Eu.. te.. Amo.

138 9 3
                                    

~•Yasui•~

Corei muito e depois ele levantou nossas mãos esquerdas mostrando como elas ficaram com as novas alianças me apertando no abraço se aproximando da minha orelha.

Hugo: Eu te amo Yasui.

Eu: E-Eu... - Pq não consigo falar... - E- eu..

Meus olhos começaram a lacrimejar e abaixei as orelhas e a cauda. Eu quero falar que amo ele mas pq não consigo... Saí dos meus pensamentos com um celinho do Hugo.

Hugo: Tudo bem você não conseguir falar até pq o Dave e a Helena nunca te disseram isso. - Disse gentil.

Eu: Mas eu queria dizer... Eu gosto muito de você Hug... - Não consigo dizer mais que isso...

Ele selou nossos lábios em um beijo gentil que logo se acabou.

Hugo: Vamos namorar por uns 5 meses pode ser? - Me olhou com ainda um pouco triste.

Eu: Eu gostei aí podemos ser noivos. - Falei bem feliz.

Hugo: Sim. - Ele riu e me tirou do seu colo. - Como não ficamos muito sozinhos ontem então hoje iremos em um passeio no parque e faremos um pique nique. - Me falou me olhando como se seus olhos fosse uma galáxia de tão brilhante.

Eu: Não gosto de ficar perto dos outros...

Da última vez que fiquei perto de alguém essa pessoas quase me levou e meus pais estavam vendo tudo mas não falaram nada até parece que já tinham deixado... Não fui levado nesse dia pq o Hugo tinha me abraçado e não me largava por nada e sinceramente gosto de lembrar dessa parte.

Hugo: Eu sei pequeno por isso que encontrei um lugar lá que é bem quieto e você vai amar. - Me beijou na testa.

Saiu de perto de mim começando a arrumar a cesta que pegou do armário acima da pia.

Eu: Que horas iremos? - Fiquei empolgado pelo nosso passeio.

Hugo: Vai ser quatro horas da tarde. - Falou pegando algumas frutas da geladeira.

Eu: Mas ainda faltam seis horas pq está arrumando tudo agora? - Mano.. Daqui seis horas vamos sair.. Eu vou em um parque. Tô muito feliz.

Hugo: É ma-- O celular do Hugo começou a tocar o interrompendo.

Ele pegou o celular já atendendo e li quem estava ligando pq ele meio que me mostrou e era o Niu.

Hugo: Oi Niu.

Se eu quiser posso ouvir o que eles estão conversando mas num quero não vou deixar que ele converse normalmente então fiquei de pé já ouvindo o Hugo dizer..

Hugo: Precisam de mim hoje?.. - Ele me olhou triste e rápido se virou.

Fiquei triste abaixando a cauda e as orelhas deixando algumas lágrimas saírem então fui correndo direto pro meu quarto e comecei a chorar muito. Ele disse que íamos hoje no parque mas parece que vai ter que ir trabalhar...

Fiquei chorando por meia hora depois só fiquei fungando e senti a mão de alguém na minha cabeça me fazendo carinho me levantei rápido vendo o Hugo e ele estava em olhando preocupado. Não o vi entrando pq estava virado para a janela. Me encolhi abraçando minha cauda e ela é bem longa e peluda eu fazia isso nos dias frios já que eu dormia no porão ou do lado de fora e sempre acordava no quarto do Hugo pq ele me levava pra lá.

Eu: Você não vai trabalhar?... - Falei com a voz chorosa.

Hugo: Não precisava ir era só uma coisa insignificante que dava para resolver em uma chamada de vídeo. - Falava me dando carinho.

Olhei para ele ficando feliz e me levantei indo direto pro colo dele me encolhi e comecei a ronronar.

Hugo: Repete comigo Yasi. - Parei de ronronar o olhando fixamente. - Eu..

Eu: Eu..

Hugo: Eu te..

Eu: Eu te..

Hugo: Amo.

Eu: Amo.

Hugo: Eu te amo.

Eu: Eu te amo.

O Hugo atacou meus lábios me deitando na minha cama ficando por cima de mim.

Hugo: Repete a frase inteira. - Falou levemente corado.

Eu: Eu te amo.. - Espera essa frase.. !!

Hugo: Agora percebeu? - Ele soltou uma gargalhada.

Eu: EU TE AMO HUGO!!! - O abracei forte colocando minha cauda em sua volta.

Hugo: Eu também te amo gatinho.

Hugo volto a me beijar gentil mas ele se empolgou um pouco pq segurou meus pulsos com as mãos e nisso acabei deixando minha cauda sair de volta dele.

Eu: H-Hugo.. - Falei em meio ao beijo.

Hugo: Desculpa pequeno.. - Me deu um celinho e se levantou.

Percebi que ele estava com um volume bem grande nas calças e ele assim que me soltou e levantou saiu rápido do meu quarto e depois do beijo e do que ele acabou de fazer me deixou feliz e bem ofegante. Me sentei e fiquei observando meus pulsos lembrando de agora pouco.

Eu: Não seria tão ruim pq é o Hugo. - Senti meu rosto esquentar muito e meu coração acelerar.

Lembrei sem querer dos meus pais... SAIAM DA MINHA CABEÇA QUE DROGA!!! 💢

Não quero me lembrar de nada que vivia naquela casa agora estou livre deles dois. Saí dos meus pensamentos com uma batida na porta do meu quarto.

Eu: Ela tá totalmente aberta. - Olhei o maior e falei com deboche.

Hugo: Eu sei mas não queria atrapalhar seus pensamentos. - Se aproximou e se abaixou pegando na minha mão.

Eu: Podia atrapalhar pq lembrei deles dois... - Virei meu rosto e olhei o chão bem triste com a cauda abaixada.

Senti que ele beijou minha orelha e deu uma leve mordida nela.

Hugo: Isso infelizmente aconteceu com você mas não se preocupa eles nunca mais vão chegar perto de você pq vão ter que passar por cima do meu cadáver. - Pegou no meu queixo e levantou meu rosto falou com um sorriso bem grande e beijou minha mão.

~❀✿Continua✿❀~

-----------------------------------

Agora eu vou dormir minha gente. 🙃

-----------------------------------

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora