Máquina 7.9

158 9 1
                                    

~•Hugo•~

Eu: Não muito. - Vai demorar sim mas vou distraí-lo um pouco.

Yasui: Me dá beijinhos... - Tirei meu avental e fui até ele no balcão colocando meus braços em sua volta.

Eu: Meu pequeno não é tão inocente quanto aparenta ser. - Pequei no seu rosto corado e o beijei até que o Yasui ficasse sem ar.

Yasui: Pq parou?... - Ficou triste e estava meio ofegante.

Eu: Você já estava ficando sem ar. - Sem nem esperar o beijei novamente.

Fiquei beijando ele até sentir que estava quase sem ar novamente mas quando abri os olhos percebi que o Yasui acabou ficando deitado no balcão e eu tava logo em cima dele e o fofinho com uma carinha de dar aquela vontade de fuder.

Yasui: O-o que foi?.. - Ainda estava meio triste.

Eu: Nada não pequeno. - Dou um beijinho na ponta do seu nariz. - Vou pedir o seu café da manhã.

Peguei meu celular e comecei a fazer nosso pedido.

Yasui: Essa casa é de quem?..

Eu: Sua. - O respondi sério sem olhá-lo.

~•Yasui•~

M-minha c-ca-casa... Eu nunca tive nem um quarto direito..

Eu: M-ma-mas... N-não sei como cuidar de uma casa... - Meus pais sempre diziam que eu nunca iria ter uma moradia pq viveria na rua ou dependente de algum Alfa.

Hugo: Você sabe muito bem e essa casa já está no seu nome e foi passada para você desde o dia que te trouxe aqui. - Ainda me respondia sem olhar pra mim.

Eu: Hugo... - Abaixei as orelhas.

Hugo: Merda.. Ah Yasi fica aqui em casa que eu vou resolver uma coisa no trabalho.

Eu: Você disse que não ia voltar para lá hoje. - Disse vendo o maior pegando seu jaleco e gravata.

Hugo: Eu sei mas eu voltar com uma pizza e uma macarronada. - Falou colocando o celular no bolso.

Eu: E... - Queria pedir uma coisa mas acho que ele vai trazer coisas demais.

Hugo: O que quer Yasi? - Me observou com um sorriso e olhar curioso.

Eu: Um Hambúrguer.. Nunca comi um. - Balancei meus pés meio feliz.

Hugo: Trarei um também e tem bolo na geladeira e sorvete, tchau. - Já foi direto pra porta não me deixando responder.

Eu: Tchau.....

Tédiooooo

Tá bom eu vou jogar uns joguinhos no computador do Hugo e depois assistir alguma coisa...

DESGRAÇADO, IDIOTA, HUGO SEU MERDA... Que eu amo... Continua brincando comigo... Pior que essas brincadeiras fazem meu  coração acelerar pra krl. . .

~•Hugo•~

Porcaria💢💢. Aquela máquina tem que ser trocada agora e vou procurar uma para substitui-la logo antes de sair daqui. Assim que cheguei fui direto pra sala de máquinas.

Liam: Ainda bem que chegou Hugo. - Ele veio direto até mim.

Niu: Aquela máquina está quase explodindo. - Me esperou na sala onde as máquinas ficavam.

Eu: Andem logo e desliguem ela antes que cause uma explosão.

Liam e Niu: Sim chefe! - Falaram em alto e bom som.

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora