Banheira

109 8 1
                                    

~•Yasui•~

Hugo: Ga-gati-gatinho..

Eu: Hihihi.

Depois disso ele me pôs na banheira logo se ficando atrás de mim pq eu pedi... Implorei na verdade. Agora estamos nós dois na banheira.

Hugo: Pq você sempre me convence? - A cabeça apoiada na mão que estava apoiado na borda.

Eu: Você sempre me mimava. - Falei brincando com as bolhas.

Hugo: Deve ser isso mesmo. - Deu um sorriso leve.

Mergulhei na água querendo ver como as bolhas são debaixo dela mas acabei vendo o volume do Hugo... Saí de baixo meio assustado.

Hugo: Caramba Yasui, o que aconteceu? Você está muito quente mas com a cara bem pálida. - Acariciou meu rosto.

Eu: Como isso coube em mim!?!?

Ele começou a ficar fazendo cosplay de tomate mas se aliviou por não ser nada tão sério.

Hugo: Você queria então fez caber. - Virou o rosto.

Realmente, naquele momento eu só queria parar de chorar me sentindo feliz ou qualquer outra emoção que não fosse tristeza aí optei pro prazer só enfiando o pau do Hugo em mim sem nem olhar.

Acabei abaixando as orelhas com a lembrança do passeio.

Hugo: Gatinho. - Me chamou friamente.

O olhei curioso pq não é normal que ele use esse tom de voz comigo.

Eu: Que foi?...

Hugo: Eu vou te preparar para me receber dentro de você, ta bom? - Levantei as orelhas muito vermelho.

Não falei nada e deixei que ele me guiasse nesse momento. Me segurou pela cintura beijando meu pescoço e começando a enfiar um dedo que logo se tornaram dois e depois três..

Eu: H-hu~hum.. ~

Hugo: Está gostado? - Perguntou na minha orelha.

Comecei a ronronar, ou seja, tava gostando.

Hugo: Tá doendo?

Abanei a causa e logo neguei com a cabeça depois saímos da banheira.

Eu: Não vamos continuar o banho? - Perguntei manhoso.

Hugo: Sei que não é o banho que não quer que termine. - Beijou minha testa. - Outro dia podemos fazer tudo bem?

Eu: Queria hoje.💢

Ele me toca desse jeito só pra parar do nada.. EU VOU TER UM TRECO!!! 💢

Hugo: Você tem que estar bem para fazer o teste de DNA amanhã. - Pegou a toalha e começou a se enxugar.

Abaixei as orelhas mas com cara emburrada. Ele tá certo... Mal posso esperar pra fazer meu primeiro exame. Nunca fiz nada desse tipo.

Hugo: Não vai sair da água? - Me olhou secando o cabelo.

Eu: Da última vez que saí da banheira escorreguei e bati a cabeça no vaso.

Hugo: Não lembro disso, foi na casa daqueles dois? - Perguntou confuso.

Eu: Foi aqui e você não viu pq estava no trabalho. - Falei um pouco manhoso.

Ele deu sorriso de leve me pegou no colo como uma criança e eu gostei disso... Da atenção.

Eu: Me ensina a chupar seu pau. - Falei bem "inocente".

Hugo: QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA!? - Falou bem chocado o que fez minhas orelhas doerem.

Eu: Ai... - Abaixei elas um pouco.

Hugo: Desculpa pequeno.. - Me beijou na testa falando baixo.

Eu: Tudo bem... - Levantei minhas orelhas novamente.

---------------------------
Autora: Entããããããooo.... Minha cabeça tava cheia de tudo menos de ideias para a história por isso não postei até pq como vou escrever se não tenho nada na cabeça né ╥﹏╥
---------------------------

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora