Pique Nique

118 6 1
                                    

~•Hugo•~

Só fiz carinho na cabeça dele que começou a ronronar e acabei dormindo.

~>Quebra de tempo<~

Acordei com uma certa cauda de gato na minha cara.

Yasui: Hugo.

Eu: Hm... - Respondi sonolento sem abrir os olhos.

Yasui: O... O pique nique... Você disse.. --

Acordei em um pulo.

Eu: CARAMBA TINHA ESQUECIDO!!! - Já ia sair correndo pela porta para arrumar as coisas até sentir uma mãozinha segurar bem forte no meu pulso.

Yasui: Já está tudo pronto eu arrumei e fiz direitinho pq achei uma lista do que era para levar. - Pegou em uma folha de papel logo me mostrando a mesma.

Eu: Então tá bom. - Respirei um pouco colocando a mão na cabeça só de tontura de ter levantado de uma vez.

Yasui: Mas Hugo... - Olhou a lista. - Pq precisamos de um lubrificante lá?

Lubrificante? Para um pique nique? Espera... QUE LISTA ELE PEGOU!?!?

Eu: Me dá isso aqui. - Peguei o papel da mão dele bruscamente.

Krl... ESSA LISTA EU FIZ PARA O DIA DA LUA DE MEL!!! Me desesperei um pouquinho.

Eu: ESSA NÃO É A LISTA DO PIQUE NIQUE!!! - Falei bem alto de desespero.

Yasui: Desculpa... - Abaixou as orelhas e me olhou com medo.

Meu gatinho...

Eu: Desculpa Yasui... - Dei um beijo na testa do menor. - Me exaltei um pouco.

Yasui: T-tá... - Corou levemente. - Vamos nos arrumar para ir ao pique nique?

Eu: Não vamos arrumar direito a cesta?

Yasui: Não precisa agora vai se trocar. - Me empurrou do quarto.

A porta atrás de mim foi fechada e eu só olhei surpreso.

Eu: Tá bom então. - Fui até meu quarto e comecei a me trocar.

~•Yasui•~

Eu coloquei muita comida e algumas coisas como o lubrificante. Vai que é necessário hihihi.

Já pensei em que roupa eu vou e vai ser um moletom azul bebê e calça jeans branca solta pq vou querer usar uma roupa que encontrei no quarto do Hugo que é uma fantasia de Coelho mas não irei usar as orelhas e nem a cauda pq isso eu já tenho só que gato.

Hugo: Vamos Yasui? - Chegou na porta do meu quarto.

Fiz questão de deixar meu bumbum como o último a ser coberto pela roupa e assim que me virei vi o Hugo bem vermelho. E depois disso eu terminei de me vestir.

Eu: Vamos. - Falei saindo do quarto.

Amei deixá-lo assim mas depois dou um jeito de ficar com o Hugo.

=~>Tempo Depois<~=

Chegando ao parque escolhemos um ótimo lugar para um pique nique que era de baixo de uma árvore. Vimos muitos casais andando de mãos dadas ou tendo um momento como o nosso até olhei achando muito fofo um casal hétero onde a mulher estava deixando o marido muito envergonhado ambos estavam usando blusa e calça, a mulher calça jeans clara com uma blusa vermelha longa e o homem de calças jeans pretas com uma blusa rosa bebê. O homem era menor que a mulher mas ele são tão fofos que nem dá de perceber.

Hugo: Gostou daqui? - Perguntou quebrando nosso silêncio.

Eu: Eu só vim a um lugar parecido com esse uma vez...

Hugo: Não lembre desses dias pq vou fazer eles serem esquecidos. - Se aproximou de mim selando nossos lábios.

Nos separamos sorrindo e começamos a tirar a comida da cesta e comer.

Eu: Vamos encher a barriga ago--

O celular do Hug começou a tocar ele logo pegou vendo quem era e sinceramente fiquei triste pq me mostrou que é Niu e com certeza é do trabalho.

Hugo: Vou ter que atender Yasui mas já volto tudo bem? - Me beijou na testa se levantou e saiu.

Estávamos sentados no nosso momento pq ele não ignorou... Ah é, é o trabalho dele que sustenta nós dois. Queria trabalhar também.... Tá bom já ignorei demais e sinto que estou sendo vigiado mas não tenho com o que me preocupar vou começar a comer sem o Hugo.

?? : Hey garotinho. - A mulher que eu falei agorinha veio falar comigo.

Eu: A-Ah... Sim? - Olhei para cima tendo conato visual.

Quase nunca falo com outras pessoas.

??? : Desculpa caso se sinta incomodado com a pergunta mas quantos anos tem? - Achei estranho terem vindo do nada e já diretamente com essa pergunta mas vou responder mesmo assim.

Eu: Tenho 18.

Eles se entreolharam e o Hugo apareceu.

Hugo: O que tá acontecendo? - Olhou para mim preocupado.

Eu: Eles perguntaram minha idade Hug. - Vi ele começar a corar levemente.

??? : Meu nome é Jena e esse é meu marido Louis. - Se apresentaram.

Hugo: O que querem? - Perguntou com indignação.

Jena: O que você é desse Neko? - Perguntou normalmente.

Hugo: Eu sou o ir--

Me levantei interrompendo o Hugo.

Eu: Ele é meu namorado. - Fiquei feliz em dizer isso.

Jena: Qual seu nome? - Perguntou ao maior.

Hugo: Meu nome é Hugo. - Falou me abraçando na cintura.

Jena: Querido sei que não está conseguindo se segurar mais então se solta um pouco mas se alguém te encher o saco me chama. - Disse olhando para o marido que ficou com o rosto feliz.

Louis: Obrigado meu bem. - Puxou a maior beijando ela mas o menor logo se tornou um Neko como... Eu!?

---------------------------------------------------
Autora: Meu bloqueio criativo e preguiça atacaram muito nessa semana mas aí de madrugada me deu vontade de atualizar a história(◍•ᴗ•◍) mas espero que tenham gostado e descupa pela demora ╥﹏╥
---------------------------------------------------

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora