~Yasui~
Ele foi trabalhar... Queria brincar um pouco de esconde-esconde, minha brincadeira favorita.
Bom vou ver o que faço sem o Hug...~1 hora depois~
Que tédio eu queria o Hug e ele não tá aqui. Já fui no meu quarto ver o que eu podia brincar, já fui na sala ver se passava algum desenho e só tinha jornal{Criadora: toda criança sofre com isso}, também fui na cozinha ver o que tinha lá já que a maioria era coisas que eu nunca vi na vida por causa daqueles dois e já fui tentar desenhar e não vem nada nenhuma inspiração de desenho NADA{Criadora: Quem nunca passou por isso né ૧(ꂹີωꂹີૂ)}. Espera... Eu ainda não fui no quarto do Hug e ele normalmente me deixa entrar mas não posso tocar em nada. Pelo menos da última vez foi assim.
Fui no quarto do Hug e no momento que entrei observei tudo e como eu realmente não tinha nada pra fazer me deitei na cama dele e fiquei brincando com os lençóis até ficar cansado e pegar no sono sentindo o cheirinho do meu irmão em minha volta já que eu tinha feito tipo um casulo com as cobertas dele.~Hugo~
O Liam é primo daquela mulher que me criou e o Niu é seu parceiro não só no trabalho como na vida sempre percebi como se amam mas no momento de trabalho eles mantêm a postura mas deixei que se chamassem como quisessem como os apelidos carinhosos de casais.
Liam: Oh Nini cadê minha caneca eu deixei ela aqui em cima da mesa do Hugo!?
Niu: Eu nem fui nessa sala então não vem colocar culpa em mim!!!
Brigar meio que por nada é o que eles fazem de melhor o que deixa meu dia um pouquinho mais divertido mas quando eu quero me concentrar preciso de silêncio.
Eu: SUA CANECA TÁ NA SUA SALA PQ MANDEI LEVAREM PRA LÁ AGORA FAÇAM SILÊNCIO!!!
Liam e Niu: Ok e sinto muito pelo barulho.-logo os dois vão em direção as suas salas.
Tenho total liberdade do que fazer aqui mas não gosto muito de formalidades como me chamar de senhor somente novatos é estagiários me chamam assim mas logo depois de 8 meses trabalhando aqui consigo amizade com todos. O que facilita muito por aqui.
Niu: Hugo daqui a pouco posso sair preciso comprar umas coisas lá em casa e não vou ter tempo no resto da semana.
Eu: Pode sim e aproveitando me leva de volta pra minha casa que tenho muito o que resolver lá com a nova reforma dela.
Niu: Como tá o Yasui?
Eu: Ficou bem quando chegou só que estava muito machucado e até pensei em trazê-lo mas isso iria deixá-lo pior.
Niu: Bom ent vamos logo ou teremos que deixar pra outro dia haha.
Eu: Vamos logo hahahaha.~Meia hora depois(30min)~
Cheguei em casa e estava em um completo silêncio e vi que alguns armários estavam abertos então ele já acordou mas parece ter voltado a dormir de tédio. Fui logo para logo segundo andar da casa onde fica os quartos indo direto pro quarto do meu pequeno mas ele também não tava lá aí lembrei do meu quarto. Espera!?!? ELE FOI PRO MEU QUARTO!?!?!?!?
AH NÃO ELE NÃO PODE MEXER NAS MINHAS COISAS!!!
Corri direto pro meu quarto e vi que tava tudo intacto tirando minha cama já que os lençóis estavam todos embolandos e quando cheguei perto vi meu gatinho enroladinho se sentindo tão seguro.
Eu: Que fofo❤
Comecei a acariciá-lo e dar beijinhos leves em sua testa me segurando para não atacar esse pequeno.~Yasui~
Ouvi a porta do quarto do Hugo ser aberta e percebi que tinha alguém vindo em minha direção mas já havia percebido que era o Hug pq consigo sentir seu cheirinho e também fiquei exalando tudo que o maior deixava até sentir sua mão em meu rosto e sua boca macia na minha testa.
Eu: *começo a ronronar*
Hug: Como foi o sono Yasi?
Eu: Não me chama assim-me cubro com o lençol enquanto falava cansado.
Hug: Seu dia deve ter sido tedioso.
Eu: Foi mesmo... Não tem nada pra fazer aqui a não ser assistir TV.
Minha barriga roncou bem alto e pensei que iria arrotar só de fome.
Hug: O que quer comer hoje?
Eu: Você vai fazer pizza de novo?
Hug: Que tal pedirmos uma ou algo diferente hoje.
Eu: Tipo o que? *me sento na cama*
Hug: Vou te fazer uma surpresinha.
Eu: Você sabe que eu sou curioso... *braços cruzados*
Hug: Se levanta Yasi que eu vou colocar a comida no fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...