estou indo - Droga preciso ir trabalhar antes que o chefe me dê outra bronca - Guarda um pedaço pra mim tá bom vou ter que sair.
Tive que correr pro trabalho então corri e comprei um lanchinho no caminho pra não ficar com tanta fome. E bom eu trabalho com os negócios da família, e no caso, nos negócios dos meus avós que tiveram que deixar tutores e pessoas de confiança para não perder a empresa pq aqueles dois gastavam tudo em bebidas. Dois anos antes de morrerem solicitaram quatro pessoas que tiveram que fazer um teste, a idéia inicial era ter só 1 mas como perceberam que tava demais pra uma pessoa sozinha deixaram os dois, que logo melhoraram em 30% nas negociações e eles ainda trabalham pra mim que por direito e um Testamento eu iria ficar com toda a empresa e eles não ficariam com nada mas não vou despejar pessoas tão incríveis. Trabalham pra mim até hoje.
Hugo: Liam veja o que aconteceu com a máquina 7.9
Liam: Sim senhor.
Hugo: E Niu vai chamar aquela secretária que eu preciso da minha agenda.
Niu: Volto logo.
Bom eu trabalho com comida. E faço lanchonetes serem abertas trazendo mais funcionários e lucros sem contar nos contratos com os donos dos melhores ingredientes, alguns eu mando produzir, mas tem muitos que querem acabar com os negócios de qualquer jeito por isso tenho Liam. Ele tem um dom pras pessoas que podem ser úteis, inúteis, preguiçosos e(como eu gosto de chamar) vilões, aí depois de todos passarem por seus olhos e perguntas passa lista pro Niu. Com o dom de estrategistas e boa visão conseguindo desvendar enigmas que podem estar em qualquer lugar como na boca de um vilão querendo minhas receitas ou até minha vida.
Por enquanto quero deixar meu irmão recuperar toda aquela infância traumática e viver momentos bons.
"Então como você tem chefe se você mesmo é o chefe?" Gosto de dizer que eles dois são meus chefes já que me ensinaram tudo que eu sei e quando eu era pequeno gostava de vir pra cá só vê-los mesmo que aqueles dois(meus pais) não gostassem muito.

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora