Me toca...

240 7 17
                                    

↝•Yasui•↜

Hugo: Isso infelizmente aconteceu com você mas não se preocupa eles nunca mais vão chegar perto de você pq vão ter que passar por cima do meu cadáver. - Pegou no meu queixo e levantou meu rosto falou com um sorriso no rosto e beijou a minha mão.

Eu: Hugo... - Segurei na mão dele embaraçando nossos dedos. - Quando voltar podemos.. --

Hugo: Comer sorvete? - Chutou algo aleatório.

Eu: Não é isso...

Hugo: Comer pizza?

Eu: Não...

Hugo: Assistir um filme animado?

Eu: Quero que você.. -- Tô sentindo meu rosto queimar como se estivesse queimando com fogo.

Hugo: Quer que eu faça um jantar especial hoje?

Maldito que adora se fazer de lerdo mas realmente parece que ele tá falando sério.

Eu: Queria que eu fosse sua janta hoje... - Já senti meu rosto bem mais quente que eu estava.

O maior ficou meio surpreso e assustado até pq meu passado com esse tipo de coisa é bem traumatizante para qualquer um.

Hugo: P-pequeno.. --

Eu: Hugo é meu aniversário e eu quero dar um presente pra você. - Apertei os lençóis da minha cama. - E esse presente é meu corpo..

Meu rosto estava realmente queimando.

Hugo: Olha pequeno se está triste por causa de agora pouco..--

Eu: HUGO NÃO ENROLA SÓ RESPONDE!!! - O olhei abaixando uma das orelhas.

Será que ele não vai aceitar?...

Hugo: Tudo bem pequeno ma--

Eu: AAAAEEEE ISSOOOO!!! - Pulei feliz sabendo que ele iria me tocar.

Hugo: Calma meu gatinho. - Me segurou no chão pq eu tava pulando muito. - Vamos comprar algumas coisas pq não quero te machucar.

Ataquei os lábios dele balançando muito minha cauda de tão feliz.

Eu: Você nunca me machucou Hugo, AAAAEEEE!!!! - Saí pulando pelo meu quarto muito feliz.

~•Hugo•~

Eu ainda tô vivo?  Meu coração ainda tá batendo então eu tô! ... ELE ME PEDIU PRA TRANSAR COM ELE?!?!?!? Deve ter sido impressão minha.. É deve ter sido.

Yasui: Vamos comprar uma camisinha primeiro né?

Não, aquilo foi totalmente verdadeiro.

Eu: Y-Yasui.. --

Yasui: Eu também quero um lubrificante de.. --

Eu: Yasui... Você...

Yasui: O que foi Hugo? - Se aproximou com um olhar triste. - V-Você n-nã-não quer f-fica comigo?... - Ficou com olhinhos de choro.

Eu: Se solta pequeno... - Peguei nos ombros dele. - Pode chorar o quanto quiser aqui.

Saiu muitas lágrimas do Yasui como se fossem cachoeiras por uma hora e logo depois fui dar banho nele.

Yasui: Não quero tomar banho. - Disse encolhido no meu colo com uma voz sonolenta.

Eu: Você precisa dormir mas antes um banho e depois quando acordar vamos fazer o pique nique. - Falei dando beijinhos no rosto do menor.

Yasui: Mas Hugo.. - Me olhou com olhinhos tristes, inchados e cansado.

Eu: Quer ficar bocejando durante o pique nique? - O coloquei no chão em frente a porta do banheiro.

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora