~Yasui~
Hugo: Eu vou pegar nosso anel de noivado. - Pegou na minha mão.
Seu rosto me deixava mais calmo e percebi que eu ainda estava paralisado. Hugo me puxou devagar e fomos até o nosso quarto e eu me sentei na cama e ele foi até nossa cômoda do da cama.
Hugo: Aqui gatinho.
Pegou uma caixinha preta já abrindo ela logo se sentou ao meu lado.
Eu: São lindas. - Falei admirando as jóias.
Hugo: Vamos usá-las por pouco tempo mas as outras de casamentos são mais belas, eu acho.
Quando terminou de falar pegou as alianças e colocou no meu dedo e depois no seu próprio dedo colocou a caixinha de lado segurando minha mão entrelaçando nossos dedos deixando as alianças visíveis.
Hugo: Eu vou providenciar nosso casamento civil e depois de descobrirmos se eles são realmente seus pais faremos a cerimônia.
Eu: Não vai ser muito grande não é?...
Hugo: Pode ser pequena com só algumas pessoas que você acha importante.
Eu: Seus pais vão?...
Hugo: Quer que eles venham?
Pensei um pouco... Os pais deles não tem nenhum direito de vir mas seria muito injusto deixá-los de lado ao mesmo tempo que tenho muito medo de vê-los novamente.
Eu: Não sei... São seus pais...
Hugo: O Liam e o Niu podem substituir eles sem nenhum problema.
Eu: Não é meio injusto pq eles que--
Hugo: Você se sente confortável perto dos nossos amigos então vai ser bem justo vão.
Fiquei até feliz por não ver os pais biológicos dele no casamento.
Eu: Vamos jantar?
Não estava na hora da janta mas estava anoitecendo e eu já tava com fome.
Hugo: Que tal comer uma pizza?
Eu: Aceito.
Hugo corou levemente mas logo nos levantamos da cama e fomos até a sala no andar de baixo e assim que chegamos ouvi passos na porta e a campainha tocou.
Hugo: Quem é!? - Gritou.
Niu: Abre logo essa porta que precisamos falar com você. - Gritou de volta.
Hugo: Aff... - Foi até a porta.
Eu me levantei do sofá indo abrir a porta e o Niu logo passou por ela correndo indo direto para a cozinha e Liam entrou com cara de cansado.
Hugo: O que aconteceu?
Liam: O Niu tava com saudades da sua geladeira.
Hugo: O que tem na minha geladeira?
Liam: Maionese, bolo e peixe... - Colocou a mão pescoço envergonhado.
Hugo: Peixe não tem e pra quê ele quer tudo isso?
Liam: Vai bater que nem um bolo e beber igual milkshake e vai por mim, não aceita.
Niu: Gente tô grávido!!!! - Saiu da cozinha saltitante com uma coisa meio.. Um negócio num copo.
Eu: Parabéns Niu e Liam.
Hugo: Isso é muito bom então ele está tendo desejos de grávido?
Liam: Cara.... Não tem nem 2 meses.
Hugo: Vocês querem dormir aqui, tu tá acabado.
Liam: Aceito seu convite.
O resto da noite foi nós quatro conversando e comendo pizza e quando o casal que chegou de surpresa foi dormir ficamos lavando e secando a louça.
Eu: Vamos fazer um filho também? - Falei lavando os talheres.
Hugo: Não quer esperar um pouco?
Eu: Já vamos nos casar e eu quero uma família... E que seja menos agressiva...
Hugo: Se quiser podemos adotar.
Na hora eu gelei.
Eu: A-Acho melhor não... - Falei molhando os talheres.
Hugo: O que foi?
Me encolhi tremendo.
Eu: Seus pais não gostaram muito de ter adotado uma criança e... Mesmo você sendo diferente--
Ouvi uma batida no balcão forte que até meus tímpanos doeram, deve ser pela sensibilidade mas mesmo assim doeu.
Hugo: Se isso acontecer me mande para um manicômio ou mete a faca em mim e foge... Eu vou entender... - Olhei pra ele e o vi apertando o pano.
Eu: Vamos ver como vai ser e depois pensamos se eu te machuco tá bom?...
Hugo: Você me encanta Yasui.
Sorri e ele retribuiu e não sei como mas... Meio que terminamos a louça...
Eu: Nyaa~!!..
Hugo: Você não devia ter feito massagem no meu pau.
Eu: EU TAVA TIRANDO UMA-- AAHH!~~
Desabamos ao mesmo tempo com ele gozando dentro de mim e eu na porta do armário do balcão.
Eh.. Transamos na cozinha umas duas rodadas.
Hugo: Vamos tomar um banho?
Eu: V-Vamos.. - Respondi ofegante.
No banheiro só ficamos fazendo carícias um no outro e depois fomos dormir... Ou quase.
Hugo: Preciso arrumar um quarto para nós dois.
Eu: Verdade... Mas você vai dormir comigo.
Hugo: Tá mas amanhã você que vai dormir no meu quarto.
-----------------------------------------
Autora: Me desculpem a demora mas eu não estava tendo nenhuma ideia dessa história além de que estou quase sem tempo por causa da escola e do trabalho.
-----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...