Aviso

36 2 0
                                    

~Autora~

Olá pessoal, como estão? Eu realmente tô bem mais ou menos. Queria me desculpar por não dar nenhuma notícia para vocês principalmente para quem ler a história e quer muito saber o final e irei tentar muito atualizar essa história.
Estou estudando desenhos para passar o tempo de vez em quando e minha mente fica sem nada para escrever então o bloqueio criativo para escrever essa história tá enorme mas vou conseguir escrever só irá demorar um pouco então peço que aguardem com paciência pois a vida tá bem chata por causa desses bloqueios.

----------------------------------------------------

Fiz um pequeno trecho da história mas no próximo vou conseguir fazer um maior.
Isso também é pro pessoal que não lê o aviso ficar sem entender a história rsrs.

❀❃❀❃❀❃❀❃❀❃❀

~Hugo~

Falou tão manhoso parecendo um cachorrinho que caiu da mudança.

Eu: Yasui... Seu cheiro está mais forte.

Meu pequeno ficou se esfregando em mim o que quase me fez perder o controle.

Yasui: Hugo!~

Não aguentei e peguei meu gatinho no colo deixando as pernas dele bem abertas mas não tirei nossas roupas e fiquei "batendo" meu membro na entrada do Yasui forte e assim que cheguei no meu limite me joguei no sofá ofegante e o menor descansou no meu peitoral.

Eu: Gatinho..--

Yasui: Você me assustou... Por que me jogou no carro tão forte?...

Eu: Fiquei com ciúmes de você com o Sora...

Yasui: Eu só queria saber mais dele depois que percebi que ele tinha um cheiro familiar.

Eu: Estavam muito próximos e me lembrou aquele dois... - Senti que ele começou a tremer. - O Sora não é daquele jeito mas você parecia bem seguro perto dele.

Yasui: Meu cabelo mudou de cor... E quando olhei pra ele foi como ver você depois que chegava da escola.

Eu: Vou falar com a Dária para levá-lo a algum lugar e pedir desculpas para ele pessoalmente...

Yasui: Você não pode gritar com ele.

Eu: Não vou. - Sorri um pouco pelo seu pedido. - Vamos comer? Eu comprei torta e bolo.

Yasui: EEBAAA!!!

Comemos e depois fomos assistir um filme, jogamos alguns jogos e depois... Digamos que o Yasui ficou pulando no meu colo tão inocentemente que fiquei duro.

Yasui: V-Você deveria lembrar que eu n-não..--

Dei estocadas mais fortes o que fez ele gemer mais alto enquanto ofegava e perdia a voz.

Eu: Você usa sua inocência em momentos errados~ - Falei bem próximo de sua orelha.

Ele gemeu manhoso e gozou mas por algum motivo o cheiro que ficou no cômodo era sim do Yasui mas bem forte.

Yasui: Quero dormir... - Bocejou.

Eu: Tudo bem, vou te dar banho primeiro.

Dei banho no Yasui e depois de limpos fomos deitar no quarto, amanhã eu limpo a sala.

~Autora~

Foi peueno mas sério minha mente está um grande bloqueio e até tento forçar para ver se consigo pensar em alguma coisa mas mesmo assim nada. Terei o prazer de fazer o próximo capítulo maior.

Obrigado por ler ✧(。•̀ᴗ-)✧

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora