~•Yasui•~
Hugo: Vamos voltar antes que seus supostos pais venham nos procurar. - Me beijou na bochecha.
Nos levantamos e nos arrumamos voltando de mãos dadas para onde estariam Jena e Louis. Caminhamos um pouquinho até ver um casal de um Neko preto e uma mulher de cabelos brancos. Me senti brilhar depois de sentir o Hugo dentro de mim.
Eu: Voltamos. - Falei sorrindo.
Louis: Você está radiante Yasui. - Me olhou feliz mas virou um olhar de matar para o Hugo.
Jena: Calma meu Louis ele deve ser igual a você. - Sussurrou algo no ouvido do menor que fez ele corar muito.
Ficamos por mais algum tempo conversando e eu concordei em fazer o tal teste para ver se eles são meus pais mas isso iria acontecer somente na semana que vem. Então voltamos pra casa feliz em ter supostos pais.
Cheguei em casa ainda com um pouco de energia e assim que entrei saí correndo para as escadas querendo subir até meu quarto mas quando eu estava na metade da mesma.
Hugo: Yasui! - Me chamou autoritário.
Eu: Sim? - Respondi obediente.
Hugo: Você vai me ajudar a guardar as vasilhas que levamos. - Disse indo diretamente para a cozinha.
Não gostei disso... Eu ia direto para o meu quarto e trocar de roupa e colocar uma bem sensual que achei nas coisas do Hugo mas agora parece que terei que improvisar.
Eu: Já estou indo. - Desci da escada devagar.
Cheguei na cozinha e fiquei quieto pegando as coisas e guardando nos armários e a comida que sobrou na geladeira. Só não comi o que sobrou pq o Hugo disse que comer demais faz mal mas comer muito depois de tanto tempo sem comer na casa dos pais dele é muito bom. Tinha dias que eles jogavam a comida no chão do porão que era só terra para que eu comesse e eu comia pq não tinha outra coisa.
Hugo: Pode comer se quiser agora. - Terminou de guardar as últimas vasilhas.
Fquei muito feliz por finalmente comer o que ele não tinha deixado.
Eu: Tá muito bom Hugo. - Falei de boca cheia.
Hugo: Obrigado, amanhã vamos fazer aquele teste de DNA e depois iremos voltar para casa. - Se aproximou.
Eu: Podemos passar em uma padaria na volta? - Balancei a cauda feliz.
Hugo: Sim, e ainda vamos comprar o que você quiser. - Falou se aproximando. - Mas não exagere. - Me bejou na testa.
O Hugo saiu da cozinha, provavelmente indo tomar banho, enquanto eu terminava de comer.
Quado terminei deixei tudo na pia e fiquei encarando por um tempo.
Hugo: O que olhando Yasi? - Chegou na cozinha colocando a camisa.
Eu: Não queria atrapalhar então queria lavar a louça... - Abaixei Aa orelhas.
Hugo: Mas tem medo de água. - Se aproximou me fazendo carinho.
Me encolhi levantando as orelhas com o carinho que ele tava fazendo.
Hugo: Não se preocupe pequeno.
Eu: Mas eu queria te ajudar a limpar... - Olhei para os meus pés.
Hugo: E pode mas enquanto tiver problemas com água vai ter que fazer outra coisa. - Parou o carinho pegando no meu queixo lavantando o meu rosto.
Eu: Como o quê? - Olhei para o maior curioso.
~>Alguns minutos depois<~
Estávamos no jardim e eu tava cavando em alguns lugares específicos que o Hugo tinha me mostrado.
Hugo: Não é melhor você usar as ferramentas ao invés das próprias mãos?
Eu: Minhas garras são melhores que aquela pazinha. - Falei me sentando no chão.
Hugo: Se você diz.
Ficamos plantando alguns brotinhos das plantas do Hugo.
Eu: Pq você tem erva de gato?
O maior corou levemente.
Hugo: Na maioria dos casos, serve para mudar o comportamento dos gatos.
Eu: Mudar como?
Hugo: Os que são agitados podem ficar mais calmos e os que são preguiçosos podem ser um pouco mais brincalhões.
-------------------------------------------
✥※AVISO※✥
Aurora: Eu pesquisei isso na internet mas é o próprio veterinário do seu felino que deverá dizer se precisa ou não dessa planta ou dos medicamentos da mesma. Também não sei os efeitos que podem causados por ela então estou usando as informações do site, 'improvisadamente'.
-------------------------------------------
Comecei a abanar minha cauda do nada sendo que a plantinha que estávamos falando estava á uns 8 metros.
Eu: Então no nosso momento no quarto posso usar com--
Hugo: Não fala o que está pensando.
Eu: Mas eu queria um estimulante...
Hugo: Outro dia podemos comprar algum que você pode usar, tudo bem?
Eu: Tudo bem. - Voltei a cavar.
~>1 hora depois(no fim da tarde)<~
Eu: PQ PRECISO TOMAR BANHO!!! - Reclamei.
Estávamos no meu quarto, Hugo na frente do meu guarda roupa e eu sentando no chão de orelhas baixas pq o maior não me deixou sentar na cama.
Hugo: Você ficou cavando e brincando no jardim. - Falou pegando um toalha do meu guarda roupa.
Eu: Mas eu posso me limpar.
Hugo: Vai lá pro seu banheiro que eu preciso pôr suas roupas pra lavar.
Eu: Já falei que não vou tomar banho!
Hugo: Quer que eu te dê banho? - Me olhou com olhar destemido.
Achei a ideia excelente... Mas dá pra melhorar hihi.
Eu: Não. - Lavantei o nariz virando o rosto pro lado.
Hugo: Você vai tomar banho de um jeito ou de outr--
Interrompi sua fala apertando meus pulsos olhando para baixo escondendo meu rosto vermelho.
Eu: Quero que tome banho com comigo. - Levantei meu rosto para ver sua reação.
Ele estava paralisado vermelho.
Hugo: O-O q-que..
Eu: Hihihi você está com pontos vermelhos nas orelhas.
Se virou ficando de costas pra mim, me aproximei engatinhando.
Hugo: V-vo-você v-vai t-to-tomar b-ba-banh-banh s-se--
Eu: Quero tomar banho com você Hug. - Fiquei abanando a cauda.
~>Alguns minutos depois<~
Estamos no quarto do Hug pq ele disse que a banheira do meu quarto é pequena pro seu tamanho.
Hugo: Vou deixar a banheira enchendo enquanto levo algumas coisas para a lavanderia. - Pegou um cesto grande de plástico cheio de roupa e saiu.
Eu tô com sede e com muita preguiça de descer a escada para ir somente beber água... A torneira tá ligada... Vai ser por aqui mesmo. Comecei a beber a água da torneira somente com a língua mesmo mas sem encostar na água que estava dentro da banheira e me mantendo a todo momento ativo com cauda bem levantada. Meio que tô de quatro com o mínimo do meu corpo prestes a cair na banheira.
Hugo: Y-Y-Ya-Ya... - Me virei o vendo fazer cosplay de tomate.
Eu: O que foi Hug?
Hugo: S-Su-Su-S-Su..
Eu: Minha bunda?
Mexi um pouco ela o deixando mais vermelho... Isso era possível? Deixá-lo mais vermelho?
Hugo: Ga-gati-gatinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...