Torta de Morango

159 10 3
                                    


~•Hugo•~

Eu: Você não me engana pequeno, diga o que quer ou nada de luzinha de borboleta. - Sei que ele quer muito aquelas luzes.

Yasui: Maldade... - Meu pequeno fica fofo com o rabinho peludo entre as pernas. - E-Eu queria...

Eu: Sim? - Me abaixei ficando do seu tamanho se bem que ele nem é tão pequeno, fica um pouco abaixo do meu ombro.

Yasui: É que vi um filme pelo seu computador e era romance... - Ficou pegando nos dedinhos das mãos bem envergonhado e nervoso.

QUE FOFO!!!!! TÔ TENDO ATAQUE INTERNO DE FOFURA!!!

~•Yasui•~

Como posso falar pra ele o que quero saber sem dizer que gosto dele... Tô quase morrendo aqui.... Fiquei de cabeça baixa tentando esconder meu rosto fazendo cosplay de todo tipo de fruta vermelha.

Senti mão grande do Hug pegar no meu rosto o acariciando me fazendo levantar e olhá-lo nos seus olhos brilhando e se aproximou mais de mim mas pensei que iria receber um beijo... Até que recebi e foi na bochecha. No lugar errado pq eu queria tocar os meus lábios nos dele.

Hug: Não me olhe com essa carinha emburrada foi você que não quis falar o que queria. - Continuo acariciando meu rosto.

Eu: EU QUERIA UM BEIJO SEU, TÁ BOM!!!!!! - Tá bem já soltei o que queria... Pq o Hug tá me olhando desse jeito?...

Hug: Quer mesmo ou só tá testando para usar em outra pessoa? - Sabe o que é pior!?!? ELE SÓ TÁ SE FAZENDO DE CONFUSO!!! 💢

Eu: Respira°repira°... Inspira°inspira°... NÃO pira... - Depois de eu literalmente pedir um beijo esse desgraçado ele acha que é brincadeira!?!?

Hug: Hey Yasui vira aqui. - Não sei quando me virei pq tava com raiva e realmente eu tava de costas pro Hug.

Eu: Que fo..-

E-el-ele... ME BEIJOUU!!! Que durou uns 5 segundos no máximo pq ele gosta de me provocar. 💢

Hug: Tá aí o que você queria agora vamos comer a pizza antes que ela esfrie. - Já estava se virando para ir até a pizza e segurei na mão dele. - Hm?..

Eu: E-Eu.. - Como vou falar isso pra ele..... ALGUÉM ME SOCORRE!!!!!

Hug: Eu também gosto de você Yasui. - Olhei para o Hugo bem chocado mas ao mesmo tempo feliz. - Agora sua vez de dizer pequeno. - Se abaixou para ficar do meu tamanho me beijando na bochecha.

Eu: Eu... - Pq não consigo dizer nada!?!?

Quase chorei por não falar uma simples frase que iria mudar minha vida então cheguei mais perto do Hug ficando coladinho nele o abraçando deixando os meu olhos sairem água como cachoeira mas estava chorando silenciosamente, já que antes se eu fizesse barulho apanharia mais.

Hug: Pode se soltar não estamos na casa deles.

Senti a mão dele acariciar meus cabelos logo desabando nos braços dele.

~•Tempo Depois•~

Fiquei quase meia hora chorando aí o Hug me pegou no colo.

Hug: Hora do banho. - Tava com um sorrisinho.

Eu: N-nã-não q-que-quero t-tomar b-banho... - Quem aí pensou que ele me ouviu... Só pensou mesmo pq ele me levou direto pro banheiro do meu quarto.

Hug: Você não tomou banho hoje. - Me colocou no chão indo direto ao meu guarda-roupa.

Eu: Tomei sim. - Cruzei os braços.

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora